Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MELHORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR - Parte 2

Estamos cientes de que vocês construíram zonas de conforto ao seu redor, que são difíceis de ultrapassar, ainda que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas, isso é exatamente o que vocês devem fazer, amados, se vocês hão de se expandir e se tornar mestres da cocriação que vocês são destinados a ser.

Liberar é libertador e oferece-lhes o poder de expandir a sua consciência e o seu mundo. Quanto mais elevado o seu padrão vibracional se torna, mais fluidas se tornam as restrições ao seu redor. Não fiquem apegados às estruturas da vida que vocês construíram em torno de si. Vocês precisam perceber que a mudança faz parte do crescimento.

Vocês tomam decisões e fazem escolhas todo dia, e como mestres que virão a ser, é necessário que vocês sempre se esforcem pelas escolhas mais elevadas.

Os limites do seu espectro de dualidade tornar-se-ão mais estreitos, e o pêndulo da escolha vai oscilar em um âmbito muito menor, para a direita e para a esquerda, a partir do centro. Como resultado, a sua percepção e consciência irão se expandir e elevar-se exponencialmente.

“Um mestre sempre segue o caminho estreito para o alto” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Vocês devem sempre buscar a sua verdade mais elevada, e, em seguida, vivê-la com o melhor da sua capacidade.

É importante que vocês estejam conscientes de que há uma sequência ordenada de Ciclos Cósmicos da Criação, que definem e enfatizam uma grande diversidade da EXPRESSÃO DIVINA.

Portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo, para descartar as crenças restritivas e limitantes da realidade da terceira e quarta dimensões, enquanto obtêm sabedoria, buscam as verdades mais elevadas e se aproximam mais do seu original “Estado de Divindade”.

Estamos imersos em um dos maiores ciclos de transformação que este Universo já experimentou. Contudo, é importante que vocês compreendam que houve muitos ciclos menores de mudanças na Terra, e que cada um de vocês experimentou esses tempos de transformação de um modo ou de outro.

A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, purificação, liberdade e redenção. Todos e tudo na Terra serão afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação.

Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados à medida que vocês evoluem em sabedoria e elevam os seus padrões de frequência. As crenças religiosas baseadas no amor e no acesso ao poder serão preservadas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo estão lentamente sendo descartados.

Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que vão sobreviver são aquelas que estiverem dispostas a expandir a sua filosofia e incorporar as verdades superiores, reveladas, do Criador.

Os novos ciclos do “Ser” são iniciados por meio de uma disposição para a mudança e podem ser incorporados, progressivamente, com facilidade e graça. Todavia, para os resistentes, será por meio do caos e do conflito. Muito depende de sua capacidade de atrair, reagir e absorver (ou rejeitar), e em seguida transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdade superior”.

A sua Alma e o Eu Superior se lembram da razão pela qual vocês escolheram experimentar e expressar situações dolorosas – não como castigo, mas como solução.

É de vital importância que vocês se esforcem para fortalecer a sua autodeterminação e o seu desejo de realização. Vocês precisam evoluir de uma modalidade em que o ego serve a si mesmo, para um estado de serviço à Alma.

A sua Alma é a parte de vocês que está conectada ao “TODO UNIVERSAL. Vocês obtêm compaixão do modo difícil, por meio da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou do modo fácil, por meio do processo da reunião com o seu Eu Superior e o Raio Divino (inspirado na Alma).

Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da Luz do Criador/ Partículas Adamantinas, que agora penetram neste Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, Terra e humanidade.

Os chacras são como baterias eletromagnéticas em seu corpo. As vibrações de frequências eletromagnéticas comunicam-se com muitos níveis de consciência. Vocês precisam estar harmonizados e sintonizados com as frequências vibracionais a fim de integrá-las.

As frequências mais elevadas de Luz/pensamento/som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, aprimorando a sua sensação de bem estar. As frequências mais baixas do ambiente de terceira e quarta dimensões restringem o fluxo da energia vital, e aumentam a densidade em seus sistemas de quatro corpos inferiores. O sangue conduz codificações genéticas da sua linhagem terrena, porém, o mais importante, a sua linhagem cósmica e a sua herança Divina.

Meus amados portadores da Luz, pedimos que vocês encarassem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibracionais ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior.

Rogamos que observem as experiências da sua vida através dos filtros do Coração/Mente Sagrados, enquanto vocês atraem as Partículas do Raio Diamantino de Vida/Luz e infundem-nas com o seu amor antes de irradiá-las em direção ao mundo e à humanidade. Todos nós estamos nesta dança cósmica da evolução, e juntos, prevaleceremos.

EU SOU Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Site Meter