Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2007

Quando o discípulo esta pronto, o Mestre aparece

Este é um velho e conhecido ditado hindu que sempre utilizo ao explicar para os meus clientes que não é por acaso a vinda deles.
Aliás, a palavra "acaso" não existe. Mesmo que não saibamos a causa que gerou um acontecimento em nossa vida, existe com certeza algo que ocasionou um efeito (acontecimento).

Na minha Terapia da Busca (clique aqui para saber mais) existe uma regressão de memória, onde buscamos as causas destes acontecimentos energéticos que produzem o efeito. A humildade de aceitar isso é meio caminho andado. Quase todos vêm culpando alguém e somente alguns reconhecem que já aprenderam com os erros do passado e estão tentando limpar o presente para poder seguir em frente.

Se para muitos é insuportável a lembrança de fatos acontecidos em sua infância, que são reprimidos e lançados no inconsciente (desvendado por Freud), o que dizer de lembranças de atrocidades que todos cometemos em vidas passadas?

Portanto, quanto mais racional e cético for, mais tenderá a encontrar dificuldade de se entregar no processo regressivo. Usar a intuição nos dias de hoje é entrar na vivencia do Terceiro Milênio.

Isto ajuda a explicar por que os grandes homens foram tão pouco compreendidos e tão estupidamente julgados, quando não crucificados.

Então se você esta pronto para entender e aceitar o seu momento atual, é porque está pronto também para receber a grande verdade: “ Não existem culpados e sim, ferramentas para lhe cutucar e fazer encontrar o seu verdadeiro caminho”.

Felicidades neste novo caminho e seja persistente.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter