Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Meditação para a Prosperidade

"Eu vivo em contato com o Suprimento Universal.
Eu recebo da Substância Infinita tudo o que necessito.

Eu vivo na abundância da Substância Divina.

Deus é a fonte da minha prosperidade."


Repita essa meditação todos os dias, várias vezes por dia, quanto mais, melhor. se você puder, grave isso em uma fita ou em mp3 e coloque para tocar no carro, em seu mp3 player.
Isso irá mudar o seu subconsciente radicalmente, fazendo a Prosperidade de Deus se manifestar em sua vida.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marilda!
Recebo sempre com muito carinho seus ensinamentos, alem de aprender percebo que realmente contribui muito, para uma mudança de atitude e concientização que tem melhorado muito minha saúde e qualidade de vida.
Muito obrigada, parabens por seu trabalho e sussesso!
Merabi.

Anônimo disse...

Salve amiga! Que bom que você esta gostando. Estamos fazendo as postagens do blog com muito carinho para todos e agradecemos sua visita e seu comentário. Contunue participando e muita
Luz e Paz para você.
Marilda Jorge

Site Meter