Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2007

6 Meses de Vida!!!!!


Hoje, véspera de passagem de ano e o grande dia do Mestre. Nosso blog começou a seis meses atrás... no dia 30 de junho de 2007.

Ainda está engatinhando, mas com força total para dar os primeiros passinhos.

Tudo começou no desejo de ajudar sendo o blog eclético e ecumênico. Tantas pessoas com perguntas, tantas mensagens de pessoas diferentes e um lugar legal para postá-las e com isso enveredar por um caminho de Luz e Paz.

O blog do Caminho, não se preocupa com credos religiosos, com raça, preferências pessoais e nem discrimina o ser humano. O que nos interessa é abrir os corações e mentes, onde a cura se faz necessária. Mostrar sempre que todos os dias aprendemos algo ou alguma coisa, e que as pessoas que nos encontram ou estão de passagem, sempre tem algo a nos ensinar.

Só podemos agradecer!

Queremos agradecer a Deus por este trabalho em primeiro lugar, pois passar mensagens legais e construtivas é o canal de Luz para este decênio. Mensagens que ajudam, que nos ensinam a auto-cura e a responsabilidade de ensinar e viver com amor.

Em segundo lugar agradecer aos amigos, clientes, parentes e parceiros do blog, pois eles têm dado a força enviando mensagens e divulgando o nosso blog e o nosso trabalho para sua lista de amigos. Sem colaboração e amor de um por todos e todos por um, jamais teríamos conseguido dar este primeiro passo.

Em 2008 espero a visita de vocês, para que possamos caminhar juntos neste blog do Caminho, onde desejamos o crescimento de todos. Que exista harmonia, sintonia, saúde, vitalidade, prosperidade e amor para todos e o ano seja visto com um novo olhar...

Luz e Paz!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter