Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

As Mãos como poderosos instrumentos de cura

"Não há nada mais natural do que a imposição de mãos para a cura. Trata-se de um método de terapia antiquíssimo, que o ser humano sempre usou instintivamente.
Quando você sente dor, a primeira coisa que faz é colocar a mão no lugar afetado, tentando acalmá-la.
De fato, sem ter plena noção de seu ato, você está concentrando sua própria energia curativa naquele local. Então, aprenda a usar conscientemente esta capacidade de cura tanto para seu próprio benefício como para o dos outros.

Respire fundo e solte toda a tensão, medo, raiva ou mágoa e deixe o amor fluir de seu coração. Mantenha o coração bem aberto para que o amor e a energia curativa circulem livremente por seu corpo. Não se preocupe com mais nada. Sua mente e organismo sabem exatamente o que fazer com essa energia curativa, como usá-la.

Observe apenas a luz bela e brilhante saindo de seu coração. Permita que esse amor que dele transborda escorra por seus braços e mãos e saia pela ponta dos dedos, levando cura, compaixão, compreensão e carinho a quem você tocar.

Veja agora a luz tomando conta de todo seu organismo e do âmago de seu ser. Sinta-se íntegro e curado em todos os níveis. Conscientize-se de que sua mãos são poderosos instrumentos de cura. Permita-se dar e receber amor."

Louise Hay

Nenhum comentário:

Site Meter