Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Kahuna - o que significa

Cura material e também cura ou correção de contingências, questões sociais, insucesso financeiro e desarranjos mentais. Todas essas coisas foram sucessivamente realizadas pelos “Kahunas”. Elevados conhecimentos trabalhavam com o consciente, subconsciente e inconsciente dos seres. Chamavam de milagres, mas simplesmente era a força dos dons e dotes paranormais, usados no dia a dia com tranqüilidade e segredo.

Kahuna é um antigo termo e está muito em uso atualmente. Significa “A Guarda do Segredo”. Hoje, bastante divulgado com vídeos, livros, palestras e ensinamentos de todos os tipos, esta explicação é muito valiosa para todos saberem que tudo, todos e todas as religiões e filosofias, levam para o mesmo ponto... crescermos e melhorarmos.

Citamos abaixo os relatórios e ensinamentos de Max Freedom Long, em “A Ciência Secreta em Ação”.

Os elementos básicos do Huna, são uma parte da antiga sabedoria e são encontrados em variadas proporções em todas as religiões. Tudo se encontra e não há choque entre elas. O nosso propósito é ajudar as pessoas na cura do corpo e da mente.

A restauração do conhecimento perdido de vida, como foi ensinado pelos Kahunas, transcendeu através dos tempos e os grandes sábios e mestres da humanidade o usaram em grande escala. Todos os grandes iniciados do passado conheciam e usavam o grande código de sigilo, que hoje se conhece como a sabedoria dos antigos.

Esta mesma ciência foi usada no Velho Testamento, a partir da Gênese e são mencionadas as doutrinas do Huna.

O nosso poder da mente é incrível e a credência imprescindível, quando usamos a força de nossas mãos para curar. Exemplo disto tivemos em Jesus, o grande iniciado que, há dois mil anos atrás, se esforçou em espalhar as mesmas crenças e símbolos, para iniciar os seus discípulos.

Nestes textos nossa intenção é bem simples. Nossa ansiedade, consumismo barato, falta de lógica e bom senso está fazendo do ser humano um ser sem dons e somente apegado a matéria.

O grande segredo Kahuna é o comando, fazendo do próprio corpo e mente os condutores da luz, paz e bem através das mãos, dos sentidos e de ações inconfundíveis, onde os dons e dotes paranormais se ajustam para auxiliar as pessoas em todos os níveis.

Espero sinceramente que em 2008, todos descubram uma nova luz na vida e muitos itens sem tanto valor seja eliminado, para que o verdadeiro homem com Luz e Paz renasça.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter