Seguidores

sábado, 12 de abril de 2008

Um pouco da minha arte


Muitas pessoas me perguntam se só faço mandalas atualmente. Não!

Respondendo aos vários e-mails sobre o que faço no campo da pintura, segue foto de um quadro pintado a 40 anos atrás e restaurado neste ano de 2008. O Vento da Eternidade ou Pai Abrahão participou de exposições em 1966 e 1967 e foi vendido há alguns anos passados. Continuo fazendo figurativo que adoro e para os que se interessam continuo fazendo mandalas também além de restaurações.

Todos os meus trabalhos são óleo sobre tela e com tintas importadas. Trabalho com folheação, inclusive nas mandalas.

Para quem quiser conhecer melhor o meu trabalho segue o endereço do site com algumas obras desde 1965. É só visitar e se divertir.

Clique aqui para visitar o site.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

4 comentários:

Blog do Fer disse...

Esse Pai Abrahão ficou show! Parabéns!

Anônimo disse...

É isso ai Fernando!
Quem faz propaganda como você do seu blog e das mandalas da esposa, merece um 10!
Que bom que você gostou.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Anônimo disse...

Olá Marilda Jorge! Parabéns pela sua pintura, pelo que escreve no seu blog que está maravilhoso e parabéns pelas suas atitudes. Você é um exemplo!
Que os Mestres lhe abençõem todos os dias.
Um grande abraço
Marcos, Tania e Carlito CR.

Anônimo disse...

Obrigada amigos! Fiquei muito feliz pelo carinho,
Luz e Paz,
Marilda Jorge

Site Meter