Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Minhas queridas crianças!

Este é o mês de vocês, crianças de pequeno, médio e grande porte. Não falamos em idade e sim, na alma da criança que existe dentro de cada um de nós. A alma que perdoa, onde com um beijo sara um machucado e quando leva um tombo ri de si mesmo e vai em frente.

Nossa literatura ficou neste mês mais suave do que já é com textos gostosos e de aprendizado, onde a vontade de mudar e melhorar são essenciais...

Contamos com colaborações queridas e gentis, de vários amigos do blog e agradeço muito, pois andorinha só, não faz verão não é?

E agora vai um recadinho para todas as crianças que existem dentro de nós: a criança ama aquilo que vê e deseja, e nem sempre é possível ter tudo o que se deseja, mas é possível desejar ter o melhor e ter dias felizes.

Ser feliz não depende do outro e sim de nós mesmos! Quando baseamos nossa felicidade em algo ou alguém, estamos esperando demais de alguém, de algo ou do mundo...

Amar não depende do outro e sim do nosso desejo de doar, independente se o outro nos ama ou não... podemos amar pessoas ou o que fazemos, tudo vale!

As crianças de todas as idades querem colo e carinho; se entendermos isso, já é meio caminho andado para que nossa Divindade se aproxime mais de nós. Neste momento estaremos agradecendo tudo o que conseguimos, perdoando os nossos próprios defeitos, perdoando os que nos machucaram, acolhendo novas ideias e tomando naturalmente o lugar que nos é devido: UM LUGAR FELIZ PERTO DA NOSSA DIVINDADE!

Ela ao se aproximar... sentimos a força do bem e a felicidade natural que nos vem de graça. Felicidade é um estado de dentro para fora e não depende do que temos ou de alguém.

Espero que neste mês de outubro, mais um degrau possa ser escalado com sucesso.

Luz e Paz para todos nós dentro desta nova ótica!

Marilda Jorge

2 comentários:

Maria Cecilia disse...

Namaste! Minha criança comprimenta a sua criança interior!!!
Parabéns pelo blog e por suas lições de amor.
Beijos da amiga de sempre Maria Cecilia.

Marilda Jorge disse...

Obrigada querida!
Namastê para você também.
Luz e Paz!

Site Meter