Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Descubra a mania de cada signo

Revista Zastros

Querendo ou não, todo mundo tem alguma mania. Mas, você sabe dizer qual é a sua? Nem adianta esconder! Veja o que os astros revelam. Conheça a mania de cada signo!

Áries: ele é o típico barraqueiro! Sua mania é bater boca. Se passar um dia sem discutir, o ariano não se sente realizado. Ele é capaz de discordar de você só para ter o prazer de levantar uma questão polêmica.

Touro: este nativo quer acumular, não importa o que. O medo de perder as suas posses faz com o taurino guarde tudo o que encontra pela frente, transformando a sua casa em um depósito de objetos inúteis.

Gêmeos: o geminiano tem mania de falar, só que ele fala nas horas certas e nas horas impróprias. Por isso, acaba sendo inconveniente. Sem contar que tem a péssima mania de passar para frente alguma fofoca. Adora criar um burburinho!

Câncer: este signo tem algumas manias irritantes, mas a pior delas é, certamente, a mania de se fazer de vítima das situações. Sempre carente e inseguro, o canceriano é aquele pessimista que acha que o mundo está sempre conspirando contra ele.

Leão: para alguns, este é o signo que tem a pior mania, já que seu esporte predileto é ressaltar as suas próprias qualidades. Um leonino tem a péssima mania de falar dele mesmo. O quanto é lindo, o quanto é bom, o quanto é insubstituível...

Virgem: cheio de manias, o virginiano irrita com a sua mania de perfeição. Nada para ele pode estar mais ou menos. O pior é que ele acredita que faz tudo melhor do que todo mundo. Se você tentar ajudar, ele vai refazer a tarefa que te pediu para fazer.

Libra: o libriano adora abrir o seu coração para todo mundo. O problema é que conta as suas lamurias e dá ouvido a todo mundo. Aí, acaba que cada um dá um conselho diferente e ele nunca sabe para onde ir. Ele nem deve saber qual a sua pior mania.

Escorpião: como se o mundo fosse um jogo, o escorpiano tem a mania de manipular as pessoas ao seu bel prazer. É como se ele identificasse as fraquezas de cada um e usasse tudo a seu favor.

Sagitário: a mania de falar a verdade pode se transformar em falta de educação. E é isso que o sagitariano não percebe. Ele é o super sincero, só que se esquece de que as pessoas têm sentimentos e podem ficar magoada com tanta franqueza.

Capricórnio: este é o rei da mania. Tudo o que ele faz é milimetricamente calculado e nada pode fugir a seu controle. Sem contar que ele cisma com algumas coisas e cria parâmetros para a sua vida que se obriga a seguir. Guardar a escova de dente 2cm distante da pasta pode ser um exemplo.

Aquário: ele é tão desligado, que nem consegue imaginar a sua mania. Mas, a vontade de querer estar sempre à frente de seu tempo pode ser considerada uma de suas péssimas manias. Até porque, ele age assim com tudo na sua vida.

Peixes: você conhece alguém completamente esquecido? Deve ser um pisciano. Ele pode esquecer até mesmo onde mora, onde nasceu... Enfim, a sua mania de esquecer tudo pode ser uma maneira de não enfrentar a realidade, já que vive no mundo da Lua.

4 comentários:

Tiago disse...

Desta vez não gostei! Zastros aumentou muito os defeitos de todos...
Sou taurino e não guardo nada!

Dinha disse...

Estou com você Tiago, pois sou de peixes e não esqueço nada!
Marilda o que você achou? Estamos ou não com a razão?
Beijos querida.

Sol Molina Peixoto disse...

Nossa, sou realmente uma aquariana....rsrsrs

Marilda Jorge disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, sem comentários!!!
Luz e Paz Para todos!

Site Meter