Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Tempo Glorioso que está Chegando

Esse texto foi retirado e traduzido do site AbundantHope.net, e contém uma mensagem canalizada de Cristo Miguel Aton, Criador e Soberano de nosso Universo Local, sobre o período de limpeza que estamos entrando agora. Para maiores explicações sobre termos específicos, recomendamos a leitura do Livro de Urantia, disponível no site http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/ler

Luz e Paz,

Marilda Jorge
=====================================



Meus amados filhos e filhas, já se passou um certo tempo desde que Candace e eu fizemos um trabalho em conjunto. É hora de atualizar um pouco de uma forma mais séria.

Acabamos de sair de uma série de reuniões, e estamos prontos para ir adiante com um plano que remove as trevas de seu planeta. Candace conhece o plano, ele não mudou desde a sua criação, mas ainda não estamos cobrindo-o. Tudo o que vou dizer é que ele vem antes da grande stasis e irá remover as trevas deste planeta, para que possamos iniciar um período de ensino de várias semanas a alguns meses, dependendo das condições das mudanças na terra e da aceitação das pessoas que ficarão aqui após esta remoção.

A remoção será extensa e inclui não só os servos das trevas, mas também muitos outros tipos escuros, como aqueles que controlam os jogos de azar, o comércio do sexo e outras atividades detestáveis. Os números serão bem grandes. Portanto, isso pode incluir algumas pessoas que você conhece. Além disso, muitos dos outros que não acompanharão a ascensão junto com a terra serão removidos para outros planetas durante este evento. O período de ensino que se seguir benefíciará aqueles que se deslocam lateralmente para outros mundos, os que estão retornando para os mundos-mansões e outros que fizeram progressos, mas não fazem parte do grupo de ascensão. Algumas pessoas não se beneficiarão, tais como os robotóides, então eles vão perecer durante este evento. Também muitos trabalhadores da luz serão liberados para ir para casa, já que eles não estão participando do processo de ascensão. Eles concluíram as suas missões.

Agora, o período de ensino incluirá atividades de contato. Estaremos dando à muitas pessoas a oportunidade de, voluntariamente, começar a sua próxima viagem com o corpo físico e, assim, serem embarcados para os seus destinos. Estes são aqueles que vão a Vênus, por exemplo, e alguns até mesmo chegarão a ir às áreas subterrâneas de Marte, mas esse número não é grande.

Existem muitos mundos que estão recebendo "refugiados" da terra e eles vão recebê-los também no seu ofício. Haverá uma grande quantidade de ensino antes para que as pessoas fiquem verdadeiramente confortáveis com o seguir em frente. Teremos em vigor um sistema de e-mail, de fato, e as pessoas podem entrar em contato através dessa rota. Haverá também passeios de ida e volta para nossas naves, de modo que eles possam se sentir confortáveis, com muitos desembarques programados que serão públicos.

Esu vai estar na televisão, bem como Candace e muitos outros durante o período de ensino. É global e em todas as línguas.

Agora, este evento que vem, vai ser chocante para alguns, na verdade para muitos, e, portanto, agora é a hora de dar o melhor de si. Haverá uma parte dos eventos antes da remoção que vão assustar as pessoas. Eu não explicarei isso antes da hora, mas vou contar com todos vocês para se juntarem em serviço à Mim, conforme necessário. Agora lembre-se que eu disse, o período de ensino é depois dos eventos. E os habitantes da Terra estarão de luto quando este período começar por causa da mudança de muitos e os choques de tudo isso. Vai ser muito óbvio, uma redução drástica de população. Não há mais razão de manter pessoas aqui que não se beneficiarão do período de ensino. Agora, a maior parte deste movimento será feito durante um período curto de stasis, caso contrário, a experiência seria muito dura. Durante o período de stasis curto faremos outras preparações para que tudo esteja pronto para o período de ensino.

Desde dezembro passado estamos colocando nosso pessoal da frota em corpos clonados (mais de 5000) em posições e locais chaves do planeta. A confiança das pessoas deve ser mantida e isso inclui alguns líderes de governos em curso. Mas alguns líderes importantes que pertencem às trevas não ficarão aqui mesmo como clones, pois aí poderia haver uma confusão a respeito de quem é bom ou ruim.

Além de Esu, durante o período de ensino, todos aqueles antigos mestres que caminharam neste plano estarão ensinando seus próprios povos e todos os países e culturas serão apresentado a eles, mas a maior parte de seus ensinamentos após os períodos de introdução estará com os da sua própria espécie.

Mohammed, Krishna, Buddha, Maitreya, Confúcio, Lao-Tse, todos estarão presentes como exemplos. Haverá também alguns líderes reais que são da luz, mas vou informar aos norte-americanos, Obama não será um deles. Fizemos, naturalmente, "Nosso Obama", que foi mostrado no ano passado, mas estes outros com as cicatrizes enormes na cabeça são clones que pertencem às trevas e não podem ficar aqui. Além disso, o processo da Verdade não vai ficar com Obama e outros grandes culpados de traição.

O período de ensino vai incluir, naturalmente, o ensino em torno de Deus. Mas também, a VERDADE, que será individualizado para cada país, quanto à traições. Vocês estarão bem satisfeitos com a revelação da verdade. E por enquanto, isso é suficiente.

Eu não posso, naturalmente, dar uma data. "Em breve" vai ter que ser suficiente, esta deve ser uma surpresa e alguns dos eventos durante este período se assemelham, até certo ponto, com o que as pessoas foram ensinadas a esperar do fim dos tempos. Jesus, contudo, não aparecerá montado num cavalo branco no céu!

Agora alguns de vocês estão querendo saber sobre a observação de um evento no leste. Se possível, colocaremos Júpiter em uma visão plena no céu, mas amados, temos que ter cuidado com isso, mais uma vez, depende de como a Terra reagirá em relação à energia de seu novo sol, e, posso dizer, sua energia é muito forte. Se for demais, temos uma idéia alternativa que irá satisfazer alguma observação voltada para o leste, mas terá que ser durante a noite, não é possível deixar naves a brilhar durante a luz do dia o suficiente para serem vistas.

Agora, novamente, você deve ter um estoque de suprimentos que você precisa, não importa onde você mora e, para aqueles fortemente afetados pelos problemas bancários, você deve ter dinheiro na mão, porque continua a ser bastante provável que haverá um encerramento financeiro e feriados bancários. Esta é uma situação muito tênue, e eu não estou atualizando sobre o risco dos bancos, cheques de previdência e afins. Esteja preparado para um período de tempo.

Estamos esperançosos que também haverão prisões e muitos outros eventos durante os próximos dias a algumas semanas. Esteja preparado para ajudar aqueles ao seu redor e fiquem dentro de sua verdade.

Agora, durante o período de ensino, como tantas pessoas terão deixado o planeta, haverá um monte de disposições transitórias. Muitos estarão desempregados. Há um plano cuidadosamente definido para ajudar as pessoas a pagarem suas contas, o planeta estará sendo cuidado por nós nestas semanas, e há amplo armazenamento de alimentos. Muitos de seus lideres empresariais vão deixar o planeta durante a limpeza. Também haverá algumas mudanças significativas na terra, e, portanto, transporte e afins não estarão funcionando bem para a distribuição de mercadorias.

Haverá apenas uma distribuição mínima de bens, só do que as pessoas realmente precisam. Papel higiênico é incluído nessa lista (ele sorri). Mas é bom que vocês façam um estoque do que queiram ou precisem. (Candace: desta forma você não gastará tempo em filas de distribuição!) Eu sugiro que você é capaz de ter certeza de estocar suplementos e medicamentos que você acha que precisa. As prateleiras não estarão muito cheias neste período.

Agora, durante esse curto stasis, muitos de vocês irão dormir também. Teremos apenas o pessoal essencial que precisamos a bordo para se preparar para o processo de ensino. Se você estiver em uma área que pode ser afetada por mudanças na Terra que irão ocorrer, você e aqueles que estão a sobreviver com você serão removidos para a segurança de nossas naves, mas você ainda pode dormir até o despertar.

Se você e outros forem retirados de determinadas áreas, haverá uma frota de conselheiros e outros para ajudar durante o despertar. Você irá, obviamente, estar ciente de que não estão no mesmo lugar e você vai ser esperado para rapidamente tomar consciência do que está acontecendo e apoiar o processo, ajudando os que o rodeiam. Este processo vai chamar a atenção dos povos e eu lhe asseguro, não importando todo o material na web sobre alienígenas do mal, estes, ainda na casa dos bilhões que ficarão após a limpeza das trevas, estarão muito felizes, uma vez que sejam orientados sobre a assistência do pessoal da frota.

Além disso, durante o período de ensino, uma vez que TV e rádio estão funcionando, haverão também filmes de passeios em nossas naves que serão exibidos, e quando as pessoas começarem a visitá-las, eles serão autorizados a usar câmeras e máquinas fotográficas a bordo. Nós planejamos ter o YouTube funcionando bem. A Internet irá funcionar razoavelmente bem.

O ensino irá incluir a explicação sobre a grande stasis e a necessidade de deixar o planeta, e mais uma vez, muitos terão oportunidade de embarcarem em nossas naves quando eles se sentirem confortáveis. Provavelmente haverá mais terremotos e outras catástrofes que podem acelerar algumas decisões.

Este, meus queridos e queridas, é para ser um momento glorioso para aqueles que ficarão após a limpeza.

2 comentários:

Lena disse...

Que boas news!Faz um tempão que fui intuida,avisada e tento passar pra meus queridos isto tudo que li!Tenho plena consciencia,e vou contribuir com todo meu SER!Oxalá aconteça em breve,pois já não suporto mais ver tantas crueldades,injustiças e desatinos,junto com a total troca de valores que se instalou no planeta terra!Que venham as mudanças ao BEM DE TODOS do BEM MAIOR..
Lena Antabi

Marilda Jorge disse...

Realmente querida estamos todos batalhando como guerreiros de Luz e da Luz, para que nosso povo acorde! A minha função, a sua e de muitos entes queridos, sejam amigos ou conhecidos, assim como familiares... é esta!
Estamos nos finalmentes e já podemos notar a separação joio do trigo...
Quem for bom, vai ficar melhor ainda e quem for do lado contrário... cada vez mais péssimo!!!
Um primeiro passo é unir de alguma forma nossos entes queridos (familiares), e confraternizarmos este momento. Passar a informação devagar e com calma, pois todos precisarão de um alô nestas horas.
Muita Luz e Paz e conto com você minha querida Lena!

Site Meter