Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ALÉM DO DESPERTAR DE SEU MUNDO - parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por Reniyah Wolf

Amados, eu os saúdo neste dia na eterna alegria. Nós que lhes servimos, dos reinos mais elevados da Criação, estivemos trabalhando arduamente, entretanto, para co-criar com vocês a mudança na consciência coletiva que está agora em andamento. Deste modo as nossas formas-pensamento têm falado mais alto do que as nossas palavras, porque as palavras são facilmente e erroneamente compreendidas e mal aplicadas através do filtro da mente linear e das emoções do medo. Através dos co-criadores humanos dedicados, entretanto, estamos trabalhando para ancorar as formas-pensamento Divinas em sua consciência coletiva que se oporão à extrema separação que está ocorrendo em seu mundo agora.

Estes são momentos extremos em seu processo de ascensão coletiva. O despertar espiritual está se difundindo por todo o seu planeta enquanto a luz mais elevada continua a entrar no plano da Terra. Enquanto este processo se acelera, a humanidade parece estar se polarizando, facção contra facção. O que está acontecendo realmente é que grande parte da humanidade está se agarrando desesperadamente ao medo, à dualidade que tem fornecido os paradigmas humanos de existência desde a Queda. Na presença da luz mais elevada, do medo e de seus mecanismos sigilosos, o poder e o controle são iluminados, em grande parte da mesma maneira que uma colônia de insetos embaixo de uma pedra virada. À luz do dia, os insetos lutarão para obter os seus pontos de apoio novamente, e se esconder mais ainda, distante da luz.

Há algum tempo atrás, eu compartilhei uma mensagem com vocês através deste veículo sobre os pensamentos, palavras, e ações ocultos da humanidade, que estão sendo revelados agora. Como vocês podem ver, esta mensagem está sendo realizada. Diariamente, em suas novas manchetes, vocês lerão sobre algum ato fraudulento ou criminoso através de um membro de confiança de sua sociedade que está sendo exposto. As operações e agendas sigilosas de seus governos estão também sendo expostas à total consideração pública. Vocês podem perceber que os direitos humanos básicos que vocês pensavam possuir enquanto humanos, parecem estar escapulindo. Alguns de vocês podem se sentir muito alarmados e quase impotentes, ao saber que foram iludidos por aqueles em quem confiavam em quase todas as suas instituições valiosas. Vocês podem se sentir muito temerosos sobre as exibições de poder que estão ocorrendo entre as nações guerreiras e grupos da Terra. As exibições de poder assumem agora a forma de armas tecnológicas e biológicas com o potencial de destruição massiva.

Agora não é o momento, meus Amados que servem à Luz, de ceder ao poder do medo coletivo que tem mantido a humanidade na luz menos elevada da separação de sua Divindade por tanto tempo. Agora, mais do que em qualquer tempo antes, ele lhes serve para ignorar as confusões da mente linear e buscar a força que está em seu coração. Vocês são a sua própria redenção, e a da humanidade coletiva. Vocês, como humanos que vivem no plano da Terra, têm invocado a sua redenção e estão a co-criando em cada momento seu do agora, com os seus pensamentos, palavras e ações. Não lhes serve mais continuar a perpetuar os mesmos comportamentos humanos que criaram o tipo de mundo em que vocês vivem agora. Os eventos que os estão assustando são uma parte essencial da redenção e do retorno à luz mais elevada que está ocorrendo agora.

Eu lhes falarei agora sobre o Carma, que é a lei co-criativa que tem governado o seu mundo desde a Queda. Antes da Queda, a humanidade vivia na graça e co-criava a sua evolução em total conhecimento de sua Divindade e lugar em toda a Criação. A Terra e os Céus eram um, já que os humanos encarnados, co-criavam plenamente com a consciência animada e inanimada do mundo material e a consciência intangível dos Céus. Assim, os humanos eram capazes de explorar um amplo e rico parque de experiência, a fim de se conhecerem, e realizar os potenciais mais elevados em harmonia com o resto da Criação.

O estado de graça chegou a um fim, naturalmente, com o advento do conhecimento do bem e do mal, ou julgamento. Uma vez que a consciência humana separou as partes do playground em bem e partes em mal, a lei do carma foi invocada, não como uma punição, mas como uma lei da física mais elevada que se aplica à forma e à continuidade do seu universo, e conseqüentemente ao plano da Terra. A presença do julgamento, ou a designação pela consciência humana da presença do bem e do mal, causa um declínio na freqüência e na ilusão da separação dos reinos mais elevados intangíveis além do mundo material.

Agora, uma vez que a lei do carma é invocada, deve ser exaurida com a conclusão, tanto individual como coletivamente. A lei do carma cria a ilusão da separação entre os humanos, mas na verdade, vocês não estão separados uns dos outros. Os humanos criam o carma ao fazerem julgamentos do bem e do mal, como indivíduos, grupos, religiões, nações e como um coletivo total. Uma vez que o julgamento é feito, consciente ou inconscientemente, individualmente ou como uma parte da consciência de grupo, as experiências são criadas, reforçando os dois lados do julgamento, para o bem ou para o mal. A lei do carma cria uma moeda de dois lados que gira primeiro para um lado, e então, para o outro. O que vocês julgam, vocês se obrigam a repetir através de sua experiência, tanto o bem, como o mal. A transmutação cármica ocorre somente ao cessar o julgamento do que foi criado como um padrão repetitivo.

Vocês podem ver prontamente como os padrões do carma têm se exaurido em seu mundo nos últimos milhares de anos. Nações, grupos e indivíduos têm progredido e caído, pois eles experienciaram tanto o bem quanto o mal de suas co-criações. Nenhuma nação, governo, corpo religioso ou instituição secular que exista hoje está isenta de ou cumprir ou transmutar o seu carma. Enquanto a luz mais elevada entra no plano da Terra e a humanidade desperta, os julgamentos que criaram a obstrução humana estão se exaurindo de modos extremos. O “medo do medo” está se mantendo entre aqueles que colocaram o seu poder nos julgamentos de suas instituições. Muitos vêem o seu modo de vida, e certamente toda a sua existência na Terra, ameaçada por este despertar que está ocorrendo. Aqui novamente, esta porção da humanidade se assemelha aos insetos sob a pedra, subitamente expostos à luz do sol.

Por outro lado, há agora muitos milhões de humanos despertando e questionando as verdades que têm sido mantidas por todas as suas vidas. Eles estão questionando as instituições que não mais funcionam para eles e que estão criando um sofrimento humano massivo e a devastação da Terra. A informação acerca de todos as questões espirituais, metafísicas, paranormais e esotéricas estão circulando através de sua consciência coletiva com a velocidade da iluminação, devido as suas tecnologias de comunicações avançadas. Enquanto isto, entretanto, os mesmos paradigmas humanos de julgamento que criaram os padrões cármicos de sua experiência passada estão agora simplesmente sendo transferidos para a nova informação. Enquanto a humanidade está procurando se conhecer novamente, espiritualmente, mentalmente, emocionalmente e fisicamente, de onde vem aqui? Como ela ancora as formas-pensamento da luz mais elevada, não perpetuando os padrões cármicos da ilusão da separação? Como ela evita criar mais caos do caos existente?


Continua...

2 comentários:

Carlos Almo disse...

Obrigado Marilda, estamos mesmo precisando que a mudança de pensamento coletivo mude fortemente! Oxalá isso não se demore, amei o texto. Bjsss

Marilda Jorge disse...

Meu querido amigo, esta mudança já está acontecendo em todos os seres. Em todos os degraus e em escalas diferentes.

Beijos e muita Luz e Paz!

Site Meter