Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EMISSÁRIOS PARA A TERRA: TRAGAM A VOSSA LUZ - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy

A Cúpula Dourada de Luz que existe como o vosso Portal das Estrelas multidimensional está a ligar-se, o que isto significa é que cada um de vocês tem acesso a mais recursos amplificadores dos vossos próprios harmónicos internos. É importante pois são os vossos próprios harmónicos que difundem e magnetizam através das dimensões o que tem ressonância harmónica convosco. É desta maneira que vocês criam a experiência da manifestação – a convergência física da vossa experiência com os desejos que têm no coração. A amplificação crescente do vosso templo de luz interior.

Eu convido-os a relacionarem-se com a vossa própria energia sagrada como um templo para vocês, Um com Tudo-O-Que-É, com Deus, com a Fonte Criadora; sagrada e santa. O vosso sistema de energia é o espaço de habitação da vossa consciência, da vossa sensibilização através da qual conseguem existir em sistemas de energia multidimensional capazes de se interligarem, quer local quer não-localmente – quer dizer – com toda a vastidão do ser.

A amplificação do vosso templo interior de luz permite-lhes deixarem ir o fazer de maneiras que não eram fáceis entenderem no passado. Permite a criação de novas formas. Hoje, Eu quero explorar mais esta dinâmica e criar uma maior compreensão ao abrirem-se para este portal de luz.

Chamamos isto de um portal de luz pois a luz é energia e, na vossa experiência e capacidade de conduzir e transmitir luz de intensidade crescente e de frequência superior, é o que produz a expansão da consciência e elevação da experiência. Existe uma abertura para a luz mais ampla que está disponível para vocês, para se fundirem mais completamente com a corrente da vitalidade que vocês realmente já experienciam e que está a chamá-los!

São estas ondas de luz recebida e a vossa crescente capacidade para integrar e vibrar em ressonância com elas que permite que vocês percorram as energias ascendentes como parte do vetor, como um com a energia – em vez de terem uma experiência da energia, em vez de serem um sistema de energia mais denso, mais rígido que experiencia como separado de si mesmo e conhece as energias de maneiras que criam grandes desafios e potenciam grandes desconfortos.

Dentro do vosso ADN estão armazenados elementos de civilizações e culturas passadas. Nós lembramos repetidamente que estes existem e emergem no tempo divino. No Omniverso, o tempo divino refere-se ao alinhamento – geométrico, galáctico, cósmico – um alinhamento energético. Isto significa que, quando vocês existem energeticamente numa frequência e dentro de um sistema de energia compatível, então este nível de vibração liberta automaticamente aspetos armazenados do vosso ADN que são agora capazes de ser percebidos, compreendidos, integrados, com que podem trabalhar e viver a partir deles. São estes momentos de florescimento do tempo que estão a criar a vossa experiência contínua de novidade e de desabrochar para o eu mais pleno.

Existe uma grande alegria e uma sensação arrebatadora de elevação quando alguém se relembra dos aspetos-chave da experiência; pois o sistema de energia reconhece inerentemente o valor desta informação que está a ser re-instalada. Isto ocorre de um modo sequencial, embora não linear – sequencial em termos de vibração, em termos de frequência – e num modo de expansão esférico acedendo a vários corredores de luz, criando radiância à medida que o vosso campo gira e se reúne a si mesmo para uma maior consciência e se abre para vislumbres do tempo infinito.

Um dos desafios que vocês enfrentam cada vez mais nestes dias próximos é levarem-se a si mesmos e ao vosso despertar seriamente.

O hiato entre aqueles de vocês que têm sido os mostradores do caminho, os primeiros despertos e as ondas que se seguiram rapidamente e aqueles que não estão ainda conscientes das amplas dinâmicas em jogo e dos efeitos na sua experiência e nos eventos mundiais à sua volta, é agora bastante grande.

Os desafios aumentam enquanto vocês são cada vez mais chamados para trazerem o vosso estilo de vida para um alinhamento maior com a vossa vibração e o vosso saber. Cada um de vocês está a crescer na sua capacidade de afirmar o que sabe e isto cria uma sacralidade na vossa experiência. Esta apreciação do que se está a passar é tornada possível aceitando e confiando na realidade do processo planetário de ascensão e isso traz o elemento do sagrado para as vossas vidas e para o vosso campo de energia. Faz brilhar a própria natureza da vossa energia. É esta consciência que facilita a vossa capacidade de se envolveram mais completamente com as erupções solares, com a energia transmitida pelos lugares sagrados e linhas lei1 do planeta, com a qualidade fértil da água e o contacto que vocês têm com as vossas próprias extensões de luz multidimensionais. Este teor sagrado da vossa vibração está a impulsioná-los para trazerem a vossa expressão material para total alinhamento com a vossa essência espiritual.

Saber como fazer isto, numa família, comunidade, sociedade e num mundo em que muitos estão ainda inconscientes da presença destes ideais e experiências que vocês sabem que são bastante reais, exige bravura, coragem, sabedoria e, sobretudo, fé.

Uma das primeiras coisas que podem fazer que irá alimentar a vossa fé é levarem-se a si mesmos e às vossas experiências espirituais de forma séria e cultivarem as coisas na vossa vida que validam e os encorajam a fazê-lo. Isto pode incluir construir relações com outros Trabalhadores da Luz que ressoam convosco – perto ou longe, lerem informação inspiradora, criarem rituais e práticas – evitando os hábitos, mas regressando a uma orientação e apreciação sagrada, reverente, centrada – estando presente numa base diária de formas que os mantenham ligados ao vosso fluxo, independentemente da forma como as pessoas à vossa volta vivem.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter