Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SURPREENDENTE GRAÇA DIVINA - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley

Bem-Vindos! Bem-Vindos! Bem-Vindos! Meus Seres de Luz, vocês são muito, muito amados.

Este mensageiro lhes traz um Abraço Celestial do Criador, além de um xale dourado etérico da Surpreendente Graça Divina para envolvê-lo em seus ombros.

Fechem os seus olhos, meus Amados, e se permitirem, este Mensageiro colocará muito gentilmente a dádiva do xale do Criador ao redor dos seus ombros. Enquanto o Xale é colocado de forma etérica em torno de vocês, sintam o abraço do Criador. É apenas um suave e afetuoso abraço por Aquele que os conheceu desde que vocês nasceram na Criação.

Sintam o calor do xale da Graça Surpreendente em torno de vocês. Sintam a Graça Divina fluindo em sua Essência: apenas permitam e aceitem esta maravilhosa dádiva.

O Criador é aquele que conhece as suas mais elevadas aspirações, os seus medos mais profundos, os seus momentos mais sombrios e as suas maiores alegrias. Este é o mesmo Criador que os fez nascer na Criação e tem zelado por cada um de vocês ao longo de cada uma de suas existências.

Meus Amados, vocês merecem todas as coisas boas. Em tempos de graves mudanças e incertezas, confiem em sua própria Sabedoria Interior e em seu Eu Superior para ajudá-los a se conectar com a sua FONTE. Meus Seres Divinos da Luz, os seus olhos estão cheios de lágrimas de frustração e de caos. Estes são os momentos no AGORA quando interiorizar-se para orar é da máxima importância para a sua própria saúde mental e emocional. Compartilhem tudo o que está em seu coração com a sua FONTE, com o Seu Criador.

Uma das suas principais missões aqui neste Plano Terrestre, nestes momentos do Agora é ser simplesmente um observador. Vocês permaneceram na fila para estarem aqui para testemunhar as coisas que estão ocorrendo, porque vocês queriam estas experiências para a sua maior evolução. Vocês queriam ser úteis para ajudar a elevar os níveis de frequência do plano da Terra para as vibrações mais elevadas possíveis.

Meus Amados, as cenas não são agradáveis e enquanto a escuridão emerge para ser transmutada em pura Luz, lembrem-se sempre de que vocês se ofereceram para ajudar no avanço desta evolução. A integridade pessoal, a ganância, a honestidade e assim por diante poderia prosseguir a lista, assim como traições à Luz que vocês são. Cada traição virá à tona e será trazida à vista, de modo que ela possa ser reconhecida e requalificada novamente em pura luz e amor.

Às vezes pode parecer que tudo está em trevas, mas isto é somente uma interpretação muito superficial dos seres humanos. Interiorizem-se em meditação e peçam para ver a Cena Maior se revelando. Nos Planos Mais Elevados a verdadeira cena se desenrola. Mostra a alegria em que tudo será eventualmente transformado em seu brilho puro, um passo de cada vez. Esta condição sombria é temporária e transitória.

O desafio maior que a maior parte de vocês enfrenta é simplesmente acreditar no ponto de vista humano. Lembrem-se de que vocês não são seres humanos tendo uma experiência espiritual. Vocês são Seres Espirituais tendo uma experiência humana.

Vocês estão aqui, meus Belos Seres de Luz, para testemunhar a transformação do negativo para a pura luz. Quando uma porta se abre para uma sala totalmente escura, ela começa a iluminar tudo dentro da sala, não deixando espaço para que as sombras se manifestem.

Aqueles que não estão em seu Caminho Espiritual podem se encontrar desconfortáveis e com dor, até que eles elevem mais as suas vibrações, de modo que eles possam se sintonizar com a sua própria Orientação Interior Mais Elevada.

Meus amados, a sua parte é muito importante nestes momentos do AGORA.

Vocês estão sendo solicitados a trabalhar para desprender todos os níveis que não mais servem ao seu bem mais elevado. Deste modo, as suas vibrações continuarão a aumentar, enquanto vocês trabalham para limpar os fragmentos dentro dos seus próprios campos de energia.

Deste modo, vocês serão capazes de entrar em uma sala ou em uma área e, instantaneamente, elevar a vibração de todos nesta sala ou área. Isto é parte do que vocês estão sendo solicitados a fazer, Meus amados. Vocês são os Trabalhadores da Luz, são os Faróis de Luz. Vocês estão constantemente recebendo luz do Divino e transmitindo esta Luz em direção ao Plano da Terra.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter