Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

8 Remédios Naturais contra a Insônia

Se o sono desapareceu da sua vida, você não está sozinho.

Embora o recomendado seja de sete a nove horas de sono por noite, o ser humano médio registra apenas seis horas e 40 minutos. Por que isso acontece? Stress, horários loucos e, é claro, ir dormir com os problemas. Antes de correr para a farmácia para comprar uma medicação para dormir, tente um dos seguintes remédios do sono natural, que são mais seguros e têm menos efeitos colaterais que os medicamentos controlados.

Muitos destes medicamentos não podem apenas ajudá-lo a adormecer e ficar dormindo, mas também pode promover o relaxamento muscular.

-Magnésio e Cálcio
O cálcio e o magnésio são impulsionadores do sono e, quando tomados em conjunto, tornam-se ainda mais eficazes.

-Alface Selvagem
Se você já sofreu de ansiedade, dores de cabeça ou dores musculares ou articulares, pode já estar familiarizado com alface selvagem. É também eficaz em reduzir a acalmar o nervosismo ea ansiedade, e pode até mesmo acabar com a síndrome das pernas inquietas. Ao usar um suplemento de alface-selvagem, tomar de 30 a 120 mg antes de dormir.

-Lúpulo
Fãs de cerveja, sem dúvida, estão familiarizado com o efeito calmante do lúpulo, as flores femininas utilizadas no fabrico de cerveja. Para efeitos de sono, este extrato tem sido amplamente utilizado como um sedativo suave para ansiedade e insônia.

-Aromaterapia
Lavanda é o truque aqui, pois os estudos têm comprovado que ela ajuda no sono. É também uma forma barata e não tóxica para escorregar em um sono tranquilo. Encontre um spray de lavanda real e borrife-o em seu travesseiro antes de dormir. Ou compre um travesseiro de lavanda-cheia.

-Melatonina
A melatonina é o hormônio que controla o sono, então não é de admirar que, naturalmente, induz ao sono. Embora alguns especialistas recomendam tomar doses mais elevadas, os estudos mostram que doses mais baixas são mais eficazes.

-Yoga e Meditação
Escolha yoga ou alongamento suave, não pode ser tão vigoroso como o yoga ashtanga, que poderia energizá-lo em seu lugar. Tente alongamentos de yoga fácil na cama, seguida de meditação simples. Feche os olhos e, de 5 a 10 minutos, preste atenção somente em sua respiração.

-L-Theanine
Este aminoácido vem de chá verde e não só ajuda a manter um estado de alerta e calmo durante o dia, mas também um sono mais profundo durante a noite.

-Valeriana
Valeriana é um dos remédios do sono mais comum para a insônia. Numerosos estudos demonstram que a valeriana melhora o sono profundo, a velocidade de adormecer, e qualidade total do sono. No entanto, é mais eficaz quando usado por um longo período de tempo. Uma advertência? Cerca de 10% das pessoas que o usam realmente se sente energizado, o que pode mantê-los acordados. Se isso acontece com você, tomar valeriana durante o dia.

Nenhum comentário:

Site Meter