Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A GRANDE TORMENTA E O AQUECIMENTO GLOBAL - Parte 3

PERGUNTA PARA METATRON: Qual é o propósito superior dos furacões?

METATRON: Como dissemos, o propósito é ampliar as energias harmônicas e expandir o aumento e ressonância das frequências sobre as áreas do planeta que são cobertas de água, e que, na verdade, representam dois terços da superfície da Terra.

Os tornados cumprem esse propósito no solo. Ciclones, tufões, furacões e tornados, todos eles têm uma rotação em forma de vórtice, e este padrão específico limpa e intensifica a energia, não só na superfície dos mares e solos, mas levando-a às profundezas do planeta nesse formato de vórtice giratório.

Suas velocidades e tamanhos têm proporções específicas e se dispersam em áreas muito maiores do que aquelas que eles atravessam. Eles contribuem com as linhas ley e energias axiotonais numa proporção muito grande, de modo que a elevação de nível possa alcançar muito mais seres. Há uma perfeição nisto, percebem?

Portanto, de um ponto de vista mais elevado, o que está acontecendo está em perfeita ordem. Então, isto é a tempestade perfeita, no sentido de que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. A imperfeição que lhe é atribuída vem realmente do ponto de vista da dualidade, do entendimento equivocado e do medo.

A ESSÊNCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL

É indiscutível que o aumento da potência dos seus furacões se deve ao aquecimento das águas. Mas, por mais que vocês, seres humanos, queiram assumir a responsabilidade pelo Aquecimento Global, a industrialização não é a sua causa principal.

O Aquecimento Global aconteceria agora, mesmo que vocês fossem uma sociedade campestre. Mas não me interpretem mal – a poluição ambiental devida a resíduos e emissões industriais deve ser mantida sob controle, para o bem da saúde da humanidade e de todos os seres vivos do seu planeta.

Mas a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido da Terra. A rotação acelerada do núcleo aumenta a massa e a temperatura da liga de ferro e níquel do núcleo. O calor gerado aquece o manto da Terra. A rotação mais elevada afeta a proporção do torque entre o núcleo interno e o externo do interior do centro. Estes giram em direções opostas e velocidades diferentes.

O próprio mecanismo de mudança do torque e da proporção do torque é que está aumentando a rapidez da sequencia do tempo no seu planeta. Isso também aumenta a massa do núcleo interno que, consequentemente, aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann. Estas mudanças têm efeitos profundos e estão envolvidas na evolução do seu planeta e da matriz planetária. Os ajustes estão em andamento e exigem “sintonia-fina”.

Atualmente esta “sintonia” não está completa e por isto existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, que gira tanto no sentido horário quanto anti-horário. Então precisa haver equilíbrio na Terra também, do contrário, sem este equilíbrio, a Terra não pode se mover verdadeiramente para suas oitavas superiores, na preparação exigida para o recebimento de dimensões mais elevadas.

Portanto, na verdade e ironicamente, o paradoxo e a grande realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem tal equilíbrio do eletromagnetismo, haveria muito mais mudanças na Terra. Primeiro haveria um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem?

Depois outro terremoto, seguido de um furacão e um tornado, criando um padrão próprio, que não ajudaria em nada. Desta forma, então, há uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se movimenta pelo planeta, circulando pelo sistema de grade e depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também.

Isto não é feito necessariamente para prevenir as mudanças na Terra, mas para trazer equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado. Se não houvesse um ajuste no desequilíbrio, nós lhes asseguramos que isto levaria a cataclismos em macro escala. Então é melhor que aconteçam microeventos para trazer equilíbrio e, assim fazendo, prevenir o macro, percebem?

EXPLOSÕES SOLARES E INFLUÊNCIAS CELESTES

Por outro lado, tem havido explosões solares, tempestades solares, criando aquilo que vocês chamam de ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, alguns dos maiores jamais registrados.

Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das explosões solares na ascensão do planeta. E nós lhes dizemos que eles estão mudando a vibração que afeta a Terra. Eles mudam as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Eles fornecem a interface para acesso a dimensões superiores.

Como isto funciona?

A energia que vem das explosões da massa da coroa solar está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória da Terra através deste método. Ela trabalha especialmente com determinados pontos de força e locais sagrados; principalmente aqueles de sobreposição cristalina geométrica.

Essa energia, então, se movimenta por todo o sistema de nós da Terra. Se essas explosões solares criam tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético da Terra é afetado. As marés e as placas tectônicas são afetadas, a mente da humanidade é afetada, assim como o modo que a humanidade cria a realidade em que vive, a ilusão em que acredita, os sentimentos em relação à sua própria vida, se existe uma comunidade de seres ou seres individuais – tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, por aquilo que vem do vento solar.

INFLUÊNCIAS CELESTES

Na verdade, existe uma infinidade de outras fontes de energia que estão tendo grande efeito na Ascensão, além das explosões solares. É melhor dizer que o sol coordena as outras também. Quando existem outros raios de influência, estes também são absorvidos, coordenados e refletidos pelo sol.

Os outros corpos celestes, os outros planetas também afetam e influenciam o seu planeta. Isto tem sido conhecido há muito tempo, mas é profundamente mal interpretado e desconsiderado. O canal pergunta como, exatamente, as influências gravitacionais de outros corpos celestiais afetam a Terra.

Nós lhe dizemos que elas se movimentam para fora em anéis de intenção que são carregados pela intenção celestial, por assim dizer, em direção à Terra. Algumas delas são magnéticas, outras eletromagnéticas, outras são de uma matéria mais sutil – a do campo de energia zero.

Agora, o maior mecanismo destas distribuições energéticas e frequenciais é o que vocês chamam de pontos de força. Particularmente, como já foi mencionado, os de sobreposição geométrica estão entre os maiores deles. É a cristalização, a matriz sagrada geométrica, que recebe, refina e também distribui esses harmônicos. Este sistema planetário de nós, de locais sagrados, pontos de grade e pontos de força está profundamente envolvido no processo de Ascensão. Tanto para o planeta quanto para a humanidade, entendem?

As tempestades e furacões oferecem mais limpeza, e suavizam e clareiam estas energias; não como uma redistribuição, mas como uma recalibragem, como uma suavização do pêndulo da dualidade. Na verdade, muitas cidades industriais das Américas estão sendo afetadas desta forma. Vejam, quando aqueles que vocês chamam de Crianças Índigo e Cristal assumirem seu poder, esta área servirá como farol na Nova Energia.

A Terra é uma presença onipotente.
A Terra não pode ser destruída.

Quer vocês aceitem ou não, nada pode ser tirado da Terra sem que ela o permita.
O homem não pode destruir a Terra, pode apenas destruir sua própria capacidade de viver nela.

A Terra era tão consciente quando era uma esfera de lava incandescente quanto é agora. As mudanças que estão chegando foram combinadas e aceitas por Gaia, pela Consciência Superior da humanidade e, a um alto grau, foram orquestradas pela senciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam de Deus Criador.

Saibam que tudo está em perfeita ordem.

É a Tempestade Perfeita.
Não temam.

Eu Sou Metatron e vocês são Amados.

E assim é.

Nenhum comentário:

Site Meter