Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A GRANDE TORMENTA E O AQUECIMENTO GLOBAL - Parte 2

SALVANDO O PLANETA

Muitos são aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Então, qual é a natureza do relacionamento do homem com o planeta vivente? Seria melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que agora pode haver um diálogo verdadeiramente harmônico entre a Terra e a humanidade.

Aqueles entre vocês que, em outras vidas, foram Guardiões da Terra, indígenas, Druidas, Atla-Ra, devem assumir a liderança de tal comunicação. De fato, muitos de vocês, como o canal, estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos… e eles estão ocorrendo.

O problema, para muitos outros que estão bem intencionados, é que eles não estão “afinados”, não têm um coeficiente de Luz suficientemente alto para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. E assim, embora desejem ajudar, eles realmente não sabem como. Acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou transferi-la para algum outro lugar… “melhor lá do que aqui”.

Entendem? Nem todos que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito superior desses eventos que vocês chamam de furacões, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis.

Então geralmente reagem com medo a esses eventos e desejam se libertar da ansiedade. Mas, dissolver o medo não é o mesmo que entender o medo, e assim a maior parte da humanidade transmuta e realmente recria-o. Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade.

O problema com os que desejam ajudar é que eles são mais acadêmicos em seu entendimento e acham que sabem mais. Eles omitem o divino, omitem a integridade do que chamam de espírito. Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece porque quem tem mentalidade ou visão estreita tem grande dificuldade para perceber que tudo está em perfeita ordem.

Então, eles não lubrificam a roda que está rangendo, preferindo bloquear os dentes da engrenagem que, deste modo, para e fica travada. E assim, fica muito mais difícil girar as rodas da transição, percebem? O medo e a ignorância são os grandes responsáveis pela mentalidade estreita.

A TEMPESTADE PERFEITA

Um dos mais importantes mecanismos de elevação de frequência que estão ocorrendo agora no seu planeta são os superfuracões. Eles são muito mal compreendidos e muito temidos. Mais uma vez o medo… Na verdade eles são destinados a carregar os oceanos com energias magníficas. Eles não são destinados a ir para a terra. Os furacões precisam de água e se dissolvem na terra.

Mas, quando aparece um furacão, é como se o mundo inteiro ficasse focalizado em onde ele vai aterrissar e o que ele vai destruir. Além disto, os peritos predizem em que praia ele vai chegar. Então, com tal concentração global, o furacão é realmente puxado para a praia, como esperado pelos seres humanos que o observam com fascinação e terror.

O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que ela se expanda eletricamente. Se permanecer no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta. Desta forma, ela não é conduzida para a terra e as pessoas pelo vento e pelas ondas, mas pela sua corrente energética, de modo que possa alcançar muito mais seres. Percebem que existe uma perfeição nisto?

Existe o que é chamado de tempestade perfeita, de certa forma, mas a tempestade perfeita é aquela que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. Neste caso, à medida que ela se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para a ascensão da frequência do planeta e também para toda a humanidade.

PERGUNTA PARA METATRON: Ocorreram alguns furacões muito poderosos há alguns anos atrás. Seria correto dizer que, quando uma energia se concentra de uma forma tão organizada, ela tem uma consciência?

METATRON: Vocês poderão observar que os superfuracões possuem um aspecto geométrico, e de fato, o padrão da sequência de Fibonacci.

Então, diremos que essas consolidações de energia elemental “organizadas” possuem um conhecimento, sim, mas chamar isto de consciência não é apropriado. Existe um conhecimento que se junta. Percebem a diferença? Esse conhecimento é uma unidade que trabalha por um propósito comum. Um cardume de peixes tem este tipo de conhecimento, por ser uma unidade trabalhando em harmonia por um objetivo comum, um propósito comum, uma unidade feita de vários componentes individuais. Isto não é a mesma coisa que uma consciência, uma energia sucinta que se expande e se torna uma mente, uma mente muito capaz, que verdadeiramente deseja se tornar mais, e está imbuída daquilo que é chamado de Mente Divina. Isto é consciência, entendem?

PERGUNTA PARA METATRON:
Existiram e existem literalmente milhões de pessoas rezando para que se suavize o impacto dos furacões que ocorreram recentemente e daquele que acabou de acontecer agora, e eu realmente acredito que isto pode ter um impacto. Isto é correto?


METATRON: Sim, a energia do pensamento de fato afeta tudo. Mas, em essência, também se pode rezar pelo bem mais elevado, e isto significa permitir que ocorra a mudança eletromagnética benéfica, que é o verdadeiro propósito dos furacões, mas que eles permaneçam no mar, que se dissipem e diminuam antes de alcançarem a terra.

O equívoco é pensar que essas tempestades podem ser eliminadas. Na verdade, elas precisam ocorrer, elas são requisitos para a mudança da Terra. Num nível superior, todos vocês sabem disso, entretanto na dualidade isso é muito difícil de compreender.

E assim, a reação das massas é rezar com MEDO.

Como já dissemos, o que amplia e atrai os furacões para determinados locais é, em parte, o medo das pessoas, o foco emocionalmente negativo que as pessoas dirigem aos furacões.

Uma consciência de grupo, um enorme campo de EMOÇÃO DE MEDO concentrado é o que de fato os atrai para a terra também. Como dissemos, existem milhões rezando, mas o que a maioria está projetando é medo: “Não queremos isto, não desejamos isto, mande-o embora!”

Mas repetimos – a emoção principal por trás da reação deles é o medo, e esse medo magnetiza o acontecimento, o medo atrai aquilo que se teme.

Esta é a Lei da Atração, com ênfase na palavra “LEI”.

O FOCO DA MÍDIA

Toda a ocorrência de um furacão se transforma num evento de mídia, e as massas, especialmente ao longo das regiões litorâneas, grudam-se na tela da televisão e nos rádios. Os meteorologistas desenham esquemas que mostram a direção do furacão e fazem previsões do local onde ele vai chegar à terra. E então a área-alvo torna-se magnetizada.

Desta forma, uma energia de consciência de massa de interferência emocional humana pode se tornar tão enorme, que acaba tocando e afetando, de algum modo, o curso natural dos acontecimentos. Os avisos dos meteorologistas são benéficos, e a prudência diria para seguir os conselhos de “mudar-se para regiões mais altas no interior”, mas muitos seres humanos desconsideram os alertas de evacuação.

É claro que a utilização de tecnologias que lhes permitem alertar antecipadamente as pessoas da chegada de tempestades é, em si, muito útil, muito benéfica. Mas o engrandecimento dramático que certas mídias fazem da ocorrência, remodelando-a, de certo modo, para que se transforme em oportunidade de sensacionalismo que capture a atenção do espectador… isto é feito de um jeito que exacerba o medo e o drama. Percebem a diferença?

Não quero dizer que a emoção humana cria o acontecimento, mas que o medo concentrado, quando acumulado em determinada inércia quantitativa, pode e realmente magnetiza e atrai a energia do furacão, em graus variados. Se esta energia emocional maciça não fosse baseada no medo, ela realmente poderia ter o efeito de fazer com que o furacão se mantivesse no mar, ou chegasse à terra com uma energia muito menos potente.

Se a reação da população estivesse sintonizada com orações pelo bem mais elevado e a inofensividade, sem pânico nem medo, o efeito teria uma influência muito benéfica na “ocorrência natural”. Poderia prevenir a amplificação emocionalmente carregada, em vez de expandi-la, entendem?


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter