Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SURPREENDENTE GRAÇA DIVINA - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley

Bem-Vindos! Bem-Vindos! Bem-Vindos! Meus Seres de Luz, vocês são muito, muito amados.

Este mensageiro lhes traz um Abraço Celestial do Criador, além de um xale dourado etérico da Surpreendente Graça Divina para envolvê-lo em seus ombros.

Fechem os seus olhos, meus Amados, e se permitirem, este Mensageiro colocará muito gentilmente a dádiva do xale do Criador ao redor dos seus ombros. Enquanto o Xale é colocado de forma etérica em torno de vocês, sintam o abraço do Criador. É apenas um suave e afetuoso abraço por Aquele que os conheceu desde que vocês nasceram na Criação.

Sintam o calor do xale da Graça Surpreendente em torno de vocês. Sintam a Graça Divina fluindo em sua Essência: apenas permitam e aceitem esta maravilhosa dádiva.

O Criador é aquele que conhece as suas mais elevadas aspirações, os seus medos mais profundos, os seus momentos mais sombrios e as suas maiores alegrias. Este é o mesmo Criador que os fez nascer na Criação e tem zelado por cada um de vocês ao longo de cada uma de suas existências.

Meus Amados, vocês merecem todas as coisas boas. Em tempos de graves mudanças e incertezas, confiem em sua própria Sabedoria Interior e em seu Eu Superior para ajudá-los a se conectar com a sua FONTE. Meus Seres Divinos da Luz, os seus olhos estão cheios de lágrimas de frustração e de caos. Estes são os momentos no AGORA quando interiorizar-se para orar é da máxima importância para a sua própria saúde mental e emocional. Compartilhem tudo o que está em seu coração com a sua FONTE, com o Seu Criador.

Uma das suas principais missões aqui neste Plano Terrestre, nestes momentos do Agora é ser simplesmente um observador. Vocês permaneceram na fila para estarem aqui para testemunhar as coisas que estão ocorrendo, porque vocês queriam estas experiências para a sua maior evolução. Vocês queriam ser úteis para ajudar a elevar os níveis de frequência do plano da Terra para as vibrações mais elevadas possíveis.

Meus Amados, as cenas não são agradáveis e enquanto a escuridão emerge para ser transmutada em pura Luz, lembrem-se sempre de que vocês se ofereceram para ajudar no avanço desta evolução. A integridade pessoal, a ganância, a honestidade e assim por diante poderia prosseguir a lista, assim como traições à Luz que vocês são. Cada traição virá à tona e será trazida à vista, de modo que ela possa ser reconhecida e requalificada novamente em pura luz e amor.

Às vezes pode parecer que tudo está em trevas, mas isto é somente uma interpretação muito superficial dos seres humanos. Interiorizem-se em meditação e peçam para ver a Cena Maior se revelando. Nos Planos Mais Elevados a verdadeira cena se desenrola. Mostra a alegria em que tudo será eventualmente transformado em seu brilho puro, um passo de cada vez. Esta condição sombria é temporária e transitória.

O desafio maior que a maior parte de vocês enfrenta é simplesmente acreditar no ponto de vista humano. Lembrem-se de que vocês não são seres humanos tendo uma experiência espiritual. Vocês são Seres Espirituais tendo uma experiência humana.

Vocês estão aqui, meus Belos Seres de Luz, para testemunhar a transformação do negativo para a pura luz. Quando uma porta se abre para uma sala totalmente escura, ela começa a iluminar tudo dentro da sala, não deixando espaço para que as sombras se manifestem.

Aqueles que não estão em seu Caminho Espiritual podem se encontrar desconfortáveis e com dor, até que eles elevem mais as suas vibrações, de modo que eles possam se sintonizar com a sua própria Orientação Interior Mais Elevada.

Meus amados, a sua parte é muito importante nestes momentos do AGORA.

Vocês estão sendo solicitados a trabalhar para desprender todos os níveis que não mais servem ao seu bem mais elevado. Deste modo, as suas vibrações continuarão a aumentar, enquanto vocês trabalham para limpar os fragmentos dentro dos seus próprios campos de energia.

Deste modo, vocês serão capazes de entrar em uma sala ou em uma área e, instantaneamente, elevar a vibração de todos nesta sala ou área. Isto é parte do que vocês estão sendo solicitados a fazer, Meus amados. Vocês são os Trabalhadores da Luz, são os Faróis de Luz. Vocês estão constantemente recebendo luz do Divino e transmitindo esta Luz em direção ao Plano da Terra.

Continua...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

EMISSÁRIOS PARA A TERRA: TRAGAM A VOSSA LUZ - Parte 2

Não podem forçar as outras pessoas para os vossos ideais e valores pois isto apenas traria conflitos e sofrimentos para ambos. Em vez disso, usar a enorme força que vocês podem subestimar e, no entanto, tem sido amplamente demonstrada pelo vosso corajoso despertar, liberta quaisquer vestígios remanescentes do domínio do ego e envolve a vossa mente no descobrir de formas de ser amorosas e pacíficas para estas outros seres, vivendo ao mesmo tempo nos vossos próprios termos.

Vejam-nos na vossa visão da mente-coração como permitindo que vocês estejam no vosso próprio campo de energia e vocês permitindo que eles estejam nos deles. Muito naturalmente, irão arrastá-los para a vossa frequência superior à medida que eles conseguem mudar nessa direção. Então, o que vocês são capazes de lhes oferecer, num desejo de partilhar a vossa felicidade, acontece organicamente e sem necessidade da vossa parte de se esforçarem. O foco que os irá beneficiar mais é criarem uma vida plena de alegria que reflita estes valores incontestáveis que vocês possuem, assim, estimem e percebam o verdadeiro impacto que isso terá energeticamente ao longo do cosmos.

A cúpula sagrada de luz a abrir-se dentro de vocês é uma antena virtual, usada para difundir e receber comunicação multidimensional. Trata-se de um canal vertical para a energia que existe dentro de vocês e abre-se para a vastidão do ser. A cúpula sagrada é uma abertura etérea para os planos de luz que existem para lá da vossa experiência local na Terra. Este transmissor energético reside naturalmente dentro do vosso campo de energia, aninhado dentro do chacra do coração e é o templo sagrado multidimensional do vosso ser. Cada um de vocês existe como um templo energético de luz, incorporando as potentes energias edificantes da Fonte Criadora à medida que são filtradas e configuradas pelo vosso próprio projeto divino energético. Este ponto génese energético pode ser expandido para um Portal de Estrelas. Pode permitir-lhes viajar e transmitir entre pontos e para além de limites dimensionais. Facilita a comunicação alargada com a vossa família estelar, angélica, da alma ou outra e permite-lhes usar o vosso corpo físico como um meio de trazer a energia destas outras localizações para o plano da Terra. É uma expansão da própria canalização que vocês fazem de forma inata ao conduzirem a vossa própria energia de força vital. É uma capacidade alargada do vosso veículo humano e coloca-os numa posição de participarem na Nova Terra.

A porta para este Portal de Estrelas dentro de vocês existe no vosso chacra do coração e é possibilitada pela sua limpeza, bem como do vosso plexo solar e chacra da garganta. A vossa vontade e o vosso desejo são essenciais para atualizar o potencial desta funcionalidade. A capacidade é também facilitada pela perspetiva sagrada para com a vossa experiência de vida, bem como pelo refinamento do vosso campo de energia para atualizar a vossa própria Merkaba viva de formas expandidas para lá do potencial inicial desta configuração. Nem todos de vocês se estão a preparar para abrirem o vosso campo ainda destas formas mas, para muitos de vocês, está a ser iniciado enquanto se estão a preparar para se tornarem a encarnação multidimensional do vosso foco expansivo, ancorado e a fluir através do foco do vosso campo de energia humano.

O processo de meditação que os abre mais facilmente para descobrir, ligar e abrir para a presença deste Portal das Estrelas é sintonizarem-se com o tom. O processo de se sintonizarem intuitivamente com o vosso próprio som. Tocar as chaves vibracionais que os abrem para a consciência expandida e, então, uma vez descobertos e estabelecidos os tons ressonantes, usá-los para cultivar um estado de grande felicidade e expansividade permanecendo ao mesmo tempo ancorados. Este é um processo de se sincronizarem e de se abrirem e ligarem-se a vários pontos de alinhamento da grade e sobreposições energéticas etéreas. Irão saber quando parar e, uma vez que tenham ativado o vosso campo através deste processo, podem iniciar a comunicação e/ou viajar para as Cidades de Luz que escolherem. Embora muitos de vocês já possam viajar em meditação para Cidades de Luz, estão a criar um ponto de acesso interior, o vosso próprio portal neste processo que lhes permite aceder a muitos pontos de cidades de Luz. Estas podem também ser acedidas poderosa e diretamente ao mesmo tempo que visitam sítios sagrados em que existem Cidades de Luz e convidar ou pedir para lhes acederem. Podem também pedir para poderem entrar e viajar lá nos vossos sonhos.

Este processo de aprender e de estabelecer uma ligação segura convosco neste modo e começarem, então, a explorar conscientemente as Cidades de Luz ligadas com a vossa própria linhagem é um elemento importante para aceitarem o vosso papel como um emissário multidimensional da vossa própria família da alma, na Terra.

Convido-os a começarem este processo reunindo-vos comigo no Templo Etéreo localizado no Lago Louise, no Canadá. O sistema de vórtice localizado é o meu refúgio Terrestre; é um poderoso local sagrado e podem visitá-lo pedindo três vezes para entrarem e afirmando o vosso desejo de receber quaisquer que sejam as experiências, ativações, informação e conexões que os irão beneficiar neste momento. Eu acolho-os lá e estou disponível em qualquer altura que desejem comunicar comigo – com a Legião de Miguel ou num ambiente mais íntimo. O programa mais benéfico acontecerá, a menos que especifiquem a vossa intenção. É uma grande alegria partilhar a frequência energética deste lugar com qualquer um de vocês que deseje familiarizar-se com os dons presentes e comungar lá comigo.

Nos próximos meses vão descobrir que a chamada para se abrirem e criarem um estilo de vida multidimensional está a pressioná-los a partir de dentro, de todas as formas. 2012 é um ano em que a emergência do estilo de vida multidimensional será visível naqueles de vocês na linha da frente, à medida que começam a lembrar-se das maneiras antigas e aprendizagens de colaboração e co-criação e as atualizam de novo com o divino saber moderno da vossa natureza verdadeira.

Irão experienciar isto como uma pressão - pois será cada vez mais difícil e irão achar as maneiras antigas de viver incompatíveis com a vossa vibração que cada vez está mais refinada. Isso será sentido como uma pressão porque vocês estão a sentir fortemente o impulso de expressarem e criarem de formas que não são realmente aparentes. Irão sentir um enorme apelo para darem forma e atenção a si mesmos e a esta forte energia. Assim, está é a fonte da pressão – não se preocupem com esta sensação de uma maneira que seja negativa ou de cuidados; reconheçam-na como o impulso para gerar qualquer coisa nova! Permitam-se, simplesmente, ser alterados e refeitos pelo fluxo da vossa própria energia e pelos poderes transformadores da vossa própria luz inerente.

Vocês tornaram isto possível através da vossa impecabilidade e da vossa fé. É a imensa paixão pela vida e pelo amor junto com a vossa persistência e amor-próprio ao longo dos momentos difíceis que está a prepará-los para iniciarem a Nova Terra através do vosso próprio exemplo de vida multidimensional. A Terra é composta de agentes secretos. Emissários de muitas famílias estelares, angélicas e outras da vastidão do ser. Percebam que o vosso foco é um ponto de convergência facilitando que a vossa própria linhagem flua, fundindo-se e participando na criação da Nova Terra. Permitam que o vosso modo de viver comece a refletir o que intuitivamente os exprime. Isto irá moldar o vosso ambiente, a forma como se relacionam com toda a vida na Terra, o cuidado do vosso corpo e da vossa mente, a expressão de vocês mesmos através do trabalho e das relações, as coisas para que são atraídos como as experiências de facilidade, de alegria, de diversão e de aventura, o nível e qualidade da abundância que ressoa e apoia o vosso prosperar – tudo isto será único e reflete o Espírito como fluindo através da vossa particularidade.

Assim, permaneçam firmes na vossa fé.

Lembrem-se a si mesmos que são energia –a energia não está a acontecer para vocês. E regressem para a consciência deste estado seguinte de encarnarem a vossa luz mais plena. É muito mais do que podem perceber o que tem lugar pela vossa consciência da procissão da evolução a ter lugar no planeta. Isso cria uma consciência coletiva da possibilidade de compreender a vida e de ser; assim, sendo conscientes e regressando para uma compreensão clara e consciente do que está em andamento, torna esse ponto de vista mais acessível para os outros. Convido-os a refletirem sobre esta comunicação, seria particularmente bonito que refletissem sobre isto em comunhão com a natureza, e a discernirem o sentido da sua relação com a vossa vivacidade neste momento.

Eu congratulo-me com a maior comunhão e colaboração convosco! Estou disponível para vocês de todas as formas sempre.

EU SOU o Arcanjo Miguel

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EMISSÁRIOS PARA A TERRA: TRAGAM A VOSSA LUZ - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy

A Cúpula Dourada de Luz que existe como o vosso Portal das Estrelas multidimensional está a ligar-se, o que isto significa é que cada um de vocês tem acesso a mais recursos amplificadores dos vossos próprios harmónicos internos. É importante pois são os vossos próprios harmónicos que difundem e magnetizam através das dimensões o que tem ressonância harmónica convosco. É desta maneira que vocês criam a experiência da manifestação – a convergência física da vossa experiência com os desejos que têm no coração. A amplificação crescente do vosso templo de luz interior.

Eu convido-os a relacionarem-se com a vossa própria energia sagrada como um templo para vocês, Um com Tudo-O-Que-É, com Deus, com a Fonte Criadora; sagrada e santa. O vosso sistema de energia é o espaço de habitação da vossa consciência, da vossa sensibilização através da qual conseguem existir em sistemas de energia multidimensional capazes de se interligarem, quer local quer não-localmente – quer dizer – com toda a vastidão do ser.

A amplificação do vosso templo interior de luz permite-lhes deixarem ir o fazer de maneiras que não eram fáceis entenderem no passado. Permite a criação de novas formas. Hoje, Eu quero explorar mais esta dinâmica e criar uma maior compreensão ao abrirem-se para este portal de luz.

Chamamos isto de um portal de luz pois a luz é energia e, na vossa experiência e capacidade de conduzir e transmitir luz de intensidade crescente e de frequência superior, é o que produz a expansão da consciência e elevação da experiência. Existe uma abertura para a luz mais ampla que está disponível para vocês, para se fundirem mais completamente com a corrente da vitalidade que vocês realmente já experienciam e que está a chamá-los!

São estas ondas de luz recebida e a vossa crescente capacidade para integrar e vibrar em ressonância com elas que permite que vocês percorram as energias ascendentes como parte do vetor, como um com a energia – em vez de terem uma experiência da energia, em vez de serem um sistema de energia mais denso, mais rígido que experiencia como separado de si mesmo e conhece as energias de maneiras que criam grandes desafios e potenciam grandes desconfortos.

Dentro do vosso ADN estão armazenados elementos de civilizações e culturas passadas. Nós lembramos repetidamente que estes existem e emergem no tempo divino. No Omniverso, o tempo divino refere-se ao alinhamento – geométrico, galáctico, cósmico – um alinhamento energético. Isto significa que, quando vocês existem energeticamente numa frequência e dentro de um sistema de energia compatível, então este nível de vibração liberta automaticamente aspetos armazenados do vosso ADN que são agora capazes de ser percebidos, compreendidos, integrados, com que podem trabalhar e viver a partir deles. São estes momentos de florescimento do tempo que estão a criar a vossa experiência contínua de novidade e de desabrochar para o eu mais pleno.

Existe uma grande alegria e uma sensação arrebatadora de elevação quando alguém se relembra dos aspetos-chave da experiência; pois o sistema de energia reconhece inerentemente o valor desta informação que está a ser re-instalada. Isto ocorre de um modo sequencial, embora não linear – sequencial em termos de vibração, em termos de frequência – e num modo de expansão esférico acedendo a vários corredores de luz, criando radiância à medida que o vosso campo gira e se reúne a si mesmo para uma maior consciência e se abre para vislumbres do tempo infinito.

Um dos desafios que vocês enfrentam cada vez mais nestes dias próximos é levarem-se a si mesmos e ao vosso despertar seriamente.

O hiato entre aqueles de vocês que têm sido os mostradores do caminho, os primeiros despertos e as ondas que se seguiram rapidamente e aqueles que não estão ainda conscientes das amplas dinâmicas em jogo e dos efeitos na sua experiência e nos eventos mundiais à sua volta, é agora bastante grande.

Os desafios aumentam enquanto vocês são cada vez mais chamados para trazerem o vosso estilo de vida para um alinhamento maior com a vossa vibração e o vosso saber. Cada um de vocês está a crescer na sua capacidade de afirmar o que sabe e isto cria uma sacralidade na vossa experiência. Esta apreciação do que se está a passar é tornada possível aceitando e confiando na realidade do processo planetário de ascensão e isso traz o elemento do sagrado para as vossas vidas e para o vosso campo de energia. Faz brilhar a própria natureza da vossa energia. É esta consciência que facilita a vossa capacidade de se envolveram mais completamente com as erupções solares, com a energia transmitida pelos lugares sagrados e linhas lei1 do planeta, com a qualidade fértil da água e o contacto que vocês têm com as vossas próprias extensões de luz multidimensionais. Este teor sagrado da vossa vibração está a impulsioná-los para trazerem a vossa expressão material para total alinhamento com a vossa essência espiritual.

Saber como fazer isto, numa família, comunidade, sociedade e num mundo em que muitos estão ainda inconscientes da presença destes ideais e experiências que vocês sabem que são bastante reais, exige bravura, coragem, sabedoria e, sobretudo, fé.

Uma das primeiras coisas que podem fazer que irá alimentar a vossa fé é levarem-se a si mesmos e às vossas experiências espirituais de forma séria e cultivarem as coisas na vossa vida que validam e os encorajam a fazê-lo. Isto pode incluir construir relações com outros Trabalhadores da Luz que ressoam convosco – perto ou longe, lerem informação inspiradora, criarem rituais e práticas – evitando os hábitos, mas regressando a uma orientação e apreciação sagrada, reverente, centrada – estando presente numa base diária de formas que os mantenham ligados ao vosso fluxo, independentemente da forma como as pessoas à vossa volta vivem.

Continua...

sábado, 27 de outubro de 2012

Amizade Animal

Se um cachorro e um cavalo podem se amar assim, será que o ser humano consegue amar o seu próximo?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os Poderes do Ginkgo Biloba

Resumo
Ginkgo biloba: planta medicinal que melhora as performances do cérebro (memorização, vascularização,...), e é geralmente encontrada em cápsulas ou comprimidos estandarizados.

Observações
Os medicamentos à base de ginkgo biloba são os fitoterápicos mais vendidos no mundo, com um faturamento de mais de um bilhão de dólares. A eficácia do ginkgo biloba foi comprovada por inúmeros estudos clínicos, o que justifica esse sucesso comercial. Ela deve ser tomada de preferência em comprimidos ou cápsulas, evite beber infusões pois são menos eficazes. É interessante ressaltar que a árvore de ginkgo biloba sobreviveu à bomba atômica de Hiroshima e inúmeros estudos foram feitos desde então, comprovando assim a enorme resistência da árvore.

Família
Ginkgoaceae

Constituintes
Flavonóides, diterpenos: ginkgolidos A, B, C...

Partes utilizadas
Folhas de ginkgo biloba

Efeitos do ginkgo biloba
Antioxidante, inibidor da agregação plaquetária, regulador da vascularização do cérebro.

Indicações do ginkgo biloba
Em uso interno (comprimidos ou soluções bebíveis)
Para combater as perdas de memória, por exemplo, em pessoas idosas (inclusive o Mal de Alzheimer) os distúrbios de concentração, os distúrbios vasculares periféricos, os zumbidos no ouvido (= acufeno) ou vertigens, a ansiedade (conforme estudos de 2007).

Graças às suas moléculas, o ginkgo biloba exerce também um efeito antioxidante e protetor. Esta planta pode ter virtudes preventivas contra os tumores e a aterosclerose.

Preparações à base de ginkgo biloba

- Comprimidos, cápsulas de ginkgo biloba

- Infusão de ginkgo biloba (como na medicina tradicional chinesa (TCM): 5gr de folhas de ginkgo secas por xícara de infusão. Notamos que o efeito da infusão de ginkgo biloba é contestado, pois os princípios ativos (ginkgolidos) não são solúveis na água.

- Decocção de ginkgo biloba

- Tintura de ginkgo biloba (para utilizar em forma de gotas, por exemplo)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ABERTURA TERAPÊUTICA DA CONSCIÊNCIA

Mensagem dos Mestres da Constelação de Pegasus canalizada por Ramaathis-Mam

Dos planos de luz cósmica projetamos nosso holograma de luz para que a paz, a harmonia e o amor divino cheguem a vossas mentes e corações.

Toda a trama da ascensão espiritual se baseia na abertura terapêutica da consciencia divina. A consciencia divina é a base e origem da consciencia dual e distorcida que tendes da realidade e através da qual percebeis o cenário cósmico e vossa vida. Esta consciencia distorcida é a que filtra e reflete vosso nivel de evolução que deve estar mediado por parâmetros existenciais arcaicos, onde a sobrevivencia e a busca da felicidade são a tônica dominante. Devido a esta perspectiva distorcida se gera em vosso mundo e relações interpessoais, discrepâncias e conflitos de interesses que minam vossa sensibilidade e integridade espiritual.

Devido a vossas tendências retrógradas e padrões de conduta discordantes percebeis o entorno e aos demais como adversários e competidores que colocam em perigo vosso bem estar psicofísico e felicidade. Esta visão rudimentar se deve à tendencia à exploracao e manipulação muito arraigada em vossas mentes, onde o egocentrismo é o protagonista devastador que dirige vossas vidas e o cenário social. Vossa atitude e conduta beligerante e tribal é uma projeção dos padres de pensamento e emoções tóxicas que eclipsam vossa perspectiva e visão da vida e da evolução. Vosso condicionamento é um produto do lastro evolutivo que trazeis de uma encarnação a outra, gerando uma sequencia existencial problemática onde a incerteza e o conflito predominam.

Por vossas condutas retrógradas tendes inclinação a identificar-vos com vossas mentes disfuncionais que processam ambições e desejos perniciosos que corroem vossa sensibilidade espiritual e deterioram vossos corpos inferiores. Ainda que vossos programas evolutivos sejam variáveis e reprogramáveis, se baseiam em arquétipos de consciência retrógrada porque com vossos pensamentos, sentimentos e ações os consolidais em vossa mente subconsciente. Praticamente viveis imersos numa dinâmica de inconsciencia permanente onde vosso subconsciente sabota e dirige vossa vida, gerando sequencias repetitivas conflitivas e dolorosas que criam campos energéticos patológicos que os prejudicam.

Estais entrando na sequencia de grandes transformações planetárias, sociais e individuais como um detonador programado para equilibrar e refinar vossa sensibilidade e consciência espiritual. Como coletivo evolutivo, estais compartilhando a aula escolar terrestre que reflete a insensibilidade e egocentrismo nos quais estais ancorados. Não tendes consciência de que sois um todo homogêneo como seres de luz que escolhestes submergir em experiencias existenciais que contribuem para tornar opaca vossa identidade espiritual, cujos efeitos nocivos experimentais em vossa vida mediante a dor e a aflição que implacavelmente vos aflige.

Atualmente estais em um vórtice de catarse evolutiva-espiritual que o universo e a Divinidade planejaram para remodelar a humanidade que, até o momento presente, tem se guiado pelo egocentrismo e pela divisão como manifestação evidente da sobrevivência do mais astuto e poderoso. Sois seres que por antonomasia ativais as características mais retrógradas da genética das espécies de vida inferior, com a condição de que vós sois mais beligerantes, perigosos e destrutivos que elas. Nisso merecem receber um diploma. Apenas tendes que observar a degradação de vosso ecossistema que, como um tumor maligno, está amplificando a face negativa de vossa genética retrógrada. Vossa vulnerabilidade psico-física-emocional é muito grande, a qual incide em vossa conduta discordante que gera toxinas energéticas em vossos corpos inferiores e que também afetam e contaminam a psicosfera e os campos energéticos do planeta.

Estais imersos na espiral da fusão do “Tempo Cósmico Evolutivo” onde inelutavelmente estais compelidos a enfrentar às lições evolutivas que requereis para graduar-vos e despojar-vos dos estados sombrios que cultivastes no decorrer da evolução até agora. Sois o compêndio de uma civilização regida por parâmetros existenciais perniciosos e que prejudicam vossa sensibilidade e consciencia espiritual. Pactuastes com a face antagonista e retrógrada da evolução que vos tem seduzido com falsas promessas de bem estar tecnológico-científico que, ao não ser utilizado para o bem estar da humanidade, vos tem escravizado.

Vos encontrais no umbral onde convergem os inframundos e as esferas de luz no qual tenhais de enfrentar e escolher vibrar na harmonia, no amor e na colaboração solidaria fraternal ou na discordia, divisão e exploração implacavel e feroz. Sois vossos piores inimigos porque não estais conscientes do potencial destrutivo-construtivo que possuis, mas que desafortunadamente acabais escolhendo o que vos prejudica e vos faz sofrer. A tendência à transgressão da vida e da evolução está muito arraigada em vosso subconsciente criativo porque vossa inconsciencia espiritual vos impulsiona a isso. Sois escravos de vossa ignorância e atitudes disfuncionais que corroem vosso discernimento e sensibilidade espiritual.

O que está acontecendo em vosso planeta é sintese de uma civilizacao decadente que se baseia em paradigmas existenciais retrógrados, cuja origem é a separação do plano divino e de vossa própria identidade espiritual. Quando o individuo se deixa levar por seus instintos primários que se fundamentam em um egocentrismo patológico, os efeitos são nefastos e dolorosos. São muito fáceis de manipular porque no fundo não desejam assumir responsabilidade, e o vitimismo é a pedra angular de suas existências. Como não desejais amadurecer nem assumir responsabilidade, as tendências perversas que existem em vós se refletem em vossas vidas e as projetais no meio ambiente e nas relações interpessoais. Por isso, neste ponto de inflexão evolutiva em que vos encontrais vos incentivamos à abertura terapêutica da consciencia divina.

Por que vibrais com sistemas ideológicos e pessoas de perfil evolutivo retrógrado que vos seduzem com demagogias políticas e sociais que no final vos acabam prejudicando e frustrando? Porque isso é o que desejais experimentar. Pensais que a vida sem drama não tem sentido e vos aterroriza pensar que existe um nivel de existência onde a consagração aos demais e ao serviço divino são a fonte de paz, harmonia e felicidade que tanto desejais. A abertura terapêutica da consciencia divina é um mecanismo de transformação evolutiva que vos ajudará a recuperar vossa sensibilidade espiritual. As pautas e orientação estão sendo dadas constantemente, mas, entretanto, deveis aplicá-las em vossa vida. A preguiça espiritual é uma expressão de vossa falta de interesse, porque no fundo pensais que é melhor viver no caos, onde o poder e a manipulaçao dos egos é a inspiração que dá sentido a vossa vida. Isto é um erro de avaliação e é necessário corrigi-lo, porque ao contrário os efeitos nocivos acabarão devorando-os e submergindo-os em uma sequencia dolorosa e frustrante.

A abertura terapêutica da consciencia divina é uma atitude de consagração aos paradigmas espirituais universais que os mestres do passado vos legaram, e que as esferas de luz vos recordam e atualizam para que vossa vida seja melhor, próspera e que sejais promovidos a um nivel de evolução superior. Para isso deveis despojar-vos dos escombros do ego que se refletem através da cobiça desmedida pelo consumismo irracional e exploração dos recursos energéticos do planeta. A abertura terapêutica da consciencia divina é a opção mais fácil e saudável para que não vos exponhais a experimentar circunstancias e situações planetárias e sociais dolorosas que estão escritas nos registros históricos de vosso planeta. Esta opção de ascensão espiritual é factível para todos aqueles que realmente tem compreendido sua origem e identidade espiritual e com o direito a formar parte do plano divino que o Criador Infinito tem projetado para vossa redenção espiritual.

A abertura terapêutica da consciencia divina é a reprogramação e replanejamento de vossa trajetória evolutiva como seres de luz imortal que em essencia sois. É um mecanismo de conexão e comunhão com a expressão divina de Deus que está implícita em todo o universo em suas múltiplas manifestações energéticas e vibratórias. É um estado de ser, sentir e agir que fomenta coesão, compreensão e colaboração com o coletivo humano e que ativa os paradigmas espirituais que vos projetarão a mundos das esferas divinas dos quais procedeis. Isto, amados irmãos evolutivos, requer um compromisso pessoal e uma grande dose de integridade e sinceridade espiritual que deveis avaliar e por em prática para que a nova humanidade se manifeste e celebre a ascensão de um coletivo de individuos que apostaram e compreenderam seu lugar excelso no universo das esferas divinas.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aposte no poder das plantas para espantar a inveja

Você anda se sentindo cansado, sem vontade de trabalhar e, até mesmo, de se divertir? Anda percebendo que a maré não está muito boa para o seu lado devido a uma seqüência de fatos inesperados? Tudo isso pode ser conseqüência da inveja. Afinal, para quem não sabe, o famoso “pé frio” nada mais é do que uma pessoa extremamente invejada.

Para espantar o mau olhado existem diversas saídas. Uma delas é apostar no poder das plantas. A vantagem é que, de quebra, você enfeita a sua casa. Conheça as mais poderosas e coloque a mão na massa. Ou melhor, na terra!

Pimenta – Esta é uma ótima opção para você descobrir quem ou o quê está lhe trazendo tanta negatividade. Ao entrar em contato com uma energia ruim, ou ainda, quando o ambiente está “carregado”, a pimenteira seca completamente. Tenha uma na sua mesa de trabalho e na entrada da sua casa.

Comigo-Ninguém-Pode – Pelo nome já é possível saber que por maior que seja a carga enviada a você, ela estará ali para te proteger e anular a energia negativa. Dentre todos os nomes desta lista, é a que mais agrada quando o assunto é beleza. Só tenha cuidado com crianças e animais domésticos, pois é uma planta altamente tóxica.

Arruda – Ela é a verdadeira celebridade entre as plantas que combatem o mau olhado. A vantagem é que você pode simplesmente plantá-la e colocá-la na porta da sua casa ou ainda tomar um banho com a planta e ficar blindado de vez! Além disso, é muito fácil saber quando alguém te desejou mal, a arruda fica amarelada e seca completamente.

Espada de São Jorge – Seja devoto ou não deste santo, não há quem duvide do poder da planta que leva o seu nome. Basta andar pelas ruas e perceber que em muitos locais ela está colocada na porta de entrada. É isso que você deve fazer na sua casa. Ela corta a passagem de qualquer energia ruim. Sem contar que é simples de ser cuidada.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Adoção Animal

Cadela adota porquinho do mato

Uma Rhodesian Ridgeback, de oito anos, chamada Katjinga, adotou um mini porquinho do mato depois que ele foi recusado pela própria mãe. Ao que parece, adoção não tem sido nenhum problema para ela.

Roland Adan, 54 anos, dono de um sítio em Hoerstel, Alemanha, encontrou o fraco
porquinho logo após ter sido abandonado pela família, uma noite após seu nascimento.

- “Notei que uma vara de porcos selvagens tinha passado pelas minhas terras
e ao seguir o rastro encontrei o pequeno. Tão logo o peguei vi que tremia de frio
e fome.

- “Vim rápido para casa e coloquei-o ao lado de Katjinga. Ela havia dado cria
há dez meses atrás e pensei que havia uma chance de que poderia se arriscar
nos deveres de mãe. E foi o que aconteceu. Ela se apaixonou imediatamente
pelo porquinho e começou a lambê-lo como se fosse um dos seus próprios filhotes”.

No dia posterior a cadela já estava lactando e amamentando a sua nova cria.
 Enquanto os animais adotam crias de outros animais, os seres humanos abandonam suas próprias crias no lixo. E durma-se com um barulho desses...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As Três Coisas Preciosas

"Dizem os homens que eu sou grande, como se eu fosse algo especial.
Grande só é quem nada se importa com sua grandeza.
Quem deseja ser grande perante os outros, esse é pequeno.
Três palavras me são sagradas:
A primeira é bondade,
a segunda, suficiência,
a terceira, modéstia.
A bondade dá força, a suficiência alarga a estreiteza, a modéstia faz do homem um veículo para a atuação das forças eternas.
Hoje em dia não é assim.
O homem não conhece mais bondade, e, ainda assim, se julga forte.
Não tem mais suficiência, só reclama seus direitos.
Ninguém sabe ser modesto, mas só pensa em sucesso.
E isto conduz à ruína.
Quem é realmente bom vence na luta porque é invencível, quando o inimigo avança.
Esse homem é amparado pelo céu."

Lao-Tse

sábado, 20 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você Sabe Alimentar o seu Cérebro?


Alguns itens seguem para informação de todos:

Zinco, Selênio, Ferro e Fósforo - sais minerais que participam de inúmeras trocas elétricas e mantêm o cérebro acordado e ativo (elétrico). Presente em todas as sementes e grãos, em raízes e nas folhas verde escuro.

Vitamina E - poderosa ação antioxidante. Presente em todas as sementes e grãos, como também em óleos vegetais prensados a frio.

Vitamina C - famosa ação antioxidante. Presente nas sementes frescas e cruas que foram pré-germinadas, assim como na maioria das frutas.

Vitaminas do complexo B - regulam a transmissão de informações (as sinapses) entre os neurônios, presente nas sementes e nas fibras dos alimentos integrais.

Bioflavonóides - são polifenóis com forte ação antioxidante. Além das sementes são encontrados também no limão, frutas cítricas, uva e nas folhas verde escuro.

Colina - participa da construção da membrana de novas células cerebrais e na reparação daquelas já lesadas. Presente na gema do ovo e em todas as sementes e grãos (predominância na soja), como também em óleos vegetais prensados a frio.

Acetil-colina - um neurotransmissor, fundamental para as funções de memorização no hipocampo. Presente na gema do ovo e em todas as sementes e grãos, como também em óleos vegetais prensados a frio.

Ômega-3 – funciona como um antiinflamatório poderoso, evitando a morte dos neurônios. Existem somente três fontes: os peixes de águas frias e profundas e as sementes de linhaça e prímula.

Exercício que ajuda a memória: Antes de dormir de um tempo e recorde-se de tudo que fez ao acordar e tente acompanhar o seu dia da forma mais simplista possível. Faça este exercício durante um mês e veja no que a sua memória progrediu.

Você quer saber mais? Calma! O tempo neste setor é predominante, não tente correr e sim se lembrar... para alguns será muito simples, para outros mais complicado. O importante é não desistir, ok?!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A Síntese das Antíteses

"Só temos consciência do belo, quando conhecemos o feio.
Só temos consciência do bom, quando conhecemos o mau.
Portanto, o Ser e o Existir, se engendram mutuamente.
O fácil e o difícil se completam.
O grande e o pequeno são complementares.
O alto e o baixo formam um todo.
O som e o silêncio formam a harmonia.
O passado e o futuro geram o tempo.
Eis porque o sábio age pelo não agir.
E ensina sem falar.
Aceita tudo que lhe acontece.
Produz tudo e não fica com nada.
O sábio tudo realiza - e nada considera seu.
Tudo faz - e não se apega a sua obra.
Não se prende aos frutos da sua atividade.
Temina a sua obra, e está sempre no princípio.
E por isso a sua obra prospera."

Lao-Tse

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Uma Nova Era



O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era astrológica (Era de Peixes, de Aquário, etc).

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão, há cerca de doze mil anos.

Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.

A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.

Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele.

A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.

De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade da Luz".

Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.

Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.

Segundo as canalizações, a esfera quadridimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.

Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.

A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, ioga e meditação com mantras, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efetividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório.

Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.

Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas.

Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico.
Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas, afinal, e nós nisso tudo? Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.

Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga.

Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz.

Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, ioga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros.

São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quinta dimensão estará instalada.

E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

Consciência é Luz.

Luz é Informação.

Informação é Amor.

Amor é INFINITO

TRANSCENDA OS PADRÕES PRÉ-ESTABELECIDOS

OLHE...OBSERVANDO A SUA VOLTA, VC ENTENDERÁ E SENTIRÁ OS SINAIS!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mensagem de Sanat Kumara (O Avô Supremo)

Sólon:

Amados,

Preparem-se para o próximo passo na evolução de Nebadon.

Namaste,

======================================================

Olá amigos,

Esta manhã, depois de um longo tempo de silêncio, o Avô falou comigo novamente. Ele parecia ter algum tempo e passamos quase cinco horas juntos. Foi um momento muito tranqüilo e agradável que eu gostaria de compartilhar com todos vocês.

Peter: Vô, o tempo está ficando cada vez mais apertado, parece que o inverno passado acabou de ser ontem, as situações sociais e políticas culminam no decurso de uns poucos dias, e não mais em semanas ou meses, parece que a densidade está aumentando e a água na panela começa a ferver.

Ainda tenho aquela imagem na minha cabeça, vendo a maioria dos meus irmãos e irmãs pulando na banheira quente em que foram colocados, sem perceber que a temperatura da água se aproxima dos 100 graus Celsius (ponto de ebulição), desligados e se divertindo em assistir a luta entre os medrosos e os salva-vidas.

Parece que nossa consciência ainda é tão débil, será que vamos realmente perceber isso como algo a ficar comprometido, ou é apenas mais um show de "SOS Malibu" que vamos assistir para passar o tempo, ou simplesmente porque está ligado?

Avô: Oi, Peter, aqui sou Eu, o Vô Sanat. Eu venho na luz, antes mesmo de você perguntar, deixe o sol da família Kumara brilhar sobre você neste momento mais sombrio antes do amanhecer.

Essa é a forma que tem que ser. Você pega o touro pelos chifres – assim seja, você assiste a tourada, aplaudindo o toureiro – assim seja, você ouve falar sobre o evento da tourada e decide não ir – aí está você, e se você não sabe nada sobre aquilo e vive sua vida como se não houvesse multidões se afanando até a arena – que seja você que pudesse ser abençoado – assim seja.

Mas se você entrar na luta, você será testado. Esta é a forma que tem que ser.

Nestes tempos tudo está se intensificando de tal monta que fica grotesco. Se você agir, ser-lhe-á dado muitas oportunidades de atuar. Se você decidir colocar os pés de molho e fizer uma pausa, as tentações dos sofás aconchegantes não deixarão de aparecer para você. Então você decide fechar seus olhos, e até a mais forte centelha de luz vai te fazer ainda mais sonolento.

Tudo é amplificado, então você deverá ver o que estiver em seu prato. Você não espia à esquerda e à direita – o que está em seu prato?

Você já deveria saber, irmãozinho, que não há nada que você possa mudar além de si mesmo. O compromisso de viver a vontade do Pai deve ser renovado a cada instante que você passa neste mundo. Isso vem com o seu contrato terreno que todos vocês concordaram antes de vossa encarnação. Se você apenas entender isso à luz de equilibrar o dom do livre arbítrio com as conseqüências para o bem maior de todos os interessados – isso faz sentido, não faz?

O livre arbítrio é um dom e uma maldição, uma ferramenta divina e uma tentação escura. O livre arbítrio é tão pegajoso, que foi dominado pelo ego humano, exatamente como o seu planeta foi subjugado pelos seguidores do mal. Visto que seus manipuladores já se foram, então são as garras de vosso ego liberado. E isto de novo está causando muito problema.

Como a maioria de vocês detecta o ego como algo indesejável, algo a ser superado ou pelo menos a ser controlado, o ego teve seu papel no enrosco.

O ego deu forma à vida das pessoas, criou regras e regulamentos, se auto criou de todo jeito, mas, no entanto, criou uma fita vermelha a seguir. O ego funcionou também como um espelho, porém distorcido, para refletir o estado de ser.

Agora, a cola do ego se soltou. Isso tinha que acontecer junto com a queda dos pilares do castelo de areia em que todos vocês estavam vivendo. O ego, ao criar uma certa estrutura, ele mesmo precisou se estruturar para assim fazê-lo, e conseguiu sua estrutura através da construção de um conjunto de regras a serem obedecidas, regras estas detectadas no âmbito dos frágeis esforços humanos, regras que vos mantiveram inseguros o bastante para precisarem de um ego acima de tudo. A ascensão e queda do ego cósmico é uma expressão da rebelião de Lúcifer e de fato se tornou mais requintada neste planeta.

Isso foi bom apesar dos pesares. Como apenas as almas mais fortes deveriam estar encarnadas aqui, elas também poderiam lidar com as tentações mais fortes, e lidar com o ego é um dessas. As lágrimas de compaixão que o Pai derramou por vocês, Seus filhos amados, ao fazerem isso, trabalharem pra Ele, não foi nada menos do que a gratidão Dele [para com vocês] e, ao passarem por isso, vocês abriram a tampa desta caixa, e isso era tudo que tinham que fazer, porque tudo que é plantado, conseqüentemente precisa voltar para o fazendeiro e, portanto deve ser deixado livre.

Como o indivíduo supera algo do tipo? Bem, sim, vocês precisam ver em primeiro lugar, que há algo a ser superado, sim, precisam lidar com esse algo, de uma forma ou de outra, sim, vocês talvez tenham que dar um nome ao bebê, defini-lo, estudá-lo, compreendê-lo, mas no final do dia, terão que deixá-lo ir embora, abra cuidadosamente a palma da mão e deixem-no ir. Essa é a última coisa que vocês podem fazer. Deixem de lado as coisas que vos incomodam. Lutar só vai prolongar sua influência sobre vocês, deixar ir é amar.

Agora que vocês deixaram ir, e os efeitos estão se tornando visíveis tal como a viragem do ego encontra seu legítimo lugar. Vocês não lutaram contra o ego, vocês começaram a tratá-lo pelo o que ele é, o ego, nada mais nada menos, e assim fazendo vocês substituíram o espaço vazio do medo do desconhecido, que é rapidamente preenchido com qualquer coisa que o ego decidir num dado momento, com o entendimento de quem são e de onde vocês vêm.

Depois de tudo, o ego enquanto entidade, fica mais do que feliz e agradecido, sendo finalmente libertado e reduzido ao que ele é, e assim podendo vos servir. O ego não tem nada de ruim ou mal, na verdade é um de vossos trabalhos preencher rapidamente um espaço vazio, contanto que não estejam aptos a abraçar o vazio por si mesmos. Mas não é fácil, ser um líder nomeado sem nenhuma pista sobre onde vai dar. Querer fazer tudo é parte do seu jogo. Vocês forçaram o vosso ego a desempenhar um papel todo-poderoso pelo qual ele jamais foi planejado, por isso ele falhou com vocês naquelas áreas que se supunha atender.

Este estado debilitado do vosso ego pode ser observado triplamente: Algumas pessoas apenas se sentem um pouco mais leve, sentindo-se livres de um certo peso que talvez tivessem se acostumado ao longo de suas vidas, caso contrário não conseguiriam reconhecer as diferenças de antes. Isto é devido à turvação da consciência cósmica que vocês deixaram o ego instalar exitosamente em vossos veículos terrestres. Esta exaltação, talvez não tenha um grande impacto sobre as pessoas que perceberam seu ego de antemão além de milagres como manifestações aparentes de serendipismo divino e de uma consciência elevada dos caminhos a escolher.

Alguns indivíduos se sentem muito poderosos. Esses são os que deixam os egos capturá-los na crença do medo. O ego, como o Big Pharma [indústria farmacêutica] em vosso plano, mantêm-nos tanto doentes para pedirem ajuda quanto saudáveis para acreditarem no tratamento, tornando-se imutáveis. Esta exaltação libera o poder oculto da criação, porque enquanto tiverem medo, vocês só conseguem reproduzir, mas não conseguem criar. O destemido é capaz de dar um passo em qualquer direção, mesmo no escuro, então este grupo tem de ser cuidadosamente monitorado por nós e por aqueles de vocês que nos apóiam, para protegê-los de forma que eles não se machuquem mais do que o necessário em seus caminhos adiante.

O terceiro é o grupo de pessoas que caem num buraco depois que seu ego se despediu parcialmente, deixando-os em absoluta sem-nada-coisa-alguma nas cavernas do lugar nenhum, sem qualquer pista de direção, sentindo-se sozinho no meio do todo. Nada mudou para estes indivíduos inclusive, eles ficaram no escuro antes, e estão no escuro agora. Isto é, quando deixamos o ego substituir o espírito com satisfação material, substituir o amor com amor-próprio, substituir o dar com o receber, o saber com o acreditar. Isso faz o sólido parecer líquido, o alto parecer baixo, transformou o dentro em fora e, pior, o fora em dentro. Estas pessoas ancoraram suas realidades em uma fantasia e agora coisas fantásticas estão entrando em suas realidades e eles acham que o filme nunca parou, apenas não existem mais atores, a tela ficou vazia e todo mundo está esperando os créditos para que eles possam aplaudir e irem para casa. Vai levar um tempo até que estes percebam que isso é só o início do show de suas vidas e talvez muitos não esperem tanto tempo.

Vejam, alguém só pode preencher uma lacuna quando descobre que existe uma. Estes últimos são os que mais precisam de cuidados, mas são também os indivíduos mais perigosos para si mesmos e para os outros, porque ao estarem na ignorância, substituem qualquer mecanismo de autocontrole pelo sentimento megalomaníaco de possuir o mundo, ou o contrário, ao terem uma baixa auto-estima não permitem o indivíduo agir.

Bem, meu caro, esta não é uma frase que você diz às pessoas que ficam reclamando nestes dias: “Quem disse que o apocalipse seria um passeio no parque?"

Você está certo com isso. O apocalipse não é nenhum passeio no parque. Leva tudo de todos, sem exceção. Não há ninguém e nada que não seja afetado por isso. Nada não é nem muito pequeno nem muito grande a ser afetado, porém, o apocalipse está vinculado ao plano material. O Espírito não é removido, é a aparência física do espírito que há de ser purificado de vez em quando.

Muitos de vocês usam o tempo orando por um espírito forte. Oh meus queridos, prestem atenção pelo que vocês rezam ao menos uma vez, pois terão muitas oportunidades para testarem vossa força. Tentem relaxar, conter vosso entusiasmo por assim dizer, orar pelas coisas simples, como "boa saúde", "felicidade", "amor". Estas coisas incluem tudo. Vocês pessoal, realmente não têm a capacidade de determinar o que é bom e o que não é para vocês, sem falar o que é bom para o mundo e o que não é, quando se trata de detalhes. Deixem isso com os espíritos, eles sabem melhor, e ao rezarem nesses termos simples, abrangem automaticamente tudo que vocês precisam para alcançarem essas metas. O Espírito sabe o que vocês precisam para serem felizes, o Espírito sabe o que vocês precisam para serem saudáveis, então deixem o Espírito fazer o trabalho, tudo bem?

Aqueles de vocês, sentindo-se atraídos a participar ativamente no trabalho para a luz, geralmente tiveram uma vida em que foram os criadores de coisas. Se vocês não o tivessem feito, quem mais o faria?

Esta foi uma ferramenta divina implantada naqueles que concordaram, e foi feito para manter a chama acesa. Sim, vocês eram todos os guardiões do fogo do Meu altar, conscientemente ou não, e um bom guarda-fogo sempre carrega um cajado, porque o fogo está sempre insaciável.

Agora é a Minha vez novamente de estar comandando o show, e vocês Me deixaram um acampamento excelentemente preparado. Muita lenha empilhada, forcado e uma machadinha, há uma tenda, uma cadeira, um buraco pro fogo, água, rochas e um ofurô. Recebam minha gratidão, isso não foi uma tarefa fácil e o trabalho está bem feito, embora, não teríamos aceitado qualquer resultado diferente disso. Os nativos das Américas ficaram encarregados por Mim de manter a sabedoria, mas todos vocês foram contratados para manter a centelha do espírito, porque a sabedoria só é tão boa quando houver pessoas vivendo-a.

Então vejam vocês, meus amigos, vocês não tem que estar em cima do grande palco no foco do canhão de luz para fazerem sua parte no plano de Deus. Vocês todos carregam a semente da rebelião para nisso trabalharem, cada um de vocês, e cada semente é absolutamente similar em tamanho, ninguém está fazendo mais do que qualquer outro, e ninguém realiza menos do que todos. Não há nenhuma parte muito pequena, vá dizer isso a um relojoeiro, nem há míseras realizações que seja, só há coisas que vocês fazem sem convicção e sem foco, assim como não haveria conseqüências.

Eu lhes disse antes, a única coisa que chega perto do que suas igrejas chamam de pecado, é caso o indivíduo não viva uma vida por completo, e nisso, desperdiça os talentos exclusivos que foram abençoados pelo Criador.

Os dias de competição entre vocês e os outros também se acabaram, queridos. Não há mais qualquer sentido pra isso, visto que todo mundo tem que desempenhar o seu próprio papel, como indivíduo e sem ajuda. Não há castelo de areia, não há desculpas, não há nada mais a explicar. É o que é agora, e nós amamos vocês devido a quem são e não pelo que vocês são. Não nos importamos com os seus títulos, ou com as coisas realizadas, vemos diretamente do vosso coração, onde o vosso verdadeiro ser repousa.

Assim Eu vos exorto, não desperdicem vossas energias esperando, com vãs especulações sobre quem, quando, o quê e porquê, não tentem novamente encontrar vosso lugar na web, vocês já acharam. Relaxem em todas as emoções, nenhum delas é tão importante a ponto de vos perder, e todas elas podem desaparecer de onde vieram se vocês derem uma pequena pausa, respirarem e enxergarem-na para o que elas são: emoções. Como diz a palavra, o e-moção, essas são ferramentas motivadoras para vos mover, não são ferramentas projetadas para paralisar vocês.

E se vocês estão esperando que o final chegue, então que vocês sejam capazes de fazer um novo começo, o que vocês estão realmente fazendo é dizer ao Pai, que não apreciam mais a Sua criação. Estou usando suas palavras aqui: Você realmente acha que o apocalipse seria um passeio no parque? Vocês estão nisso com todas as suas fibras, de carne e osso, com vosso coração e cérebros, dos músculos até as unhas. Se vocês não conseguem abraçar esses últimos dias pelo que são, como desejam abraçar os novos dias após a alvorada?

Lembrem-se, estes últimos dias são os maiores testes. É o exame final, prestem bem atenção, uma vez que estas últimas palavras, que os mestres dirigem direto para vocês pouco antes da formatura, são a essência de todas as coisas que lhes ensinei antes disso. Dê bastante atenção a elas, já que depois disso, vocês vão amadurecer e ter que andar sozinhos.

Aho Mitaque Oyasin.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Réquiem ao Knut

Este vídeo é uma homenagem ao Ursinho Knut, pequeno filhote de urso polar que nasceu em 2006 no zoológico de Berlin e foi rejeitado por sua mãe.

O tratador Thomas Dörflein (um grande homem, falecido em 2008), cuidou do pequeno ursinho com todo carinho, mesmo que alguns "defensores de animais" tenham, na época, feito uma campanha para que Knut fosse sacrificado, com a desculpa de que o convívio com o ser humano estava "estragando" a vida do animal.

Knut faleceu em 2011, de um mal súbito, e sua morte foi testemunhada por aproximadamente 700 pessoas que o estavam visitando no zoológico.

O pequeno Knut veio para esse planeta com uma missão: mostrar a verdadeira natureza da natureza; que um animal selvagem, quando criado com amor, retribui esse amor, e que não precisamos ter medo deles, pois uma criação de Deus (o animal) não pode ferir outra criação de Deus (o ser humano). O vídeo abaixo mostra que ele cumpriu sua missão.

Fique na Luz e na Paz, Knut!!! Obrigada por ter vindo e vivido conosco!!!

Marilda Jorge

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os benefícios do escalda-pés

SUA AVÓ JÁ SABIA!!!

O escalda pés é uma técnica antiga, mas muito eficaz, para o relaxamento, afinal quem não relaxa só de imaginar poder mergulhar os pés em um mini-ofurô com água quentinha depois de um dia cheio de trabalho, depois de passar muitas horas em pé ou sentado. Melhor ainda seria receber uma massagem, que tal uma reflexologia?! Então vai aí alguns dos benefícios do escalda pés.

- Relaxa
- Estimula a circulação
- É espectorante
- Alivia dores
- Alivia o inchaço dos membros inferiores

Porque o escalda-pés funciona?
Os pés sustentam o corpo, captam a energia e possuem o "mapa" de todos os órgãos, de acordo com os princípios do do-in. Portanto, qualquer estimulo físico-energético feitos nos pés se refletirá no corpo inteiro.

Como fazer?
Mergulhe os pés em uma bacia cheia de água quente com um pouco de sal grosso. Caso os pés estejam ressecados, o ideal é adicionar algumas gotas de óleos naturais com aroma de lavanda.

Deixe os pés dentro da água até que a temperatura esfrie um pouco e a água fique morna, depois enxugue os pés e coloque um par de meias para manter a temperatura quente dos pés.

A água com sal grosso também removerá energias ruins de você, então, ao terminar o processo, jogue a água na privada e dê a descarga.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RESOLVENDO A NEGATIVIDADE - AS NUANCES DAS RELAÇÕES COLETIVAS E INDIVIDUAIS

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo num vetor de Amor, de Amor Incondicional!

Este é um momento poderoso e há muito movimento no planeta neste mês do Equinócio de Setembro de 2012. Nós lhes dizemos que a energia deste Equinócio trouxe condições astrológicas específicas, propicias a uma revisão profunda de quem vocês são e para onde estão indo. A profunda abertura oferecida pelas conjunções planetárias e estelares coincidentes com o período do Equinócio começou 5 dias antes deste evento e se estenderá por 5 dias, até 27 de setembro.

É o momento de refletir sobre relacionamentos, propósito e conteúdos mentais. Isto deve ser considerado no nível individual e também aplicado à consciência de massa, aos eventos de grupo que estão ocorrendo no seu planeta.

Muitos de vocês talvez não estejam plenamente conscientes do alcance expansivo dos seus relacionamentos em massa. Cada um de vocês possui laços com eventos e energias grupais que desempenham papéis vitais nas suas escolhas de reencarnação. Com frequência, vocês têm tantos laços com grupos, que “nações” inteiras e épocas reencarnam juntas.

Isto é lógico, já que os relacionamentos interativos que vocês têm com outros constituem um dos seus maiores trampolins de crescimento. Portanto, existe um magnetismo natural em relação às pessoas com as quais vocês conviveram em outras épocas.

SEIS DEGRAUS DE SEPARAÇÃO

Já foi dito que existem apenas seis degraus, seis níveis de separação entre todas as almas encarnadas no planeta em qualquer época determinada. Em outras palavras, cada um de vocês conhece alguém, que conhece outra pessoa, que conhece outra, e assim por diante, de tal modo que se isso for levado para uma rede de seis níveis, engloba todas as conexões com todas as pessoas do planeta. O que significa que todos vocês estão ligados muito mais intrincadamente do que podem imaginar.

Queridos, cada ser humano, cada um de vocês neste planeta co-cria a experiência coletiva na Terra. Cada pensamento que vocês têm influencia totalmente a realidade física manifesta da civilização, do modo que ela existe na sua estrutura de tempo. Seus pensamentos individuais se combinam e se fundem com os pensamentos e crenças projetados de todos os outros do planeta, e formam uma forma-pensamento de grupo maciça, que se manifesta na realidade que vocês experienciam.

Isto também ocorre no nível da família individual, nação e época em que vocês vivem. E assim é a “cola” que traz de volta mundos inteiros dentro do tempo e espaço, para reencarnarem juntos. Esta “força de conexão interativa” permite que vocês continuem o progresso unificado para atingirem as metas harmônicas que cada um de vocês nasceu para realizar individual e coletivamente.

OPOSIÇÃO E ATRAÇÃO

De fato, grupos em guerra reencarnam em massa de modo a tentarem mais uma vez resolver suas diferenças. A energia emocional envolvida em tais conflitos de massa é enorme e se repete até que a solução e a harmonia sejam encontradas. Nós lhes dizemos que seus conflitos atuais no Oriente Médio são uma recorrência das Cruzadas, assim como a Segunda Guerra Mundial foi uma continuação do conflito atlante entre os Arianos e os de Poseida. Na dualidade ocorrem opostos, e vocês só vão acabar com a guerra quando destruírem o ódio. Só acabarão com a guerra quando focalizarem a paz e a escolherem conscientemente. Vocês não acabarão com a guerra odiando-a, mas amando a paz e a harmonia.

DINÂMICAS DE GRUPO

No reino da dualidade, são escolhidas dinâmicas de grupo (e individuais) como lições. Mas não no sentido tradicional do que vocês chamam de “carma”, e sim como um equilíbrio que é a força motriz, não o pagamento de uma “dívida”. É importante entender isto. O carma sempre busca o equilíbrio interior e é escolhido pelo Eu Superior… não é uma dívida que se tem com outra pessoa. Deste modo, o equilíbrio pode ser atingido quando se alcança um profundo entendimento mental de qual erro ocorreu e também através da ação. E embora na maioria dos casos se escolha a ação – especialmente no “Carma Grupal” – o equilíbrio pode ser igualmente alcançado através da compreensão mental e do desejo profundo para se mover para a harmonia. Entendem?

Cada um de vocês participa dos Dramas Globais, cada um de vocês contribui de alguma forma com o que acontece no seu planeta. Vocês fornecem a “energia pensamento” da imensa projeção mental através da qual os acontecimentos físicos são formados. Mas, que cada um esteja ciente de que a responsabilidade individual é o verdadeiro fator. Embora você possa ser parte de um grupo e ser atraído para dentro da realidade criada pela massa, você é espiritualmente responsável no nível individual. Se, por exemplo, você discordar da guerra na qual sua nação estiver envolvida e se recusar a sustentá-la, amando a paz, essa ação ajudará a mover o grupo para um nível mais elevado.

Então, você precisa ser sempre o seu próprio juiz e buscar autonomia. Seus pensamentos, sentimentos e expectativas são como pinceladas vivas com as quais você pinta as paisagens da sua vida. Se fizer o melhor na sua própria vida, estará realmente ajudando a melhorar a qualidade de toda a vida. Seus pensamentos são tão reais quanto qualquer objeto que você possa ver e tocar… e eles realmente fazem uma diferença. A Ascensão, a iluminação, ocorre um coração de cada vez, mesmo quando a realidade física parece estar presa numa frequência mais baixa.

A FORÇA COMO UM ASPECTO DO AMOR

Lembrem-se que desenvolver a força faz parte da arte de criar. Como já lhes dissemos, quando o amor pelo poder for substituído pelo poder do amor, a humanidade dará um salto quântico. Mas entendam que amor sem força é incompleto. Reflitam cuidadosamente sobre esta complexidade. Talvez pareça um paradoxo, mas em sua contemplação cuidadosa e sábia é oferecida uma grande Verdade.

NEGATIVIDADE: ENERGIA DE DESTRUIÇÃO VERSUS ENERGIA DE CRIAÇÃO

Agora falaremos sobre a negatividade. Mas talvez a melhor forma de descrever os aspectos da polaridade elétrica das energias da dualidade, que têm sido chamados de positivo e negativo, seja chamando-os de criativo e destrutivo.

O amor é a força criativa suprema; ódio/medo são as forças destrutivas e degenerativas supremas. Em termos de campo Áurico, o ódio e o medo são as principais forças perturbadoras que criam o desequilíbrio Áurico.

Queridos, é absolutamente verdade que não existe nenhum ser humano que odeie sem que esse ódio seja refletido externamente e se torne físico; e não existe nenhum ser humano que ame sem que esse amor seja refletido externamente e se torne físico.

Vocês são criaturas conscientes, e aquilo que focalizam é atraído energeticamente para vocês. Portanto, ao progredirem em sabedoria, é essencial que se tornem os monitores e guardiões responsáveis dos seus pensamentos. Cada um de vocês deve estar constantemente ciente dos conteúdos de sua mente consciente. O reconhecimento dos seus “conteúdos mentais” é um aspecto essencial para se tornar um Ser Espiritual plenamente consciente.

E na verdade, o conteúdo completo dos seus pensamentos e crenças lhe é totalmente acessível; está totalmente disponível. Suas crenças não estão enterradas, a menos que você acredite que elas estejam. Os pensamentos, sentimentos e emoções que o orientam dia a dia não estão trancados num recesso remoto da sua mente. Na verdade, eles estão prontos para revisão imediata, se você estiver disposto simplesmente a olhar para eles. Estão todos disponíveis para que você os veja e os leve em consideração. A reflexão deveria levar à reconsideração, através da revisão do que é construtivo e do que é destrutivo. Querido, tire um tempo para calibrar seus pensamentos, crenças e ações.

Essa não é uma ação difícil. O “bicho-papão” malvado, que você talvez imagine pousado sobre um dos seus ombros, influenciando-o a cometer ações erradas, é simplesmente uma crença incorreta. Ações corretas são o que você está aqui para descobrir; e obstruções (crenças incorretas) devem ser reconhecidas e retificadas. Retifique-as. Crenças negativas obstrutivas realmente não estão escondidas de você, tão remotamente trancadas no subconsciente que não podem ser descobertas. Terapia é uma ajuda válida, em alguns casos, mas está além das possibilidades financeiras de muitas pessoas. Por isto lhe dizemos que o ser humano determinado é absolutamente capaz de encontrar respostas dentro de si mesmo. Seus bloqueios não estão tão profundamente enterrados na sua infância ou em outras vidas, que você não possa encontrá-los. Você não está preso a situações comprometedoras por experiências passadas, promessas feitas ou compromissos que parecem amarrá-lo a um comportamento indesejável.

RELACIONAMENTOS COMO ESPELHOS E CATALISADORES

Relacionamentos vêm e vão, durante suas jornadas. E inúmeras são suas complexidades. Muitas vezes o drama de um relacionamento que chega ao fim é o trampolim para uma grande renovação, embora possa não parecer assim, no momento da dor emocional e trauma aparente. No entanto, na verdade, isto propicia um olhar com uma lente para dentro de si mesmo.

Num sentido verdadeiro, o ódio é o outro lado do amor, a extremidade oposta do mesmo espectro, em termos de aspecto emocional.

Existem tantas lições quando um relacionamento da dualidade termina! Em relações que são encerradas por um dos parceiros e perseguidas pelo outro, geralmente há um sentimento de traição que resulta numa perseguição carregada emocionalmente de rejeição, que ocorre inicialmente. Isto pode, então, se converter em raiva da rejeição aparente que, por sua vez, pode se transformar em ódio e ataque.

Com o tempo, vocês vão aprender que toda energia negativa emitida volta para a fonte da projeção. Não é questão de quem está certo e quem está errado, mas de qual energia foi projetada. Enquanto a pessoa carrega mágoa, raiva e ódio, estas energias despedaçam seu próprio campo áurico, mancham seu mundo e envenenam sua estabilidade emocional. Enquanto focaliza ou permanece na mágoa, na raiva e no ódio, ela atrai para si mais disso tudo… não existem exceções… é simplesmente a Lei da Atração.

Entretanto, alguns de vocês ficam imersos nessa negatividade destrutiva durante anos e até vidas, antes de aprender que a energia da emoção destrutiva (ódio, medo, raiva e mágoa) é a culpada. Na verdade, a dor que geralmente é sentida quando um relacionamento termina, num aspecto mais elevado levará cada um dos parceiros à Verdade da sua própria soberania.

PROPÓSITO DOS RELACIONAMENTOS

Os relacionamentos são um meio de refletir a afetividade do seu sistema de crenças, e – dito de uma forma simples – lhes dar um “feedback” sobre o que está funcionando e o que não está. O fim de um relacionamento também oferece crescimento. Mesmo quando termina duramente, como acontece em muitos casos, há uma enxurrada de emoções que pode levar à compreensão através do próprio desligamento que um dos parceiros talvez não desejasse conscientemente.

A separação exige que o indivíduo explore a si mesmo, para se re-familiarizar com seu horizonte interior, e isto facilita e exige autonomia. Autonomia é a predominância da Maestria. Um relacionamento entre dois seres humanos autônomos e não-dependentes tem um equilíbrio maior, mais criatividade e mais longevidade do que uma parceria entre dois seres co-dependentes. Entendem?

Relacionamentos e parcerias de “mão única”, nos quais um procura a parceria mais do que o outro, ou um procura controlar o outro, nunca pode durar. Não é coincidência que muitos de vocês, que estão nos passos finais do caminho da iluminação, estejam sozinhos nesta época. Estamos no prelúdio da Ascensão. Se você está entre esses, nós lhe dizemos que talvez a solidão seja apropriada. Talvez seja como deve ser, pois foi assim que muitos de vocês planejaram.

AUTONOMIA COMO CAMINHO PARA A MAESTRIA

No final, cada alma deve definir claramente o EU de modo a alcançar a Maestria. A Maestria do Eu é incorporada nos períodos de isolamento planejado. É nesses períodos que a impecabilidade se cristaliza. E nós lhes dizemos, Queridos, que a cristalização através da impecabilidade é uma fase necessária da Auto-Maestria. É uma ocasião de calibração na jornada multidimensional. Entra-se no vazio, no grande mistério, em busca de fortaleza de espírito e visão soberana, a sós, sem um ombro onde se apoiar. E no processo, descobre-se a sublime inteireza e a auto-realização.

Não entendem erradamente o que queremos dizer; existe um grande valor no casamento, no aspecto natural do companheirismo de almas. Mas, conclusivamente, cada um caminha pela senda da Maestria a sós e com autonomia.

Um indivíduo se torna iluminado quando aprende a transcender o eu físico. Cada um de vocês deve se esforçar para finalmente conquistar o que temos chamado de “impecabilidade”. A impecabilidade é a cristalização ou limpidez uniforme da alma, e é uma virtude necessária à Maestria. Isto envolve a liberação da dependência, a liberação de tudo que não sirva à sua divindade. É um reinício e uma reprogramação de tudo o que você é.

CONFIGURAÇÃO DO RELACIONAMENTO E OPOSIÇÃO

Há determinadas configurações específicas que podem ser escolhidas na dualidade, nas quais as almas estão aparentemente em oposição por um propósito maior. Pode ocorrer, por exemplo, que almas adiantadas estejam num estado de “competição intencional” de modo a atrair ou motivar uma a outra em direção à conquista de um objetivo. Alguns dos seus cientistas bem conhecidos encarnaram em pares, de modo que as arestas entre eles levasse ambos a um esforço maior. Existem, inclusive, casos nos quais líderes políticos assumiram posições avançadas para atrair uma meta comum. Um exemplo disto é o Dr. Martin Luther King e Malcom X, que defendiam meios totalmente opostos para promover os direitos civis das minorias. Um defendia a não-violência, enquanto o outro defendia os meios agressivos. Entretanto, ambos tinham um objetivo em comum. Na verdade, aquele que defendia ações agressivas, acabou levando as massas à metodologia daquele que ensinava a não-violência, ao expor as duas opções.

ÓCULOS COR-DE-ROSA

Há casos em que líderes espirituais estão em oposição; particularmente quando mergulham no ego e na busca do poder. Tal oposição, num aspecto mais elevado, cria reconsideração em ambos os lados. Existem muitos que professam a liderança espiritual simplesmente para adquirir seguidores. Mas há situações em que oferecer a outra face não é adequado. Você não precisa pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. É errado tentar controlar a vontade do outro, e igualmente errado permitir que alguém controle você. É preciso usar sempre seu livre-arbítrio e discernimento. Você não precisa de nenhum outro guru além de si mesmo. A ideia de que buscadores espirituais devem usar óculos cor-de-rosa não é necessariamente o melhor caminho em certas situações. Ninguém se beneficia quando a injustiça é tolerada. Ninguém se beneficia permitindo que charlatães continuem agindo. Não estamos falando de violência – este não é o caminho certo – mas de se manter na sua própria Verdade. Ser imparcial também é confuso; enterrar a cabeça na areia não funciona. De fato, o discernimento sobre qual é o seu caminho certo envolve julgamento.

Alguns textos religiosos incluem distorções baseadas no medo e falsas ações que podem levar a grandes conflitos e destruição. Os próprios textos ensinam que a total aceitação “cega”, mesmo de doutrinas e dogmas falhos, é necessária como um princípio de fé. Entender estas nuances é um dos seus maiores desafios. Aprender a lidar com a violência tem sido uma questão não resolvida na Consciência Coletiva de muitas civilizações.

DISCERNIMENTO E LIVRE-ARBÍTRIO INDIVIDUAL

Querido, você não está nem deve estar preso por crenças falsas. Você é agora e sempre um ser de consciência livre. E o discernimento é necessário. Mestre, você nasceu com uma consciência poderosa, reconhecimento da sua própria Divindade e bondade autêntica.

Querido Ser Humano, nós lhe asseguramos que você tem o reconhecimento interior inato da sua própria integridade e o conhecimento do seu lugar verdadeiro e justo no Cosmos. Isto não pode ser tirado de você, a menos que você mesmo o permita. Então, saiba sempre que você nasceu com o desejo de realizar seu propósito em cada encarnação, de atingir suas metas e maximizar seus talentos e capacidades.

LEI INERENTE

Estes são atributos da sua soberania integral e também pertencem à “Lei Inerente”.

Cada alma que escolhe a vida física entra no plano terreno com um conhecimento absoluto de que todo ser humano possui um sentido íntimo e maravilhosamente único de ser, que é sucintamente ela mesma. E que é apropriado alcançar a realização no aspecto individual e, assim fazendo, contribuir pelo exemplo para a realização do grupo. Você nasceu procurando a realização do ideal do amor, em suas grandes e maravilhosas complexidades.

Nós o encorajamos a agregar valor à qualidade da sua vida, a agregar valor aos seus próprios talentos, experiências e capacidade de enriquecer a vida num caminho e método através dos quais só você pode contribuir individualmente com o Cosmos. Assim fazendo, você alcança um estado de ser que é unicamente seu, enquanto acrescenta muito mais valor e realização ao próprio mundo. Entenda que a energia de uma alma positiva e criativa ilumina e estimula, não somente a sua Terra, mas “Tudo O Que Existe” numa sinfonia de Harmonia através de todas as esferas da Realidade.

Entendemos as dificuldades que você enfrenta para alcançar seus objetivos, para chegar a Maestria na Universidade da Terra. Mas saiba que realmente existe um propósito em tudo o que você faz aqui. Nunca se esqueça que o sonho que você está sonhando é um sonho com propósito. As lições, os inúmeros treinamentos recebidos para chegar à Maestria na “Universidade da Dualidade da Terra” lhe servirá para a existência numa variedade de outros reinos, numa miríade de sistemas de realidade inter-relacionados. E realidade é a frase-chave, pois é um sonho, mas um sonho muito, muito real. E não é fácil; nada de valor é alcançado com facilidade. Mas entenda que se as dores, dificuldades e agonias vivenciadas na sua “Universidade da Terra” não fossem verdadeiramente experienciadas como reais, as lições não seriam aprendidas, o crescimento não ocorreria. E lhe dizemos que as alegrias e as paixões sublimes experimentadas aqui também são muito reais!

ILUSÕES PROPOSITAIS

Mestres, nas suas realidades “ocultas”, na vasta validade dos seus eus multidimensionais, a humanidade em conjunto sonha o mesmo sonho ao mesmo tempo, e vocês criam tudo o que veem ao redor de vocês. A “ilusão proposital” é um drama significativo. Do ponto de vista educacional, é uma criação educacional, um filme, se preferirem, no qual vocês estão produzindo, dirigindo e atuando em níveis diferentes de consciência. No Eu Superior, vocês são produtores e diretores; na fisicalidade, são os atores recebendo a direção silenciosa do Eu Superior. Vocês estão representando tão completamente seu papel no “cenário” do tempo e espaço lineares, que não sabem que isto é um drama. Mas entendam, Queridos, que o drama e o intrincado processo do seu desempenho realmente têm um significado profundo, e as ações dentro de cada cena, de cada encarnação, são vitalmente significativas. O Eu Total é o observador, e a encarnação física é o ator totalmente concentrado em seus papeis. Cada papel tem um significado e oferece uma lição. A lição é a da criatividade, de criar alegria e harmonia e adquirir verdadeira sabedoria nesse processo.

ENCERRANDO

Deste modo, através das suas jornadas, vocês aprenderão a se tornar seres conscientes e alegres. E quando este passo principal for alcançado (e todos vocês chegarão lá, com o tempo), vocês não terão medo do Eu Interior, e vivenciarão livremente a vida na Omni Terra em todas as suas frequências com o conhecimento da garantia da sua posição no Cosmos. Vocês saberão, através da experiência, que o desejo positivo de criatividade e amor sobre a destruição e o ódio é um salto quântico. Quando isto for aprendido, o ciclo estará próximo à conclusão e Novos Mundos esperarão por vocês em Maestria.

Eu sou Metatron, e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são Amados… e nós amamos cada um de vocês.

E assim é…

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DOMINANDO A CAPACIDADE DE CRIAR EM 2012 - Parte 3

Continuação da Mensagem de Metatron

=====================================

EXPANDIDO OS HORIZONTES DAS SUAS CRENÇAS

Aqui está um dos principais motivos da “Lei da Atração” não funcionar para você: crença limitada vinda de programas de pensamento limitado. Ter ideias estreitas é estar fechado para a grande possibilidade de qualquer coisa que possa existir além da pequena faixa de frequência que pode ser percebida através dos cinco sentidos do seu corpo físico tridimensional.

Então, como expandir seu cérebro? Como abrir sua mente? Como reprogramar seu computador?

A resposta é simples, mas aparentemente uma barreira difícil de se transpor: tudo isso se consegue fazendo; e através de análise, estudo e disposição para se abrir. O próprio desejo de se expandir atrai frequências de pensamento poderosas que possibilitarão a expansão. Assim, em cada ocasião que você aceitar abertamente uma ideia que esteja além dos seus parâmetros aceitos, essa ideia ativará outra parte do seu cérebro para utilização apropriada. Cada vez que você fizer isso, a ideia expansiva se oferecerá como um transmissor para expandir seu campo de crença e permitir um raciocínio Cósmico maior. Este processo repetido sinceramente atrairá novas ideias, com estudo e meditação. Da mesma forma, este ciclo ativará outras partes do seu cérebro para mais expansão, nova programação e nova recepção, aceitando a mente clara da Mer-Ka-Na.

Quando você não tem nenhuma dúvida, quando você sabe e isso é absoluto… isto é Crença. É através da mente expandida que você dá os primeiros passos para a criação do seu destino.

Como expandir funcionalmente o cérebro e abrir as portas para a Mente Divina?

Isto não se realiza num lampejo de iluminação; não é uma Glorificação Divina de um único passo. O caminho sagrado para a “Iluminação” é alcançado através de passos intencionais. Muitos metafísicos querem abrir o livro do conhecimento e pular para o capítulo final. Mas não é assim que funciona. Começa pela autoanálise, examinando cuidadosamente o que funciona e o que não funciona para você. Neste método, você permite que ideias novas e expansivas da Mente Divina penetrem o seu cérebro como pensamento de alta frequência. Em seguida você processa e contempla-o, vivenciando o novo conceito ao acolhê-lo e externá-lo; você desenvolve-o e o conduz com emoção, e vive a nova informação com conhecimento e sabedoria.

A ESTÁTICA NO CAMPO

A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se na sua mente mais profunda você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão.

A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a “porta de entrada”, impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita.

Como já mencionamos, o aspecto sobrevivência da programação do cérebro do Ego-Personalidade utiliza o “medo” na dualidade como um sistema de alarme. Entretanto, o aspecto da dualidade, o fio duplo dessa espada, é que o medo fora do contexto pode chegar a muitas emoções negativas, incluindo depressão, dúvida, raiva, ciúme e autodesprezo. Estas emoções são, em sua raiz, aspectos negativos do medo, e o medo cria estática no campo áurico e pode levar ao vazamento áurico. Como foi ensinado nas Chaves Metatrônicas, a Aura humana deve estar inteira para se ampliar na Mer-Ka-Na. Um campo áurico fissurado ou rompido é incapaz de funcionar eficientemente na Lei da Criação.

PROCESSO BIOQUÍMICO

As imagens-pensamentos de crenças que o cercam são co-criadas nos campos da coletividade por toda a humanidade em conformidade no macro. Individualmente elas são projetadas de acordo com o seu coeficiente de luz. Tudo isto se manifesta na realidade física.

Isto envolve um processo físico. As frequências de pensamento são recebidas digitalmente e imediatamente impulsionadas bioquimicamente dentro do cérebro. Enzimas mentais são conectadas com a glândula Pineal. Esta glândula recebe-as como transmissões de luz geo-codificadas, sendo que cada imagem, cada pensamento é interpretado e classificado de acordo com sua assinatura energética. Em seguida, eles devem passar pelo parâmetro do programa de crença. Seu cérebro investiga o que é definido como real ou irreal, acreditável ou inacreditável, de acordo com o coeficiente de luz programado no cérebro. Elementos bioquímicos são produzidos com o ingrediente da aceitação ou da rejeição e, consequentemente, abrem ou fecham a porta para a mente superior.

Estes elementos bioquímicos são enviados como neurônios codificados e constituem o mecanismo de transmissão desta energia-pensamento, contendo todos os dados codificados necessários para traduzir qualquer pensamento ou imagem em realidade física, ou não. Os pensamentos que são coerentes com a crença movem-se para reproduzir a imagem interior dentro do cérebro e através de cada fibra nervosa do corpo físico. Estes, então, constituem o disparador inicial da gestação para a formação da nova realidade. Através da frequência luminosa, a Pineal recebe cada pensamento, cada imagem que tenha uma frequência de luz codificada de acordo com seu padrão de onda vibratória.

O próximo passo é através da intenção mental clara, da força de vontade, da vontade movida pela aceleração da emoção e do sentimento. Isto feito, o corpo físico libera o objetivo num código digital para o corpo sublime, o Campo Áurico intacto, num código de luz semi-sólido, congelado, projetado e acelerado a partir do sistema de chacras. A Aura deve estar intacta e perfeita, no ciclo e alcance 13-20-33. Ele passa então pela Mer-Ki-Va para a Mer-Ka-Va e para o campo da Mer-Ka-Na. Tudo impulsionado pela vontade.

A clareza e intensidade que você coloca no seu desejo-pensamento ou objetivo determinam, em alto grau, a rapidez da materialização. Uma vez aprendidos os mecanismos da criação consciente, é essencial utilizar o motor do desejo genuíno com visualização da imagem e emoção para completar o processo da manifestação física.

A LEI DA CRIAÇÃO CONSCIENTE

Não há nenhum objeto físico ao seu redor, nem nenhuma experiência em sua vida que você não tenha criado. Isto inclui sua forma física, seu corpo. Mestre, não há nada relacionado à sua própria imagem física que você não tenha criado. Na verdade, se fosse capaz de se ver em outras encarnações, ficaria surpreso com a quantidade de características físicas semelhantes que você cria no que poderia ser chamado de vidas sequenciais.

Quando você tem Sabedoria Divina, pode criar reinos ilimitados. Quando tem conhecimento, não há nada a temer, pois então não existe nada, nenhum elemento, nenhum governo, nenhum entendimento que possa ameaçá-lo, escravizá-lo ou intimidá-lo. Quando se dá conhecimento ao medo, ele é chamado de iluminação.

Você tem um ritmo natural de existência no físico e no não-físico, que são seus estados de vigília e de sono. Os sonhos constituem uma das maiores terapias naturais e atuam como conexões entre as realidades e universos interiores e exteriores. Sua consciência normal se beneficia com as excursões e descanso nesses outros campos de realidade não física nos quais você entra quando dorme; e a “consciência adormecida” também se beneficia com as excursões frequentes no estado de vigília da matéria física.

Mas queremos lhe dizer que as imagens que você vê em ambos são basicamente interpretações mentais de campos frequenciais digitais das unidades básicas de consciência. A frequência que seu cérebro recebe é, na verdade, um código digital, um padrão cristalino de símbolos que você interpreta e traduz em imagens e sentimentos.

Aceitar que você cria seus sonhos não é tão difícil para você quanto aceitar que cria também sua realidade física, mas você realmente cria os dois. E também determina se ambos são reais… ou não.

VOLTANDO A ENFATIZAR O BLOQUEIO DA DÚVIDA

A questão que impede a maioria dos seres humanos de mudar suas crenças é a aceitação cega da programação mental tridimensional. Você pode ter pensamentos positivos, pensar em mudanças positivas, mas se na sua mente mais profunda você duvidar que elas vão acontecer, elas realmente não acontecerão.

Então voltemos à programação e seu efeito na manifestação dentro da Lei da Atração. A dúvida é um bloqueio que impede a manifestação dos seus desejos. Se você duvida, você não acredita. A dúvida no cérebro cria uma reação bioquímica. Ela ativa um neurotransmissor do cérebro que flui da glândula Pituitária para a Pineal e bloqueia a “porta de entrada”, impedindo-a de se abrir. A dúvida está lá porque você não acredita.

A PINEAL

Há muitas eras é sabido que a Pineal é o ponto de contato entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce de “A Sede da Alma”.

A pineal é o agente do avanço do conhecimento para a manifestação na realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, a porta entre o físico e o não-físico, entre o cérebro e a mente. Qualquer conhecimento no qual você se permita acreditar só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir a porta para o Divino. Ela faz isto traduzindo a frequência do pensamento em uma corrente elétrica bioquímica térmica que percorre todo o seu corpo e abrindo para a mente.

Seu cérebro humano transforma os pensamentos que você gera em milhares de elementos bioquímicos a cada segundo. Nem todos os pensamentos do cérebro comum alcançam a Mente Superior, como já explicamos.

MENTE DIVINA

A Sabedoria Divina vem da Mente Divina, e quando você permite que a mente reine sobre a personalidade do ego, você alcança a sabedoria da Criatividade Divina. É a sabedoria destilada a partir do conhecimento que lhe dá a capacidade de penetrar a Lei da Criação. Uma vez feito isto, saiba o que você deseja criar e então aja nessa direção.

O corpo humano é um instrumento que pode ser usado para acessar as energias incríveis e extraordinárias do Divino. Mas existem determinados princípios para acessar o Divino. Quando o corpo está bem afinado, a sabedoria é atingida, a aura é mantida em equilíbrio para alcançar a Mer-Ka-Na, e as portas da Lei da Criação, através da Lei da Crença e da Atração, são abertas.

Para que isso ocorra, todos os sistemas devem funcionar em sincronia equilibrada. Se você usar seu corpo para satisfação física e não como instrumento para atingir o Divino… você colherá o que planta.

ENCERRANDO

Você é sempre o Mestre das suas experiências. Mesmo nos seus estados de maior abandono e aparente desamparo, você é o autor de cada átomo dessa experiência. Entretanto, se utilizar determinação e sabedoria, tendo a responsabilidade de refletir sobre sua situação e procurar diligentemente a Lei sob a qual a existência é estabelecida, então você se torna o mestre sábio, dirigindo suas energias com inteligência e formando pensamentos orientados para um foco digno e para a realização.

Um pensamento atrai outro. Energia positiva atrai mais energia positiva. Um pensamento inteligente atrai outro. Do mesmo modo, quando você vive com autopiedade, depressão e questões de baixa estima, atrai mais disso para si mesmo. Esta é a Lei da Atração.

Assim é a consciência humana, Mestre, e você só pode evoluir descobrindo dentro de Si as Leis da Criação Consciente; sendo que esta descoberta é uma ciência totalmente regulamentada – é uma questão de aplicação, autoanálise e experiência.

Mestre, como já foi dito, você é um ser espiritual poderoso que está passando por uma experiência humana. Na verdade, você é um magnífico Ser de Poder, Inteligência e Amor. Quando descobrir isso, você se tornará o administrador dos seus próprios pensamentos e assim possuirá a chave de cada situação. Na Mer-ka-Na, você está otimizando a Lei da Atração, a Lei da Crença e a Lei da Criação, que são as habilidades do Divino dentro de VOCÊ, os agentes transformadores e regeneradores através dos quais você poderá fazer o que desejar.

Você pode, de fato, manifestar intencionalmente o seu mundo e, assim fazendo, experienciar o que tem sido chamado de Reino do Céu. A Criação Consciente é o seu destino, e você pode fazer da sua vida a experiência dourada que você responsavelmente deseja.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades consigo. Você é Amado.

E assim é… E é assim…
Site Meter