Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Os Sentimentos e a Ascensão Espiritual

Mensagem do Logos Solar do Universo canalizada por Ramaathis-Mam

Que a presença divina de Deus impregne vossas mentes, com pensamentos de vitalidade, harmonia e paz interior.

Os sentimentos são o mecanismo que vosso Ser Essencial utiliza para experimentar a vida, a evolução e a conexão com Deus. Esta faceta de vossa personalidade humana é de extrema relevância porque vossos sentimentos são os catalisadores do que sois em essência. Sois aquilo que sentis que sois e isso ativa pensamentos que vos impulsiona a desenvolver convicções e agir de formas específicas. Por conseguinte, os sentimentos são a essência de vossa existência, evolução e crescimento espiritual. Em vossa civilização e cultura moderna a tendência cada vez maior é inibir os sentimentos, substituindo-os pelo enriquecimento do intelecto, pelo racionalismo e pela lógica, que são imperfeitos e limitam vossa perspectiva e sensibilidade espiritual. A sociedade materialista se baseia nos parâmetros de fortalecer e incrementar o plano psíquico, intelectual e físico, excluindo e retirando por completo o plano dos sentimentos. Qual é o efeito de cultivar as faculdades intelectuais e psíquicas? O egocentrismo, a insensibilidade, a falta de solidariedade e colaboração fraternal, a exploração, a competitividade, a manipulação e a agressividade como as facetas mais ressaltadas da cultura moderna.

A elite do governo secreto de vosso planeta está consciente do valor e poder dos sentimentos como ativadores dos processos de critério pessoal, o discernimento e a busca da expressão dos valores criativos, espirituais e éticos do ser humano. Nas últimas décadas, os governos que possuem maior influência em vosso planeta têm investido muita energia e recursos financeiros na investigação dos poderes psíquicos e de como estes influenciam na conduta do ser humano. O resultado de suas investigações é o que conheceis como os meios de informação social, cultural e educativos que vos intermediam e controlam. O doutrinamento cultural e científico a que estais submetidos é cada vez maior e não estais conscientes do impacto e da influência em vossas vidas e civilização. Todo o enfoque científico-cultural e tecnológico está configurado para anular vosso discernimento, critério pessoal e capacidade de escolha consciente e sensível. Apenas tendes que observar os sistemas de educação e cultura que predominam em vossa sociedade, onde os conceitos e paradigmas apresentam perfil retrógrado e são um atentado contra a integridade espiritual, moral e ética do ser humano.

Há séculos que a elite do governo secreto de vosso planeta está preparando o projeto de controle global do planeta mediante o doutrinamento cultural e científico. Seus programas de controle e manipulação das psiques e intelectos da humanidade se baseiam na anulação de vossos sentimentos e sensibilidade espiritual. Eles têm vos incutido a idéia racionalista e absurda de um universo acidental e sem vida, sem uma finalidade e uma origem inteligente. Eles têm vos convencido de que vossa origem é primitiva e, portanto, infame, pois procedeis dos hominídeos e negam explicitamente a existência de um Poder Divino ou Deus que harmoniza, coesiona, supervisiona e projeta o universo. Com que finalidade? Anular-vos psíquica, emocional e espiritualmente, gerando um complexo de inferioridade, falta de auto-estima, culpabilidade e negação de vossa divindade. Esta programação gera um sentimento de impotência, vulnerabilidade e frustração em vossa civilização. Isto vos faz crer que sois um conglomerado de matéria cuja finalidade é a desintegração e o vazio existencial, e que eles conhecem as chaves de vossa felicidade e liberdade mental e intelectual. Eles têm vos seduzido com a tecnologia, que é a mais retrógrada e destrutiva, porque gera um grande impacto destrutivo e contaminante em vosso ecossistema, além de alterar os campos magnéticos e vibratórios da Terra e de vossos corpos. Toda a avalanche tecnológica da qual sois objeto tem sido perfeitamente desenhada para que não penseis, sintais nem indagueis com respeito às verdades evolutivas e espirituais que eles há milênios ocultam.

A ignorância, a distorção da informação e a manipulação psíquica e doutrinamento cultural e científico são as ferramentas poderosas que vossos governantes retrógrados usam para controlar-vos. Necessitam humanóides que não pensem por si mesmos nem sintam a necessidade de indagar ou sentir sua essência divina e nem a conexão com a Fonte Cósmica que harmoniza, nutre e impregna de sabedoria, amor e beleza o universo. Sois vítimas de um sistema destrutivo e retrógrado que somente busca escravos que contribuam em satisfazer seus delírios de grandeza e hedonismo aberrante e decadente. Eles estão tornando-vos desumanos, fomentando o egocentrismo próprio de pessoas que apenas buscam seu bem-estar pessoal à custa do sofrimento e prejuízo dos demais. Esta é apenas uma breve síntese informativa do labirinto letal no qual estais presos. Mas existe uma saída e esperança, porque a luz da Presença Divina do Criador que reside no mais profundo de vosso Ser Essencial está irradiando seu amor, sabedoria e compreensão naqueles que desejam conectar-se com a corrente da evolução cósmica.

Os sentimentos ou emoções discordantes e negativas não são facetas de vossa humanidade que devem ser ignoradas ou desconsideradas, e sim que são porta-vozes dos estados sombrios, pensamentos e convicções errôneas que deveis modificar. Os sentimentos são a expressão mais nítida e pura que Deus e vosso Ser Essencial têm para se comunicar convosco e, por isso, são mensageiros divinos da verdade, do esplendor e da luz que iluminará e diluirá a obscuridade na qual estais imersos. A ascensão espiritual não ocorre mediante o cultivo do poder mental, intelectual e do raciocínio, nem mediante a compreensão teórica de conceitos espirituais. A ascensão espiritual implica a transformação de vossa consciência ilusória em divina-criativa. Isto se realiza mediante a absorção emocional dos paradigmas evolutivos aquarianos que deveis sentir, vibrar e ativar gerando uma dinâmica harmônica em vossos pensamentos, sentimentos e conduta que fomentem concórdia, integridade, colaboração fraternal e solidária e serviço desinteressado e amoroso para com os demais. Os sentimentos são a essência de vossa existência como seres de luz imortal e não deveis renegá-los, nem tampouco vos envergonhar nem vos sentir inferiores, como alguns pensam quando escolhem a repressão dos mesmos. As pessoas que não expressam seus sentimentos são indivíduos que vibram no medo, na dissociação, no egocentrismo e na agressividade e negação da vida, da evolução cósmica e tudo aquilo que implique conexão com Deus e com a faceta espiritual e amorosa do universo.
Amadas essências de luz cósmica, a era de Aquário é a grande mestra que está convocando-vos para que com plena convicção, compreensão e amor vos sintonizeis com vossos sentimentos. Os sentimentos são ecos do poder criativo de Deus e de vosso Ser Essencial que estão assinalando para que ativeis vossa conexão com vosso Ser Essencial. A cultura e educação de vossa civilização são as mais perniciosas e destrutivas porque tentam anular a própria essência de vossa vida que são vossos sentimentos. A elite do poder secreto de vosso planeta está consciente do poder dos sentimentos e, por isso, estão desenhando diversos tipos de estratégias e programas para despersonalizar-vos, insensibilizar-vos para que vos transformeis em humanóides que respondem a suas ordens e objetivos.

Chegou a hora de liberar-vos da opressão cultural, científica e psicológica do sistema retrógrado que vos governa. Vosso poder, clareza mental, discernimento e criterio pessoal se baseiam no cultivo e conexão com vossos sentimentos, que são os porta-vozes de vosso Ser Essencial e da sabedoria e do poder divino de Deus, que podem guiar e transformar positiva e construtivamente vossa vida e evolução espiritual. Sois os filhos de Deus e Ele tem outorgado como prerrogativa exclusiva o poder do livre-arbítrio e a livre escolha, para que desta forma, não permitais que vos arrebatem. A verdadeira revolução é espiritual, é interna e se ativa e germina quando assumis responsabilidade por conectar-vos com vossos sentimentos que vos impulsionam a crescer, desenvolver-vos espiritual, genética e psiquicamente. Através da conexão com vossos sentimentos fortaleceis vossos corpos inferiores, e os paradigmas espirituais emergirão com grande intensidade em vossos corações, mentes e corpos. Sois os herdeiros do Reino dos Céus que significa ser parte dos mundos de evolução superior e desfrutar de um estado existencial digno de deuses, como na realidade sois quando vos vinculais com o poder indestrutível, onipotente e criativo de Deus.

Sois a imagem perfeita e divina do Criador Cósmico, e isto deve ser motivo de orgulho, esperança e fortalecimento interior. Não cedais o poder de vosso espírito e mente àquelas pessoas que tentam submeter-vos, manipular-vos e explorar-vos, nem a circunstâncias e objetos. Tudo é uma falácia e uma estratégia de controle das massas que vossos líderes retrógrados têm vos incutido. Sois livres e poderosos quando compreendeis vossa origem divina e agis de acordo com as leis cósmicas da vida e da evolução. A ascensão espiritual é o sentimento de ser parte do universo e um herdeiro do Reino de Deus que já existe em vosso interior, e se ativa quando vos sintonizais com a corrente divina de amor, de beleza e harmonia. A ascensão espiritual ocorre quando administrais construtiva e sabiamente vossos pensamentos, que são vibrações poderosas que moldam tudo aquilo que desejais ser e experimentar. Sois os filhos do Pai Cósmico e, por conseguinte, estais destinados inevitavelmente à perfeição divina de serdes pessoas que creiam, sintam e ajam para gerar paz, harmonia, coesão e amor na Terra. Sois, em essência, Sentimentos Conscientes Criativos e, por conseguinte, deveis assumir a responsabilidade de utilizá-los e canalizá-los corretamente e o êxito, a graça, a prosperidade e a sabedoria que requeirais para vosso crescimento espiritual estará sempre a vossa disposição.

Nenhum comentário:

Site Meter