Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA - Parte 2

Uma das mudanças mais dramáticas que está ocorrendo na Terra neste momento é que não haverá mais uma grande diversidade de ensinamentos universais enviados à humanidade. Todos os ensinamentos de sabedoria, produzidos no Conselho Cósmico de Luz, serão de uma Fonte unificada e serão compostos da mesma filosofia básica, apenas com ligeiras variações. Nas épocas passadas, os grandes Avatares e Seres Crísticos eram impregnados com a quantidade máxima da Luz/Fogo do Criador que eles podiam conter, e eram então enviados com ensinamentos/mensagens concebidos(as) para cada época e cada Raça. Vocês devem compreender que, no começo, cada Raça foi infundida com as qualidades, atributos e talentos específicos; no entanto, com o passar do tempo, elas desenvolveram profundas fraquezas inconscientes, características negativas, hábitos e desequilíbrios, que foram então armazenados no DNA dos membros futuros de cada Raça. Está na hora de esses atributos negativos, características e imperfeições serem curados e harmonizados, de modo que o processo de unificação para retornar à UNICIDADE possa prosseguir. Isso significa que vocês ainda serão conhecidos por sua singularidade, porque, afinal, este Universo foi projetado como uma experiência de diversidade. Entretanto, vocês admirarão e respeitarão todas as outras pessoas pela sua singularidade; porque cada um de vocês terá desenvolvido, de maneira original, talentos, capacidades e virtudes para apresentar ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, como sua dádiva para o Todo. A capacidade de não-julgamento, a compaixão, a gratidão e um amor sincero por toda a humanidade são os atributos mais importantes que vocês devem esforçar-se para desenvolver neste momento.

Amados, o Conselho Cósmico de Luz está no processo de tornar disponíveis os ensinamentos avançados de sabedoria de todas as formas possíveis, de modo que todos vocês, que desejarem assim fazer, terão a oportunidade de juntar-se às fileiras da humanidade em ascensão.

Anteriormente conhecido como A Grande Fraternidade Branca, o Conselho Cósmico é uma divisão da Ordem de Melquisedeque. Compõe-se de Seres Espirituais altamente evoluídos e não-físicos, de todas as regiões deste Universo, junto com os membros seletos do Reino Angélico, muitos Mestres Ascensos da Terra, e também muitos Iniciados avançados da Terra, que representam as massas. Quer aceitem isso como sua verdade, quer não, vocês estão no processo de transformar-se em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da consciência cósmica será o reencontro com muitos membros da sua família solar e galáctica de Luz. Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho Cósmico de Luz como representantes da humanidade ascendente e da Terra.

Sabemos que muitos de vocês perguntam-se por que o seu mundo pessoal não está mudando para melhor, e por que não estão recebendo algumas das muitas dádivas e benefícios da mestria que prometemos. Algumas Almas desanimadas estão dizendo que estamos transmitindo-lhes uma visão do futuro que é impossível de alcançar, que estamos fazendo promessas que serão impossíveis de manifestar, e que a vida para a pessoa mediana é tão difícil ou mais do que no passado. Nós lhes dizemos que não fazemos falsas promessas; e não estaríamos gastando tal enorme quantidade de nosso tempo e desses nossos mensageiros abençoados e dedicados para transmitir os ensinamentos avançados da sabedoria cósmica, se o que estamos lhes dizendo não fosse verdade: Os ensinamentos que são vitais para o processo de ascensão, as informações que nunca antes estiveram disponíveis à humanidade. Na verdade, a humanidade não poderia ter alcançado a fase da evolução, que agora prevalece na Terra, sem o serviço constante e incansável e a ajuda do Conselho Cósmico de Luz dos reinos angélicos. Vocês estão no meio de um processo evolucionário que foi iniciado pelo Criador Supremo e é abastecido com a Essência de Vida, as Partículas Adamantinas, que estão sendo irradiadas por todo o Omniverso, bem como para e através do nosso amado Deus Pai/Mãe de toda Criação deste Universo. Vocês devem compreender que o processo de ascensão é um esforço conjunto. Estamos mostrando-lhes o caminho e dando-lhes as instruções necessárias; porém, são vocês que devem dar os passos e fazer as mudanças obrigatórias em seu estilo de vida e estrutura de crença. Amados, pedimos-lhes para elevar-se acima do medo e da sensação de desamparo, que são extremos no mundo. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua determinação. Saibam que estamos sempre com vocês e lhes irradiaremos a cura e o amor inspirador do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago essas verdades.

Nenhum comentário:

Site Meter