Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ÉPOCA - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, o palco está montado e a cortina está prestes a subir no novo amanhã. Há células/regiões da consciência superior se manifestando no mundo inteiro, e as colunas de ascensão de Luz das grandes Cidades de Luz, nos reinos superiores, estão sendo ancoradas em um ritmo sempre crescente. As grandes infusões de Luz do Criador estão integrando força e ímpeto e estão causando um impacto cada vez maior sobre as mentes das massas.

É muito claro que ainda existe muita violência, resistência e negatividade no mundo. Todavia, a influência dos Servidores do Mundo quanto ao equilíbrio, à paz e à harmonia está ganhando impulso e cada vez mais Almas queridas estão despertando e dando atenção aos toques do seu Eu-Alma. Por causa de vocês, os sinalizadores incansáveis, que prepararam o caminho, aqueles que estão agora atendendo ao chamado estão avançando e progredindo muito mais rapidamente no caminho da iluminação.

Durante estes tempos acelerados de mudança de época, é mais importante do que nunca vocês se esforçarem para aumentar o seu quociente de esplendor e deixar Brilhar a sua Luz. Devem empenhar-se em conciliar as vibrações do amor incondicional com o desejo do serviço ativo. Lembrem-se: pensamentos focados e harmoniosos conduzem a caminhos da consciência superior sempre em expansão. Vocês devem desenvolver e aperfeiçoar o seu poder de escolha consciente dentro do estreito e aceitável espectro de Luz e densidade das sombras. Na realidade refinada do futuro da humanidade prevalecerá a paz, e os conflitos serão solucionados através da diplomacia à medida que todo mundo aprender a centrar-se no bem maior de todos e a buscar as soluções mais benevolentes. Cada um de vocês é composto de unidades de energia que criam a Canção da sua Alma/Assinatura Energética. Para alcançar a Automestria, vocês devem aprender a controlar seus pensamentos e concentrar-se em seu poder concedido por Deus. Estão aprendendo a ser diretores das forças superiores da Criação. Devem esforçar-se pela continuidade da consciência enquanto se empenham em tornar-se observadores divinamente inspirados da vida e mestres do desapego. Devem desembaraçar-se da estrutura de crença da consciência de massa, a fim de começar o processo de transformar-se em Mestre de Si Mesmo, um ser humano/espiritual, inspirado na Alma e único. O caminho para a consciência superior resultará, no futuro distante, em experienciar diretamente o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em várias de SUAS muitas formas.

Vocês podem perguntar-se por que foram submetidos a tantos testes e a tantas situações aparentemente negativas. Nós lhes dizemos, Almas corajosas, vocês estão imersos em uma intensa iniciação/processo de transformação, que faz parte do processo de ascensão. Muitos de vocês estiveram no caminho da iniciação durante muitas existências e estão satisfatoriamente no caminho da Automestria. Quando vocês trilham pela primeira vez o caminho do estágio probatório da ascensão, a personalidade/ego se dá conta dos toques da Alma. O Fogo da Alma ou os acelerados padrões vibracionais superiores começam a consumir a energia negativa que sobe à superfície para ser tratada. Os fogos da purificação finalmente tornam-se a Luz da Iluminação, à medida que o processo é repetido reiteradamente, até que as facetas do Eu Superior comecem a fundir-se com a Alma e o processo de ascensão acelera-se.

Um dos principais obstáculos que vocês devem superar é resgatar o poder que deram aos demais. Também, liberar conscientemente a energia que todos os outros colocaram em seu campo áurico ou fixaram em seu Plexo Solar, durante as muitas eras passadas é uma etapa preliminar de reivindicar sua soberania, o que é necessário a fim de tornar-se, uma vez mais, um Mestre de Si Mesmo. Verão que as situações estressantes em sua vida gradativamente ficarão agradáveis e harmoniosas, porque vocês não estarão mais alimentando a energia das conexões desfavoráveis do futuro. Devem ponderar, discernir e reivindicar isso, que será o seu projeto de expansão. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu enfoque fique aguçado e claro. Vocês desenvolverão uma sensação de autoconfiança e segurança, de maneira gradual, um conhecimento de que tudo está bem e assim permanecerá. Com a nova autoconsciência, vocês iniciarão ativamente o passo-a-passo do processo de criar a nova realidade.

Vocês devem estar cientes de que o Caminho da Iluminação cria uma reviravolta dramática na vida interior. Devem ainda experimentar e esforçar-se diligentemente em retornar à harmonia quaisquer relacionamentos difíceis e desafiadores. Levará tempo; contudo, quando obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado, vocês desenvolverão lentamente uma sensibilidade e serenidade profundas junto com a pureza dos pensamentos e ações. Nós lhes dizemos que existem multidões de Almas corajosas neste mundo que estão satisfatoriamente no caminho da Automestria, e que são discípulos honrados do Caminho, que um dia tornar-se-ão os Mestres Ascensos da quinta dimensão da Terra do futuro.

A próxima etapa do vindouro Plano Divino está agora disponível, e muitos de vocês, as fiéis Sementes Estelares no Caminho, estão sendo preparados para transformar-se em membros do grupo de Servidores do Mundo, agora em franco crescimento. No passado, as escolas de sabedoria e os ensinamentos esotéricos eram mantidos em segredo e reservados para os poucos que avançaram o suficiente para compreender e passar nos testes rigorosos, a fim de tornar-se iniciados e Mestres de Si Mesmos. Aqueles tempos estão agora no passado, e vocês como a vanguarda e sinalizadores do caminho, devem ser os exemplos visíveis dos novos ensinamentos de sabedoria, à medida que mostram o caminho e ajudam aqueles que os seguem, para tornar-se candidatos e iniciados do Caminho. Vocês vão tornar-se intermediários entre aqueles que buscam a Iluminação e um reencontro com seu Eu Divino e a Hierarquia Espiritual do Conselho Cósmico de Luz. Vocês estão sendo também encorajados a assumir um papel ativo em ancorar as Colunas de Ascensão de Luz em suas regiões. Que modo melhor para servir do que ser âncora para as infusões sempre crescentes da Luz do Criador, que estão sendo derramadas sobre a Terra! É vital que vocês compreendam: essa Luz purificada deve ter uma fonte de ancoragem na Terra, porque ela não pode ser disseminada em um efeito geral, como foram as ondas preparatórias de Luz de frequência inferior, durante os séculos XIX e XX. O século atual é a época fundamental da mudança cósmica de todo este Universo.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter