Seguidores

segunda-feira, 16 de junho de 2014

A GRANDE CRUZ CARDINAL E O IMPULSO HARMÔNICO - parte 1


Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

Ao se iniciar a fase mais poderosa de 2014, pedimos a cada um de vocês que faça uma pausa para refletir sobre a intensa progressão de eventos que vivenciou individualmente e cumulativamente ao longo deste ano. O fato de vocês reconhecerem totalmente ou não que a Ascensão Planetária ocorreu é um ponto discutível, pois o tempo agora está se movendo mais rápido do que nunca.

Enquanto iniciamos esta conversa, envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.

O IMPULSO HARMÔNICO

2014 oferece a cada um de vocês a grande oportunidade de alcançar a integridade cristalina. Esta é uma frequência denominada “impecabilidade” que, em termos simples, significa agir de acordo com o que você prega – manter-se na sua Verdade. Você tem a oportunidade de ser impecável todos os dias. O momento em que reconhece suas falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o dia em que abarca mais plenamente a Maestria; e isto realmente é um grande passo. Da mesma forma, no dia em que se mantém na sua verdade e, ao mesmo tempo, se dispõe a reconhecer a verdade de outra pessoa, você chega ao aspecto compassivo da integridade. Esta verdade se aplica a indivíduos e a nações também; ela se aplica ao macro e ao micro.

Então entenda que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina-144, foi o que possibilitou e continua a impulsionar a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior e mais lúcido. E observe, Mestre, que a energia da 5ª à 12ª dimensão, que lhe é acessível agora, é apenas o começo. Pois o que se conhece por campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Ele se expande em dimensões de energia, que na verdade existem dentro de você, mas que estão adormecidas, inacessíveis às massas da humanidade. Ao mesmo tempo, essas dimensões cristalinas são sua verdadeira origem impecável e você existe numa forma superior dentro delas.

2014 – AS SEMENTES DA MUDANÇA

Mestres, 2014 é um ano que semeará mudanças… mudanças extremas. E os “códigos” das mudanças necessárias ocorrem em aberturas e pontos importantes que vocês chamam de eventos astrológicos e que são muito mais do que vocês compreendem atualmente. Dentro de cada ponto astrológico existem códigos que afetam o seu campo áurico através da indução, e também mudam a ressonância planetária. Estes códigos servem a inúmeros propósitos.

Um evento astrológico codificado é como uma fonte de energia animada, uma cascata orgânica que afeta todos vocês num nível muito profundo. É uma coordenação intencional, consciente e infundida de frequência sagrada. Dentro do seu próprio arranjo de luz particulada, ele é tão vivo quanto vocês, sendo que a única diferença é que ele não tem uma programação “individual” e sua evolução depende um pouco de sua “combinação” e ressonância astrológicas, bem como dos ambientes do plano da Terra. Mas, para ser claro, os geo-códigos e as infusões iônicas, que chegam com as aberturas astrológicas, trazem um aprimoramento sutil que não só possibilita a mudança, mas serve de base para a passagem para um nível mais elevado, ao trazer uma matriz de frequência superior.

Se os pontos astrológicos de poder – especificamente solstícios, equinócios e eclipses – fossem verdadeiramente entendido como os instrumentos de indução que eles realmente são, vocês definiriam mais acertadamente cada um deles como uma abertura na contingência tempo-espaço, uma inserção holográfica sucintamente intencionada e regida pela natureza e estrutura geométricas e orgânicas da ressonância de sua entrada no plano terreno e por sua essência expansiva. Nada permanece imóvel e, independentemente de como o tempo e a dimensionalidade são medidos, as mudanças continuam a se revelar e expressar através do mecanismo e condução das ondas de gravidade astrológicas. E há uma lógica divina nesse processo, pois foram seus próprios eu superiores que os criaram.

No Ano Dois da Nova Terra, é necessário que vocês se esforcem mais para manter o foco mental. Algumas vezes poderão sentir que está difícil fazer isso, que estão lutando para manter o equilíbrio, para manter o foco. Isto se deve à combinação dos influxos da nova energia e da necessidade de não só se ajustar e calibrar, mas também de cristalizar seu propósito e intenção. A transição Aquariana, com sua mudança nas proporções iônicas (desde as duas últimas décadas de Radiação Solar) envolve agora o planeta e está incentivando cada um de vocês a por sua vida espiritual em ordem. A mudança da proporção iônica está elevando o nível da “ligação dos códigos” entre os campos mentais do consciente e subconsciente, entre a realidade física e o padrão divino. Devido às explosões solares, correntes de jato de plasma aniônico circundam a Terra e se instalam ao redor de determinados “locais sagrados”. Isto facilita o acesso à consciência coerente teta, e é nessa coerência teta que vocês têm mais capacidade de criar efetivamente a Nova Terra.

A GRANDE CRUZ CARDINAL

Abril de 2014 apresenta o prenúncio de mudanças mais extraordinárias de toda a vida atual de vocês. É uma frequência espantosa e requintada… embora intensa. Nosso objetivo não é oferecer-lhes um horóscopo, mas falar-lhes sobre o grande propósito do que está ocorrendo. Sim, a energia os desafiará, mas pode ser otimamente administrada e, assim fazendo, vocês aumentarão seu coeficiente de luz. O pico de atividade solar e a inversão dos polos magnéticos do sol começaram na segunda metade de 2013, e isto criou, para muitos de vocês, um estado de desorientação sutil e confusão despercebida. Uma letargia se instalou. Mas lhes dizemos que esse efeito vai se evaporar totalmente em maio, e vocês darão uma guinada para frente em muitos dos seus projetos. Vocês terão um senso de direção e clareza renovados. Portanto, embora este período de transição da Grande Cruz e Impulso Harmônico tenha seus desafios, é essencial que vocês não só mantenham a estabilidade durante essa fase, mas também utilizem essa energia para o bem mais elevado. Um dos pontos chave é que suas habilidades criativas estão sendo liberadas nesta nova matriz. Isto traz uma responsabilidade, pois aquilo em que detiverem seus pensamentos, vocês trarão para si mesmos muito mais rapidamente do que nunca. Vocês devem ser os guardiões responsáveis dos seus pensamentos.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter