Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

A TRANSMUTAÇÃO DO KARMA - Parte 2

Há muitos de vocês que ainda se sentem muito temerosos pelo que está acontecendo em volta de vocês, e muito preocupados porque as situações do mundo não estão melhorando. Docemente eu os lembro, meus amados, que são seus próprios medos e julgamentos, os que perpetuam os padrões cármicos. Os humanos viveram temendo-se e julgando-se uns aos outros por um tempo muito longo . O medo e o julgamento são justamente os que criam aquelas situações onde um humano está contra outro que vocês tanto deploram. Julgar e condenar um humano ou um grupo de humanos, só criará mais disto que não desejam.

Há um vasto número de vozes que estão falando à vocês, tanto dentro do seu plano como fora dele. Algumas dessas vozes estão centradas na capacitação e no poder da humanidade e outras estão focadas em perpetuar o medo e a dualidade. Ficarão muito confusos se escutarem essas vozes, pois cada uma tem uma história diferente para contar. Algumas delas estão contando à vocês histórias com o fim de que sirvam aos seus próprios interesses, os quais não incluem a transmutação do carma coletivo na Terra. Desde que a Terra entrou na era da tecnologia, as fontes de informação, de historias são virtualmente inesgotáveis. Procurar as suas respostas e a sua verdade no meio desta grande quantidade de informação é uma tarefa infrutífera, que no final das contas os conduzirá para o mesmo círculo cármico, como no passado.

Meus Amados, uma vez mais lhes convido à se focalizar no seu ser interior e a transmutar seu carma pessoal, elevando-se acima do medo e do julgamento. Recolham-se dentro do silencio dos seus corações para encontrar a sua própria verdade, e não permitam que oa outros a proporcionem. Essa verdade que adotam fora de vocês mesmos, será incompleta e os deixará insatisfeitos. Vocês são as brilhantes luzes desta evolução da consciência humana. Vocês são os que estão à frente da transmutação do seu carma planetário. Abracem as mudanças que estão acontecendo no seu mundo, pois eles são os precursores da grande mudança que procuram e desejam ter. Ao negá-los e condená-los, vocês estão simplesmente uma vez mais, amarrando-se aos velhos padrões.

Há também uma extraordinária Alquimia Divina que se está acontecendo em seu planeta e na humanidade, ao experimentar esta transmutação cármica. As raízes de uma nova evolução humana se estão sendo conquistadas. Através das mudanças que ocorrerão em suas vidas e em seu mundo nos próximos anos, uma sociedade humana de Unidade certamente nascerá. Se não houvesse mudança nem agitação que ocasionassem que as antigas formas e sistemas fossem avaliados e dispensados, a evolução não seria possível. Assim é com por todo o cosmos. A realização do desejo não seria possível, se não existisse aquilo que não se deseja. O que não se deseja, é o que define aquilo que se deseja.

Amados meus, a escolha de mover-se mais alem do medo e dentro do seu próprio poder e capacitação, nunca foi mais importante. Ao mover-se mais alem do medo, vocês transmutarão o seu próprio carma e também assistirão à transmutação do coletivo. Eu encorajo a cada um de vocês, começar - ou continuar – a escrever as suas próprias histórias, no lugar de procurar o seu próprio poder através das histórias de outros. Não o encontrarão lá, no próximo grupo, em outra causa, organização, agenda, nem nos interesses dos outros. Não o encontrarão na televisão, na internet, nos jornais, nem nos cinemas.

Tampouco o encontrarão através dos seus círculos espirituais, porque o seu próprio poder só pode ser tirado do seu interior. Podem encontrar ajuda e inspiração através das suas conexões com outros, mas somente vocês podem fazer a escolha de superar o medo e de tomar o seu próprio poder. Na realidade não começarão a escrever suas próprias histórias, se ainda estiverem vivendo no medo e procurando a sua verdade fora de vocês mesmos. Começarão a escrever sua a história de um lugar de poder interior. A menos que tenham começado a escrever a sua própria história, não saberão quais das outras histórias se harmonizam com a sua. As outras histórias continuarão confundindo-os e criando medo dentro de vocês.

Meus Amados , estes tempos sobre o planeta Terra têm a ver com a sua ascensão pessoal, e a partir da ascensão de cada um de vocês, o coletivo também será capaz de ascender. Tudo o que vocês tem de se ocupar, é da sua própria ascensão e de sair das freqüências do medo e carma. Ao fazer isto, a coletividade também refletirá esta transmutação do carma. Não há nada mais importante para este processo de ascensão planetária que do que "você", a pessoa que esta lendo esta mensagem agora. Sua própria transmutação cármica, é de vital importância para o Todo. Não há exceções. Cada um de vocês é personagem chave e está preparado para o trabalho. Eu venho com mensagens com o fim de recordar isto à vocês, em muitos níveis de seu ser. Sua essência é Amor, em lugar do medo, e vocês são amados mais do que podem compreender.

EU SOU Metatron,
EU ESTOU Com Vocês Sempre

Nenhum comentário:

Site Meter