Amados meus, EU os saúdo neste dia em eterna alegria. Como os assuntos de seu mundo continuam sendo turbulentos, eu lhes peço para recordarem que, sem turbulência não há mudança. A humanidade precisa experimentar o que é indesejável antes de poder impulsionar a mudança. A consciência coletiva da Terra é uma energia de grupo, compreendidas pelas energias de todos os humanos e as formas de vida que se encontram sobre o planeta. O que experimentam em seu mundo é um produto da combinação coletiva de seus pensamentos.
Este é um plano cármico, porque esteve por muito tempo nas baixa freqüências do medo. Como vocês co-criaram com aqueles de nós nos planos superiores - para que mais altas freqüências de luz fossem trazidas para dentro do plano Terrestre, agora é possível viver "sem carma". Isto é possível para os indivíduos que elevaram a sua freqüência pessoal o suficiente, para transmutar o seu próprio carma. Não será possível para os humanos, como uma consciência coletiva, viver livre de carma, até que ele também seja transmutado coletivamente. Este é o processo que estão experimentando agora Amados meus, a transmutação do carma coletivo da Terra. Enquanto procuram elevar suas próprias freqüências como consciência encarnada completa, cada um de vocês está ajudando o processo.
A lei do carma é uma lei cósmica. Ela não está apoiada em prêmios e castigos, a não ser no foco do pensamento individual e coletivo. A lei do carma existe pelo julgamento do bom e do mau. Tão logo um indivíduo ou um grupo começa a julgar as polaridades na qual uma determinada experiência está baseada, então ele ou o grupo tem que experienciar ambos os lados da polaridade. Esta lei cósmica algumas vezes também é expressada como " aquilo que você resiste, você atrairá para si mesmo para experienciar". A única forma para transmutar o carma, é responder ao tipo de experiência que criou o carma, de uma maneira diferente; uma forma que esteja mais bem alem do medo e do julgamento.
Isto é verdade, tanto para o indivíduo como para a coletividade. A única maneira que existe para que suas sociedades humanas sejam transformadas, é através da humanidade responder de uma forma diferente às experiências repetitivas, que criou vezes e vezes. Como indivíduos, vocês são parte da coletividade; uma parte extremamente importante. Vocês são os portadores das freqüências da Luz dentro do plano Terra, e ao transmutar o seu próprio carma dentro de vocês, também estão fazendo grandes mudanças na consciência coletiva. Muitos de vocês vieram para as encarnações humanas sem carma. Sabiam disso? Escolheram vir aqui das mais altas dimensões, que se encontram acima da dualidade, à fim de assistir à humanidade em sua ascensão.
Entretanto, vocês criaram carma para si mesmos na sua atual encarnação, porque a Terra é um plano cármico. No tempo de sua chegada aqui, era impossível não criar carma pessoal. Quando a gente encarna em um plano de medo, onde os padrões de bom e mau estão incrustados tão profundamente na consciência coletiva, verdadeiramente não se pode evitar criar carma pessoal. A influência da coletividade é muito forte. Também há outra razão pela qual vocês criaram seu próprio carma. Criaram-no especificamente com o propósito de transmutá-lo. Vieram à Terra equipados com a mais alta consciência para ser capazes de fazê-lo; para responder às experiências cármicas, de uma forma que não teria sido possível para as massas da humanidade.
Se estiveram me acompanhando até agora, recordarão que cada consciência individual é uma parte da consciência coletiva. Quando cada um de vocês transmuta seu carma individual elevando-se acima do medo e do julgamento, se transformam em um estímulo poderoso para a transmutação do carma coletivo. Quando o carma é transmutado, há sempre mudança e agitação, à medida que os padrões cármicos são rompidos. Isto será verdade tanto na sua vida pessoal assim como nos acontecimentos do seu mundo. Em virtude da acelerada evolução que seu mundo está empreendendo agora, a transmutação cármica também se acelera. Por esta razão, há muitos acontecimentos turbulentos acontecendo em seu mundo, e continuarão assim até que o carma coletivo seja transmutado.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário