Seguidores

quinta-feira, 19 de junho de 2014

OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA - Parte 1


Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, vamos continuar a nossa revisão e expansão de algumas das técnicas e informações mais importantes, que lhes demos no decorrer dos últimos vinte e dois anos. Chegou a hora de liberar, transmutar ou atualizar muitas das formas-pensamentos e estruturas antigas e restritivas que vocês aceitaram como sua realidade pessoal. Se vocês gastarem algum tempo em meditação e contemplação, revendo as estruturas que criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões, o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais, vocês vão determinar rapidamente que é hora de liberar muitos dos laços que os ligam de modo que possam caminhar rápida e graciosamente para a expansão, capacitando o mundo do futuro.

Muitos de vocês se sentem como se estivessem no final de uma corrida longa e difícil, e a sua energia e entusiasmo estivessem ficando para trás. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência mundana, e as coisas que costumavam excitá-los parecem um tanto empanadas e sem brilho. O motivo disso é que vocês estão mudando por dentro e por fora de duas realidades ou várias dimensões muito diferentes simultaneamente, e os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando adaptar-se e alcançar a sua Alma/Eu Espiritual. Isso coloca muito estresse e pressão em seu veículo terreno.

Um grande número de pessoas está dando um salto quântico para a consciência galáctica, em que o seu antigo mundo/estado de ser está esvaindo-se muito mais rápido do que vocês podem integrar as energias refinadas/vibrações e conceitos da sua nova existência de frequência superior. À medida que se tornarem cônscios do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Por favor, acreditem em nós quando dizemos: o alívio está perto. Um dos nossos maiores desejos é ajudá-los no processo para que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça. Durante esses muitos anos, grande parte das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram acerca de transmutar antigos padrões de energia negativa. Esse processo é necessário para abrir caminho para a infiltração e integração das células purificadas de Luz do Criador – os poderosos novos Raios da Expressão Individualizada do Criador Supremo, de frequência superior.

A primeira parte desse processo foi a construção da sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão. Quando criaram esse lugar maravilhoso, vocês prepararam o palco para o salto quântico de que falamos. As energias magníficas e refinadas do Criador Supremo não podem irradiar-se diretamente na Terra ou no ambiente de terceira e quarta dimensões. Grande parte da humanidade e muitos lugares da Terra não estão prontos ainda para essa dádiva; criaria caos demais entre as massas e no seu planeta. Portanto, têm que ser dramaticamente reduzidas ou filtradas de uma forma que seja acessível a todos e para o maior benefício.

Explicamos-lhes como são radiantes as Estações de Luz, em formato de pirâmide, que estão disponíveis ao longo deste Subuniverso, dentro de cada dimensão e subdimensão, onde vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos, cada vez que fragmentaram ou se separaram da sua Essência, em facetas cada vez menores da consciência masculina e feminina. O seu Cordão de Luz/Vida etérico tece um caminho por todo este Subuniverso. O filamento da Luz Divina que os conecta a cada um dos fragmentos do Eu (Self) está também conectado firmemente ao seu Eu Divino/Presença EU SOU, nosso Deus Pai/Mãe dentro do Grande Sol Central, e no final das contas, ao Criador Supremo.

Quando vocês vão para a Pirâmide Mundial de Luz, que contém uma réplica holográfica do mundo, e inspiram Amor/Luz do Criador e expiram o amor sagrado e incondicional, essa energia maravilhosa é filtrada ou diluída de modo que possa ser recebida por todos os que estão prontos e dispostos a abrir o centro do seu coração, assim, iniciando o processo de transformação para o Ser humano/espiritual.

Quando vocês têm acesso a sua pirâmide pessoal ou constroem uma pirâmide para um projeto ou tarefa específica, vocês abrem o caminho para a plena força, variedade e espectro dos novos Raios da Expressão para derramar em seu templo de Luz e para ajudá-los em seus empenhos. Vocês estão abrindo o seu portal pessoal para a abundância, enquanto criam um espaço sagrado para a Mente Divina reunir-se a vocês no processo cocriativo. Lembrem-se, dissemos-lhes muitas vezes, vocês são mestres da cocriação, apenas se esqueceram. Lembrem-se também de que a abundância vem em uma variedade de formas.

O processo da Respiração do Infinito é outro meio de acessar as novas energias da Criação. Conforme vocês acionam o chacra da ascensão, localizado no topo da coluna vertebral e na base do crânio, vocês começam o processo de abertura do portal para a consciência galáctica. Esse principal ponto de ignição é uma parte vital do atual processo da evolução humana. Toda a humanidade estava programada para esse evento, e mais cedo ou mais tarde, ocorrerá a cada alma individual na Terra. Conforme vocês executam a Respiração do Infinito e veem-na fazendo laçadas para a Terra e em direção aos éteres, vocês estão também ajudando a tornar essa impressionante dádiva disponível à primeira, segunda, terceira e quarta dimensões, e a cada faceta da consciência Divina nelas.

Aprender a manter o nível adequado da consciência ALFA é também uma ferramenta importante. Ajuda-os a atingir e manter o equilíbrio adequado em sua energia/campo áurico, por meio do que vocês se tornam um instrumento harmonioso e perfeitamente sintonizado, projetando, assim, apenas frequências de Amor/Luz sem qualquer discórdia. Em uma mensagem passada, apresentamos-lhes também o termo METAVISÃO, que é um estado de consciência ampliada e concentrada, em que vocês estão sempre sintonizados com a sabedoria do seu Eu Superior e da Presença EU SOU. Esse é um dos benefícios de se tornar um mestre Alfa. Quando utilizam a Metavisão, vocês se tornam observadores, bem como participantes da vida. Vocês vão filtrar rapidamente quaisquer padrões de pensamento negativo, enquanto aprendem a permitir que somente a verdade mais elevada do Criador entre em seu campo de força e assuma o domínio em seu Ser. A sua visão conceitual e intuição são grandemente expandidas além da norma. Vocês poderiam compará-las a vírus que são tão exuberantes em sua rede mundial de tecnologia de computadores. Há aqueles que estão bombardeando-os com energias destrutivas, por qualquer motivo, e também aqueles que enviam correspondência fraudulenta ou negativa/baixa frequência. Vocês precisam montar barreiras/filtros e rejeitar essas mensagens/energias de todas as formas possíveis, e é importante que vocês estejam vigilantes e um passo à frente deles. O mesmo ocorre com as energias sutis que proliferam na consciência coletiva da humanidade – vocês devem filtrar qualquer energia discordante, sem permitir a contaminação, apenas permitindo essas vibrações de pensamento que estão em harmonia com o seu Eu-Mestre.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter