Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

EXTRATO DE ALHO


Já falamos várias vezes das qualidades do alho e este extrato deve ser lembrado novamente. E já que todos estão com medo das gripes... olha um remédio caseiro e usado pelos nossos antepassados.

Indicações:

Este extrato limpa todo o organismo das toxinas e libera o organismo dos cálculos depositários. Melhora o metabolismo e, em conseqüência, torna os vasos sanguíneos mais elásticos, diminui o peso do corpo, ajudando no processo de emagrecimento.

Ajuda a desfazer cálculos sanguíneos e cura o diafragma e o miocárdio enfermos. Segue outros: arteriosclerose, sinusite, hipertensão arterial, nas enfermidades bronco-pulmonares, faz desaparecer por completo as dores de cabeça, cura trombose cerebral, artrite, reumatismo, cura gastrites, úlceras do estômago e todas as doenças do aparelho digestivo, absorve todo tipo de tumores externos e internos, cura os distúrbios da vista, ouvidos e ajuda na cura da impotência sexual.

Fórmula:

350 gramas de alho triturado
250 ml de pinga

Preparo:

Misture o alho triturado com a pinga e coloque em um recipiente de vidro que possa ser fechado. Conservar na geladeira por 10 (dez) dias.
Após esse tempo, filtrar em um coador de pano e voltar à geladeira por mais 2 (dois) dias. O extrato está pronto para ser tomado.

Posologia:

Tomar 25 gotas em um pouco de água antes do café da manhã.

Esta receita tem sua origem em um mosteiro budista das montanhas do Tibet, datada de 1882.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter