Seguidores

domingo, 1 de julho de 2007

Para viver melhor neste Milênio - Parte 1

O que você pode eliminar neste momento? Talvez você esteja carregando um fardo maior do que precisa em relação à sua vida...
O medo, a raiva e as múltiplas preocupações nos deixam pesados. O peso não nos deixa seguir em paz e abala nossa auto-estima.

A idéia neste momento é: livre-se do velho para abrir lugar para o novo. Começamos com uma boa limpeza nos armários, depois vem a casa e vamos notar que estamos também limpando a nossa mente e colocando tudo no seu devido lugar.

O Universo adora gestos simbólicos. Viva um dia de cada vez e faça um pouco por dia, assim você verá que uma nova organização orgânica tomou conta de sua vida e novos valores como amor e paz farão de você um ser mais leve e bem mais confiante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou fazendo isso. Realmente... além de organizar tudo estou ocupando meu tempo. Perdi meu marido o mes passado e com o trabalho da minha casa estou conseguindo superar um pouco. Vou ligar para você logo que puder e obrigada.

Anônimo disse...

Oi Adriana, sinto muito pela sua perda. Sei como é difícil administrarmos a perda de entes queridos. Você está indo pelo caminho certo. Continue e fico no aguardo do seu contato.
Abraços carinhosos e muita Luz e Paz para você.
Marilda

Site Meter