Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2007

Prosperidade

Será que sabemos de verdade o que é ser próspero? A maioria de nós liga a palavra prosperidade com bens materiais, como dinheiro e status.

Grande erro!!! Ser próspero é ver o que a vida tem nos dado e o que damos aos que nos rodeiam junto à Mãe Natureza. O ser que é próspero sabe dar e receber sem mesquinhez ou medo. Ele sabe que faz a Roda da Fortuna girar, quando dá e recebe. Isso começa com os que nos rodeiam, seja no meio familiar, com amigos ou no trabalho e até com desconhecidos.

Uma cabeça próspera não trabalha com avareza, a crítica e a malquerência. Ela usa de todas as formas o amor ao próximo como a si mesmo. Sabe que nem sempre tem a haver com status, bens ou moeda corrente. E já detectou que muitos seres que são muito ricos em espécie ou bens são muito pobres de intelecto ativo, luz, amor, saúde e compaixão, e não são prósperos nem consigo mesmo.

O mundo atual exige um EU verdadeiro e energizado, independente de religião, modus-vivendi ou trabalho que faça.

A prosperidade correta traz luz às nossas dúvidas, traz soluções para os que nos rodeiam e muita energia saudável para tudo o que almejamos.

Desejo um mundo próspero para todos!!!

Isso se chama prosperidade no século 21.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter