Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Enamorados...

Rosas vermelhas, beijos, carinhos, presentes, jantares simples ou sofisticados, viagens, motéis, encontros e surpresas...

Os dois saíram correndo depois do expediente e cada um só tinha o desejo ansioso de se encontrar. Haviam marcado às sete horas e já passavam das seis. Transito, buzina e todos os lugares da moda repletos de gente bonita e sorridente.

Será que ela vai gostar do meu presente? Será que ela escolheu um lugar calmo? Tenho tanto a dizer...

Consegue estacionar, pega as rosas vermelhas campeãs e o pequeno pacote dourado, com o cartão e sai ansioso em busca do rosto amado. Fica feliz pelo lugar e mais por encontrá-la sorrindo! Sente o coração na boca, mas se contem e lhe devolve o sorriso. Um grande abraço, um beijo carinhoso, a entrega de presentes e uma felicidade impar.

O jantar transcorre lindo e sereno e os dois não vêm o tempo passar, mas olhando melhor porque se sentaram nesta mesa tão grande? Quem são os jovens casais que estão chegando? E estas crianças com eles? E que bolo lindo é este, que estão trazendo?

Só vejo o casal feliz se levantar e os mil abraços que recebem... Quanto amor, quanta ternura, quantas risadas e quantos sorrisos.

Vejo os pequenos chamando o casal homenageado de vovó, vovô?
Eles cortam o bolo, tomam champanhe e riem felizes... agora para eles, o dia das bodas se completou e realmente um mundo de amor se comprovou!

Parece esta historinha, um conto de fadas, mas não é...

E para todos, Feliz Dia dos Namorados!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter