Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2008

Um Bom governo Supõe Visão Cósmica.

Governar um grande reino é tão fácil, como dar liberdade a um peixinho. Muito utópico para muitos... e muito verdadeiro para os que já entenderam a Nova Visão Cósmica do mundo.

Quando o reino é governado no espírito de lealdade, amizade, cooperação e verdade, mesmo que existam potências sinistras contrarias, tudo anda e nada para.

O que falta para as pessoas é um grande aprendizado “De um por todos e todos por um”!

Aprender desde pequenos esta forma de ver, é como jogar uma pedrinha no lago... os círculos vão crescendo mais e mais. Primeiro respeitar o nosso núcleo e esta educação vem do berço. Depois as nossas Escolas, professores e amigos. Desta forma estaremos respeitando a sociedade, o nosso trabalho, as leis e receberemos de volta o mesmo carinho e respeito. Com isso poderemos reclamar os nossos direitos de cidadão.

Neste caminho estaremos criando verdadeiros seres ideais, para um governo sadio e sem roubos ou promiscuidades. Todos reclamam de tudo, mas não fazem nada para melhorar a educação energética do mundo.

Num Estado bem governado existem os mesmos fatores negativos como num Estado mal governado. A diferença é a luz diferenciada da união das pessoas para fazer o melhor e principalmente não ter medo de fazê-lo.

Jogos de poder e competência não nos levam a lugar algum, mas a critica honesta e direta é a alavanca do amor que constrói. Compete ao verdadeiro chefe, ouvir, se unir e estudar as situações, sem nenhum medo de se expor ou entender este ou aquele momento.

Equipes devem ser escolhidas a dedo, pois serão os parceiros ideais com poderes positivos, para solucionar desde os pequenos aos grandes problemas. Isto acontece num lar, num grupo de estudo, na sociedade em geral, nos meios de saúde, nas empresas e nos governos.

Compete ao verdadeiro chefe em qualquer instancia, criar e manter estes poderes positivos de ordem e disciplina através da amizade, amor e companheirismo com muito respeito. Só assim, o espírito da desordem e da desorganização jamais poderá eclodir e ferir como está fazendo.

Vamos acordar e nos educar, assim também poderemos educar de verdade e nos unir para um mundo melhor. Isso só depende da força de vontade e da sinceridade de cada um de nós.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter