Seguidores

domingo, 29 de junho de 2008

Sobre a Credência.

Credência, crer nas suas origens energéticas e na dos seus ancestrais.

Às vezes observo que, o que dá resultado para uns, de nada adianta para outros. Quando alguém acredita numa determinada crença, é através dela que obterá a solução do que espera. Não adianta ensinar a uma pessoa uma determinada oração ou mantra e ela não acreditar na força das próprias palavras.

Eu chamo isso de Credência, a força do acreditar. A Busca da nossa verdade!

Para que a solução se manifeste, é preciso que você a crie segundo as suas crenças permitindo que a vida traga o que deseja. Se você acredita que vai acontecer, acontece! É o seu natural que vem a tona, tomando providências.

Quando somos levados a algum lugar para retomar a nossa fé e não nos sentimos bem, algo está errado. Nossos dedos da mão são bem diferentes e cada ser é um ser diferente.

Todos nós temos um “Eu Superior” e é nele que precisamos nos ligar para recebermos as informações mais preciosas. Acreditem, a orientação vem, é só prestarmos atenção a nossa intuição.

Faço isso todos os dias, quando recebo as informações no meu trabalho. Cada um vive as próprias realidades, por mais bem intencionado que se esteja. Eu sempre aprendi que a Verdade Absoluta é a soma das Verdades Relativas, por isso ninguém é dono dela.

Como saber o que realmente serve para nós? Quantas vezes batemos em portas e nada acontece? Eu peço sempre que o meu EU SUPERIOR me oriente. Ele sabe o que é melhor para mim, pois é a compilação de todas as minhas vidas passadas e paralelas. Ele é o caminho das pedras, o caminho reto. Não há como errar quando se está orientado por nosso Eu Superior e isso se chama auto-defesa nos dias de hoje.

Se estivermos precisando de uma boa dica ou “sinal”, logo algo atravessa o nosso caminho. Pode vir através de amigos, de um programa de TV, um livro, etc, não importa, o importante é estarmos abertos e conectados a tudo.

O nosso caminho é ter a Credência para ouvir o nosso coração e intuição, de forma calma e sincera, pois ele nos leva ao lugar certo e na hora exata.

Usar a Credência nos dias de hoje é saber que Deus está conosco!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter