Seguidores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

2008 e o Infinito


Texto enviado por Luiz Carlos Jorge, obrigada pela colaboração.

Sempre que o ser humano alterou o calendário foi para exclusivo beneficio próprio. Exercer controle sobre as decisões dos demais é um dos objetivos. Fazer com que o sigam é outro. É a busca de poder sobre a massa que não pensa e só segue. Eles não se dão conta que são o que pensam ser...


No inicio da civilização humana os meses se confundiam com os signos. Portanto, quem é Místico segue o calendário Cósmico. O mínimo que um Místico pode fazer é considerar para si que a mudança do ano aconteça no dia 31 de março. O primeiro signo é Áries, o último é Peixes.

Desta forma o "propagado dia da mentira" como sendo primeiro de abril é uma invenção do Papa Gregório XIII quando, em 1582, criou o Calendário Gregoriano e abandonou o Calendário Juliano. Na realidade o primeiro de abril é, para os Místicos, o primeiro dia do ano. Vamos parar por aqui porque o tema é longo e exigiria um livro...
Você pode estar se perguntando: mas aonde ele quer chegar com isso? Simplesmente para mostrar que ainda dá tempo...

Vamos aos fatos: Muitos entre nós precisam mudar a forma de viver. Não conheço uma única pessoa que queira continuar como está. Algumas confundem IDEAIS com IDÉIAS. Outras seguem padrões que lhes foram impostos pela família, religião, sociedade e com os quais não querem mais conviver. Alguns precisam terminar relações complicadas e lhes falta coragem.

Esta incerteza ou fazer o que não se quer fazer, é a principal causa das labirintites... Precisamos ser o que temos que ser, jamais o que os outros querem que sejamos. Precisamos seguir a nós mesmos e nunca padrões e valores antigos e ultrapassados. Hoje, com a facilidade da informação, só não vê quem é cego. Pior cego é aquele que tem ambos os olhos saudáveis. Este é cego de mente.

Dois mil e oito é um ano interessante. Se você prestar atenção irá perceber que o símbolo matemático para definir que alguma equação tende ao Infinito é assim: Nada mais, portanto, que um oito "dormindo".


Já escrevemos, e todos aceitam, depois que se deparam com esta colocação, que ENERGIA é VIDA e jamais que vida é energia. Portanto, sou a ENERGIA que tenho capacidade de produzir. Esta capacidade está diretamente relacionada com os meus valores internos, aquilo que efetivamente penso, o que admito como verdadeiro.

Estamos em 2008 e ela, a sua energia, EFETIVAMENTE MUDA EM 31 de março. Portanto, temos tempo. Tempo para que? Para mudar, para fazer uma faxina em nossa vida e começarmos 2009 com uma programação interessante para produzirmos novas energias. E por que isso? Porque se deixarmos para tomar decisões e atitudes depois de trinta e um de março tudo será energeticamente mais difícil e complicado. É outro ciclo de energia. Precisamos repetir que ENERGIA é VIDA.

Eu vou viver com a Energia que tenho capacidade de produzir e ela é a somatória de tudo aquilo que admito como certo e verdadeiro. Minha energia começa em meus pensamentos. Ora, se as coisas não vão bem é porque o que admito como certo e verdadeiro precisa mudar. É porque aquilo que faço EU NÃO QUERO MAIS FAZER.

Nosso planeta está em fase de ajustes que começaram no final de 1999. Todo este ciclo foi necessário, ou você acha que as alterações e os fatores climáticos são por um acaso? Quando você reler este texto, daqui a alguns anos, irá perceber que estávamos certos. O clima no mundo mudou. As estações serão diferentes. Mais rígidas num ponto e mais brandas em outro. Prepare-se para o próximo inverno e para o verão em abril...

Não precisamos complicar o que é infinitamente simples. O difícil é TOMARMOS AS ATITIUDES A NOSSO FAVOR. Confesso que foi assim comigo e será assim com você. Nossos familiares e "amigos" querem que sigamos sendo do jeito que é interessante para eles, mas se esquecem de perguntar se está sendo bom para nós... Esta é uma decisão difícil, mas precisa ser feita; caso contrário adoeceremos em nosso corpo físico.

Outra decisão complicada é a que está diretamente relacionada com a nossa vida profissional, com a nossa capacidade de gerarmos recursos para a nossa sobrevivência. Cruzo com muitas pessoas que só reclamam que não gostam do que executam, do que produzem! Mas nada fazem para mudar... Claro que se trata de uma decisão difícil porque temos que enfrentar o desconhecido.

Outras pessoas se posicionam como verdadeiras vítimas do mundo. São aquelas ácidas, azedas, fofoqueiras, hipocondríacas e que vivem fazendo exames médicos de rotina. Todas elas nunca fizeram EXAME DE POSTURA PESSOAL. Agora é o momento. Estamos vivenciando a necessidade de nos posicionarmos de maneira diferente. É obvio que quando mais idade temos, mais difícil fica uma reposição. Mas, onde é que está escrito que não dá?
Na nossa mente arcaica e ultrapassada.

Se há uma coisa que eu desejo a você neste "final de ano" é que tenha a força para mudar. O grande segredo não é se preocupar com o que os outros pensam ou pensarão de você. O que eles pensam é problema deles. Cabe a você saber o que pensar de tudo isso. Lembre-se: ainda dá tempo; a Energia muda em 3l de março.
Sei que nos veremos.
Beijo na alma.

Saul Brandalise Jr.

Nenhum comentário:

Site Meter