Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2008

Para viver melhor em 2009.

O que você pode eliminar neste momento? Talvez você esteja carregando um fardo maior do que precisa em relação à sua vida...
O medo, a raiva e as múltiplas preocupações nos deixam pesados. O peso não nos deixa seguir em paz e abala nossa auto-estima.

A idéia neste momento é: livre-se do velho para abrir lugar para o novo em 2009. Começamos com uma boa limpeza nos armários, depois vem a casa e vamos notar que estamos também limpando a nossa mente e colocando tudo no seu devido lugar.

O Universo adora gestos simbólicos. Viva um dia de cada vez e faça um pouco por dia, assim você verá que uma nova organização orgânica tomou conta de sua vida e novos valores como amor e paz fará de você um ser mais leve e bem mais confiante.

As confusões são parte do seu dia-a-dia? Se você está confuso consigo mesmo e vivendo situações desagradáveis é porque não aprendeu a descomplicar a sua vida.
Pequenas mudanças fazem grandes transformações e a principal chama-se: Simplicidade.

O seu natural é complicado? Simplifique. Simplificando as suas ações, seus dias e suas metas, as confusões diminuem e seus dias ficam mais claros.

O que é simplificar? É mudar a atitude e não se preocupar com o que pensam de você. É evitar que seu ego fale mais alto e se colocar numa posição mais verdadeira. É eliminar o abuso de poder e ver os outros, com mais compaixão.

O mundo é simples, o ser humano é quem complica e faz confusão.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter