Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Olá amigas (os) do blog!

Quero agradecer todas as mensagens e principalmente todos os nossos colaboradores.

Quando vocês enviam uma mensagem para o Nosso Blog do Caminho, estão ajudando muitas pessoas que precisam.

Quantos e-mails recebemos, agradecendo as mensagens que haviam chegado na hora H. Se sentiram amados, aliviados e aconchegados com as mensagens. Alguns disseram que choraram e estavam precisando, pois chorar faz bem e lava a alma. Isto nos deixa muito feliz, pois ajudar é a nossa intenção.

Agradecemos também todos os que participaram dando a sua opinião nos posts do blog neste ano de 2008. Em dezembro no dia 30, o blog estará completando um ano e meio de vida e em quase todos os dias tentamos estar presentes e com vocês.

Neste Natal e Passagem de Ano, onde a Mãe Natureza está nos colocando a prova, pois existem vários estados do Brasil com enchentes e desabrigados, peço a todos uma reavaliação de atitudes e atos em relação a tudo o que fazem, consomem e como se importam com o próximo.

Não esqueçam jamais, que se todos nós não ligarmos para o que acontece com os nossos vizinhos, quando acontecer conosco também e ninguém se preocupar, nada teremos a reclamar... toda a ação terá uma reação, pois não existe efeito sem causa.

Que neste Natal as pessoas se interessem realmente pelo seu próximo mais próximo, aquele que precisa da sua ajuda dentro da sua própria casa, os seus familiares. Pais, olhem melhor para os seus filhos e se tiverem os pais ainda vivos, cuidem deles com carinho. Irmãos, dêem a mão e se abracem com sinceridade, lealdade e cumplicidade. Amigos, não se esqueçam uns dos outros e casais, vibrem no amor verdadeiro.

Natal é confraternização de verdade, é o Cristo vivo dentro de cada um de nós e não uma festa para tão somente nos alimentarmos e nos presentearmos...

Que antes de tudo, exista muito amor entre todos e que todos os dias e noites para vocês sejam de Luz e Paz!

Marilda Jorge.

Nenhum comentário:

Site Meter