Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O nosso nome!

Tenho recebido muitos e-mails sobre numerologia dos nomes, onde uma das duvidas mais freqüentes se trava com os apelidos ou só usar as iniciais do nome.

Também me perguntaram sobre o diminutivo dos nomes e todos trazem a mesma duvida: -Será que se não usarmos os nomes verdadeiros, iniciais ou diminutivos, pode fazer mal a nossa vida e das pessoas?

“Cada nome tem o seu significado e a sua energia quando nos é dado e deve-se amá-lo não trocando”. (Palavras de Louise L. Hay). Nela eu acredito, pois se curou de um câncer.

Muitos de nós trocamos os nomes verdadeiros por nomes fantasias para firmas, onde nos preocupa o comercial, este podemos mudar e fazer uma sábia numerologia, pois o nosso interesse é prosperar e ter sucesso, mas os meus amigos não estavam preocupados neste ponto e sim, com o nome próprio.

Talvez vocês estejam se perguntando se isso é verdade e se precisam acreditar? Não sei!

Só posso falar por mim... já tive um apelido por muitos anos, embora jamais usei diminutivos ou só minhas iniciais. Todos me conheciam por Maddá Jorge e poucos por Marilda Jorge, até que conheci um amigo bastante evoluído energeticamente e ele foi categórico: -“Para a sua saúde use o seu nome verdadeiro, jamais apelidos, iniciais ou diminutivos. Todos os nomes próprios são abençoados, apelidos são fantasias, ilusões ou desejo de aparecer”.

No primeiro momento fiquei chocada e não acreditei, mas a pulga ficou atrás da orelha e fui pesquisar em todos os sentidos. Foi nesta busca e lendo vários livros espiritualistas, esotéricos e de Xamãs famosos, que descobri o embasamento deste critério. Em cada livro, muitos exemplos e depoimentos de pessoas relatando suas vidas com apelidos e com o nome verdadeiro, mostrando o antes e o depois. Doenças, problemas e situações complicadas com apelidos, iniciais e diminutivos, após com o nome verdadeiro e escrito por inteiro, as soluções...

Eu mesma senti uma mudança significativa quando resolvi assumir o meu nome verdadeiro e falando com vários amigos que fizeram o mesmo, descobrimos trazer saúde e força para todos. Podemos não ter o melhor nome dentro da numerologia, mas para a nossa saúde mental, espiritual e energética, temos o que precisamos, então vamos usá-lo sem medo!

Espero ter respondido e se alguma duvida existir neste sentido pesquisem como eu fiz, garanto que descobrirão muitos itens interessantes neste estudo e pesquisa.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Credo! Eu uso só minhas iniciais em tudo o que faço: L.C.
Nunca fiz numerologia mas esta matéria me interessou devido algo que me aconteceu recentemente. Fui operada e quase morri.
Achei o texto esclarecedor e já estou pesquisando todas as possibilidades de usar o meu nome inteiro e começo já.
Leda Camargo
Obrigada e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Legal amiga e use seu nome inteiro sim!
Obrigada pelos comentários e elogios. Fico muito contente que lhe ajudei.
Luz e Paz!

Site Meter