Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Oração das forças do bem.

- Que eu seja banhada pela luz primordial de Deus...
- Que eu esteja unida com a sabedoria das sete forças da Natureza...
- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico...
- Que eu tenha percepção das energias sutis e me ligue a elas...
- Que eu seja um espelho da força do Amor, da Luz e da Paz...
- Que eu tenha uma visão clara de tudo e de todos...
- Que eu saiba o que é preciso saber e coloque em prática sempre...
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio para todos que me rodeiam...
- Que eu enxergue com o olho sagrado do arquiteto do Universo...
- Que eu aceite o ser humano como ele é...
- Que eu possa sempre manter a tolerância, a persistência e a obediência às leis sagradas...
- Que eu exerça o significado real do amor e compaixão...
- Que eu possa aceitar e usar minha própria força para somar e jamais diminuir...
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro e que ele ao meu...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter