Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mensagem para todos...

Recebi de um amigo que deseja ficar anônimo, respeito tal atitude e agradeço a colaboração.

Este é um momento grandioso para a história espiritual da Terra. É um momento maravilhoso para o despertar da alma humana. E esta é uma das suas maiores caminhadas para a liberdade, pois agora vocês chegam a um ponto onde podem realmente entender o poder que existe na aplicação do Amor e da Sabedoria, da Sabedoria e do Amor, qualquer que seja o modo que escolham enxergar isto. Vocês também começarão a compreender que tudo o que existe, tudo o que já existiu e tudo o que existirá é o Amor e várias facetas da sua essência.

Durante os próximos meses, vocês terão grandes revelações relacionadas com seu mundo interior e como ele se apresenta no seu mundo externo. Vocês se afastarão cada vez mais dos dramas do velho paradigma. Às vezes poderão sentir-se bastante desligados do velho mundo, como se estivessem sentados no "Céu", por assim dizer, olhando para o mundo lá em baixo e observando o caos, o frenesi e a loucura do drama humano daquelas almas que ficaram presas dentro desse jogo, aprisionadas pela ignorância delas mesmas. E então perceberão quão poderosos vocês se tornaram! E ficarão gratos, verdadeiramente gratos pela sua nova posição, por assim dizer. Lembre sempre que esta posição é de humildade e não de poder para exercer sua autoridade sobre aqueles que, neste estágio, não sabem o que vocês sabem e não entendem o jogo da vida como vocês entendem, pois à medida que estes novos códigos chegam, vocês verão que esta nova situação coloca-os numa posição de servir com Amor e Sabedoria e sempre com um coração humilde.

Amados seres, este é um momento extraordinário! O mundo no qual vocês entraram vai lhes revelar o quão extraordinário ele é e quão extraordinários são vocês além da forma humana. E vocês aprenderão porque é tão importante trazer a energia da Mônada para a forma, para o mundo da forma através da sua forma humana. Não posso falar muito mais do que isto, pois o conceito não poderia ser compreendido, mas vocês o entenderão quando o virem se desenrolar.

E é assim, queridos, que terminamos nossa transmissão neste ponto. As energias nas quais estão encasulados agora são de uma freqüência muito alta. Seus sonhos poderão ser extremamente energéticos, talvez muito lúcidos. Alguns de vocês poderão não se lembrar de nada – não faz mal, o importante é que vocês fizeram isto e que estão prontos para a próxima etapa desta jornada.

Meu Amor e minha proteção estão com vocês. Eu, Saint Germain e Mestre Jesus também estamos entrando agora nos reinos do nosso próximo nível e também estamos passando pelo encasulamento que vocês estão experenciando atualmente. Permaneceremos em contato com vocês, como sempre, e lhes damos as boas vindas ao nosso mundo, um novo mundo, e nos regozijamos com vocês.

Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria, e os saúdo e abençôo em Amor. Adonai.

Nenhum comentário:

Site Meter