Seguidores

quinta-feira, 23 de abril de 2009

COMO LIDAR COM AS NOVAS FREQUÊNCIAS

Texto enviado por Márcia Maria Rizzo, obrigada pela colaboração.

Os Nove Senhores do Tempo, Mestres da Frequência para a Transição,
através de Mary Fran Koppa

Aqui vão algumas sugestões de como lidar com essas novas frequências.

Alimentos: Ingiram em porções pequenas figos, tâmaras, nozes, abacaxi, chá de folha de framboesa, chá de hissopo, muita água pura, aipo, beterraba, uvas de casca escura. Uma pitada de bicarbonato de sódio dissolvido em água ajudará na indigestão causada pela entrada de excesso de freqüência na área do diafragma (estômago) por meio do novo chakra do coração. Evitem drogas recreativas.

Som: Fitas de som-onda-energia podem ajudar a equilibrar as freqüências. Ouçam com moderação.

1.Exercícios aeróbicos, que fazem a pessoa mexer o corpo todo em movimentos amplos (como dançar ao ritmo de uma música alegre) serão necessários. Os que levam uma vida sedentária, recusando-se a mexer o corpo não vão se sentir muito bem.

2.Cantar ajudará bastante a equilibrar as frequências de seu corpo em particular. Deve ser sua voz, pois ela encerra seu padrão pessoal de energia. É como suas impressões digitais. Sua canção será aquela sua parte mais intimamente relacionada com a frequência! Vocês podem cantar até equilibrar a nova frequência em seu corpo. Quanto mais cantarem, mais bonita ficará sua voz. Conseguem cantar e dançar ao mesmo tempo? Isso será muito eficaz.

3.Tome um banho quente e coloque na água um pequeno cristal de quartzo e um pequeno cristal de quartzo rosa. Coloquem algumas gotas de óleo de amendoim na água para ajudar a equilibrar a nova energia.

4.Se vocês estiverem muito nervosos para dormir à noite, um chuveiro quente removerá o excesso de energia de seu campo energético e acalma.

5.Curtos períodos de repouso durante o dia, quando necessário, serão importantes.

Integridade: Agora, mais do que nunca, é importante ser impecável. Qualquer distorção de freqüência em seu campo em conseqüência de um lapso em sua integridade provocará um acidente sem importância, como esbarrar em alguma coisa, ou fará se sentirem mal. Portanto, por favor, comportem-se.

É por isto que temos esperado. As novas frequências estão aqui. Estão afetando todos no planeta, e os que não entendem o que está acontecendo poderão achar que estão doentes ou a caminho de um colapso nervoso.

Não podemos compartilhar as informações com todos porque a maior parte da humanidade não está disposta a ouvi-las. Mas podemos partilhar nosso amor e generosidade.

Um sorriso faz maravilhas, especialmente se for dado por uma pessoa que estiver integrando com êxito as novas frequências. Encerra muito potencial curativo e não é preciso dizer uma palavra sequer. Então, sejam generosos com seus sorrisos.
Bebam muita água pura e se preparem para um passeio maravilhoso até o próximo nível de consciência!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter