Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Intimidade com Deus

Chovia demais e eu resolvi esperar com calma no lugar em que eu havia almoçado. Olhei para a chuva e me senti flutuando, mesmo no meio do rebuliço de pessoas entrando e saindo...

Sentindo-me ótima, me desliguei da conversa de todos.

Conversando com Deus, agradeci esta água que purifica o ar e alivia as energias das pessoas, limpa as ruas e o mundo...

A chuva diminuiu, mas continuei olhando e resolvi me levantar, segui até a porta do restaurante, senti o frescor dos pingos e sem preocupação alguma, sai andando... não me cobri, não quis o guarda-chuva e quando cheguei ao meu destino estava ensopada e feliz!

Agradeci este momento de intimidade com a Mãe Natureza, onde raios cortavam o céu e o ribombar dos trovões me deixaram com a adrenalina a mil, lavando minha alma e o meu corpo. Acho que todos nós precisamos deste momento de intimidade com Deus e suas forças, dando uma lavadinha em todos os nossos corpos sutis e em nossa aura.

Se me perguntarem o que vi no caminho percorrido até em casa? Direi com certeza que não vi nada! Apenas vi e senti a chuva! Pisei em poças, dei risada e levei banhos dos carros que transitavam velozes...

Senti que Deus estava comigo e brincava com seus pingos enormes, com suas poças e se tivesse papel, teria feito um barquinho e colocado na enxurrada, só para vê-lo navegar... e aí, tenho certeza que estaríamos brincando juntos...

Obrigada por compartilhar esta felicidade legal comigo, Senhor! Daqui para frente estarei mais atenta ainda em outras oportunidades como esta. Se puder e não estiver muito ocupado, faça com que meus amigos do mundo inteiro, percebam quantas alegrias podem viver, vencendo os medos e voltando a ser criança outra vez! É só deixar fluir, viver o que nos é dado e não reclamar!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter