Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Uma janela para a felicidade - 2010

Quem disse que estamos falando uma utopia? Este mantra de Gilson Chveid Oen, tem sentido sim, e podemos fazer da nossa janela uma eterna felicidade...

Você acorda e agradece, você respira e agradece, você vê que pode abrir a janela e ver o sol brilhar e agradece, toma um banho gostoso, e agradece, se alimenta e agradece e por ai vai o seu dia e você continua agradecendo. Muito bem, o seu dia chegou ao fim e você mesmo com algumas pendengas conseguiu agradecer...

Retorna ao seu lar, ou vai para outro lugar, mas continua agradecendo e este é o maior segredo... o segredo de construir no dia a dia um ano de Luz! O agradecer tem muita força e magia e de uma forma que poucos a utilizam, então vamos vivenciar esta janela aberta para a felicidade em todos os sentidos!

Então desejo a todos neste ano de 2010, um ano diferente e com muita garra, vontade de vencer e se superar. Nada de esmorecer na primeira pedrinha que encontrar no caminho, aliás, aproveite e vá guardando todas elas que encontrar, pois um dia, elas vão lhe servir para construir o seu castelo.

O grande segredo é acreditar e fazer, dar o melhor de você mesmo sem aquele clima, pois você fazendo e sorrindo, vai mudar o seu núcleo, este exemplo vai ser analisado e outros lhe copiarão numa boa. Os que vivem azedos e reclamam de tudo não são problemas para você e sim deles mesmos.

Desejo para todos: “UM ANO DOURADO - 2010!” E por que não?

Merecemos e estamos fazendo por onde, então, mão na massa e vamos em frente!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter