Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Como é gostoso em qualquer idade receber um beijo, um abraço ou um carinho neste dia 12 de junho... rsos... presentes então, nem se fala... é bom dar e receber em qualquer dia ou data. E foi numa conversa com uma conhecida, que me veio a matéria de hoje.

Pesquisa feita em 2011, por uma mãe de seis filhos: O menor com 4 anos, as gêmeas com 10, o garoto com 16, a filha de 18 e a mais velha com 20 anos. A grande preocupação desta mãe: Felicidade para os seus filhos.

Conversei com duas crianças e elas disseram veementemente: Os nossos namorados são lindos e fofos, ficou marcado da gente neste dia 12 dar o primeiro beijo! (idade 11 anos) Lindo! Mas beijo com hora marcada... e programado... hummm, não sei não!!!

Tais têm quinze anos e fica muito com alguns carinhas... “nas festas que vou a gente curte o momento”... “não acreditamos muito em dia dos namorados e achamos tudo isso... de amor verdadeiro... muito chato!”

Dia dos namorados é para fazer bastante sexo e a gente vai pro motel... é só no rala e rola... (Bia de 18 anos)

Estou sem namorado e não consigo arranjar um que preste, alias estou investindo na minha carreira e não dá tempo... (Fabiana 28 anos)

E por ai vai esta pesquisa com muitas mulheres que estão se esquecendo de curtir e viver com amor, em qualquer data! Você não acha isso horrível Marilda?

Conclusão dela: Meus filhos se espelham em nós, os pais deles! Somos namorados sempre e deixamos um grande exemplo neste legado... muito amor todos os dias, isso independente do dia!!!

E você, qual exemplo está passando para os seus filhos? E veja bem, esta mulher é feliz e trabalha muito! Gostei da pesquisa e dou parabéns pela sua vida e sua família!!!

Pensem nisso, recebam os meus Beijos e Feliz Dia dos Namorados sempre!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter