Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos Analisar e Refletir...

Sessão Saúde e Prevenção

Tantas são as informações que recebemos e do que devemos fazer no dia a dia para sermos felizes, que chegamos a um ponto onde precisamos levar conosco um manual!!!

Nada disso funciona se cada um de nós é tão diferente e precisamos de atitudes individuais usando o nosso livre pensar, onde o cair e levantar faz parte do aprendizado.

Exemplo disso é quando precisamos de um tempo! Tempo para ficarmos sozinhos, não ter celular tocando, não entrar em qualquer meio de comunicação e esquecer o mundo lá fora! O silêncio é o melhor medicamento para a alma e para o espírito, o seu físico agradece, melhora o seu humor e os seus dias vão ficar mais doces.

Isso é um luxo que independe de termos ou não dinheiro e poucos o conseguem... mas, se respeitar estes momentos, sua vida vai melhorar sem nenhum manual e todos vão se sentir mais seguros nesta independência.

Pensem nisso e tentem ver que a felicidade só depende da sua cabeça e de como você descomplica a sua complicação. Se os outros lhe julgam, o problema é deles, e não seu.

Um grande amigo e estudioso do assunto definia as pessoas com uma única frase e esta resolvia tudo para ele: “Não adianta dar um tapa na cara de quem não sente”... isso é para ser bem analisado...

Cuide do seu tempo como o tesouro mais precioso! E seja feliz!!!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter