Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Yoga: Pratique exercícios e renove as energias

Se você pertence àquele grupo de mulheres que não gosta de praticar esportes, mas sabe de seus benefícios e sua necessidade em nossas vidas, anime-se! Mais do que um exercício físico, Yoga é também um exercício mental. Para quem quer relaxar, meditar e entrar em contato com o universo, esta é uma ótima opção.

Para muitos, Yoga é um estilo de vida, uma filosofia. Sua prática proporciona aos seus adeptos um equilíbrio entre corpo, mente e espírito, além de ensinar a manter uma postura correta e melhorar a respiração. 

Problemas do dia-a-dia como cansaço, estresse, irritabilidade, insônia, lapsos de memória, entre outros, também podem ser minimizados com a prática da Yoga.

Mas, para isso é necessário suar a camisa. Alonga dali, estica daqui, fica de ponta cabeça... Yoga é um exercício que exige muita dedicação e esforço. E não pense que por trazer tantos benefícios à nossa mente, essa prática não seja tão benéfica para o nosso corpo. Braços, pernas e, é claro, a barriga, ganham novas formas, mais músculos e menos gordura!

Então, vamos lá! Deixe de preguiça e comece a se exercitar. Afinal, nada melhor do que poder revitalizar nossas energias e ainda perder alguns quilinhos!

Luz e Paz,
Marilda Jorge

2 comentários:

Tania e Dryca disse...

Melhor impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e parabéns pelo seu blog!

Marilda Jorge disse...

Obrigada queridas Tania e Dryca!
Luz e Paz!

Site Meter