Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O segredo da felicidade está em se permitir viver

Revista Zastros

Você faz parte daquele grupo de pessoas que não dá um passo sem pensar nas consequências que tal atitude poderá provocar? Tudo bem que um pouco de precaução não faz mal a ninguém, mas, deixar de viver certas situações por elas não estarem programadas e condizerem com a sua rotina, aí é se privar do que a vida pode ter de melhor.

De que vale uma vida sem surpresas, sem aventuras, sem o inusitado? Viver não pode ser apenas cumprir com as suas obrigações. Estudar e trabalhar são tarefas que fazem parte da vida de todos nós, porém, só conseguimos sucesso netas funções quando aliamos tais compromissos com alguns momentos de prazer.

Você já se perguntou o que realmente te deixa feliz? Você está feliz neste momento? Você consegue fazer alguém feliz? Perguntas simples e que parecem até banais podem mudar os nossos pensamentos e nos trazer coragem para transformar a realidade. É disso e somente disso que você precisa para se encorajar e deixar de lado as angústias e as lamentações.

Permita-se ficar de pernas para o alto; permita-se acordar tarde em dias que estiver realmente cansado; permita-se experimentar novos sabores, novos programas; permita-se conhecer novas pessoas e novas culturas; permita-se sonhar e amar como se hoje fosse a sua última chance. Enfim, permita-se viver da maneira mais intensa que você puder. Só assim você conseguirá experimentar o sabor da verdadeira felicidade.

Nenhum comentário:

Site Meter