Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Para todos que têm cães...

Texto enviado por Carmem Filizola, obrigada pela colaboração.

Não conheço o autor.

01) Lembre-se de que os meus cachorros vivem aqui. Você não.

02) Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!

03) Claro que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

04) Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo (la), eu não os deixaria se aproximarem de você. Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os cachorros percebem, tenha certeza.

05) Lembre-se que cachorros não mentem nem fingem.

06) Aqui cachorros recebem os devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos. Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida, com certeza são transmitidas por outros humanos.

07) Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas.
Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

08) Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente. Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

09) Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza os verdadeiros amigos, das pessoas falsas. Sim, eles sabem a diferença!!!

10) Ah você não gosta realmente dos animais? Então não seja meu amigo, pois eu os amo e respeito!!!

Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Site Meter