Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

7 MANDAMENTOS PARA A RELAÇÃO DAR CERTO

Texto enviado por Suadieta, agradecemos a colaboração.

Só quem já viveu uma história de amor sabe o quanto é complicado manter a estabilidade e a paixão de uma união. A rotina, as brigas, tudo acaba se transformando numa razão para que a relação chegue ao fim. Mas, será que todos os encontros estão fadados a este fim? Certamente, não. Um casamento igual aos das nossas avós, que duravam anos, não é um sonho. Confira 10 mandamentos para fazer a sua relação dar certo.

1 – Lute contra a rotina
Pelo menos uma vez ao mês faça um programa diferente, de preferência, algo que apimente a relação. Nem que seja passar a noite no motel. Só isso fará com que vocês recarreguem as energias da relação. Se a grana deixar, aposte em lembrancinhas românticas e jantares inesquecíveis.

2 – Fale sobre os seus sentimentos
Sejam eles bons ou ruins, você deve sempre falar sobre os seus sentimentos. Guardar mágoa pode fazer com que a relação fique “parada” em um determinado problema e prejudicar o convívio de vocês.

3 – Respeite a individualidade
Uma das questões mais complicadas de um relacionamento é respeitar o espaço do outro. É importante saber que o seu namorado precisa sair só com os amigos, assistir o futebol na televisão, jogar a pelada toda semana, enfim, são itens básicos que evitam as crises e as brigas.

4 – Não arrume confusão com a família
Uma relação nunca se resume ao convívio de apenas duas pessoas. Por isso, você terá que aprender a conviver com uma família inteira: a dele! Será preciso se esforçar e segurar a língua dentro da boca. O mesmo comportamento você terá que exigir dele, é claro! Parece difícil, mas não é um bicho de sete cabeças, acredite!

5 – Transforme o sexo num aliado
Para muitas mulheres, o convívio faz com que o sexo se transforme em uma obrigação. A famosa desculpa “estou com dor de cabeça” se tornou um bordão do sexo feminino. Mas, isso acaba deixando a relação morna e o companheiro desiludido. Portanto, nada de desculpas. O dia que você não quiser transar, fale isso com todas as letras. A verdade é, sim, o melhor remédio.

6 – Ele deverá ser o seu melhor amigo
É importante que uma relação seja baseada na cumplicidade e na amizade. Quando vocês se tornam confidentes e parceiros de todas as horas, o amor se intensifica e o fim da fase da “paixão” não representa o final da união.

7 – Surpreenda sempre
Inovar deve fazer parte dos seus planos diários. Buscá-lo no trabalho em um dia de semana para irem ao motel, partir para o ataque em um lugar onde ele não espera, esperá-lo em casa com uma linda lingerie. Enfim, use a criatividade!

Afinal, não é fácil lidar com as dificuldades de um amor!

2 comentários:

Carlos Almo disse...

Ousar mesmo na relação a dois, torna os dias menos monotonos, e com isso as chances de se ter uma vida a dois com sucesso, aumentam enormemente.
Abraços.

Marilda Jorge disse...

É verdade querido amigo! Luz e Paz!

Site Meter