Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Você sabia que o seu tempo está acabando?

Acabou o seu tempo e, por mais penoso que possa ser para algumas pessoas que ainda não estão preparadas, vocês têm de seguir em frente.

Mensagem de SaLuSa em 02 de setembro 2011

1. Precisamente agora muitos estão acordando, especialmente aqueles que dormiram durante toda a vida sem compreender o seu verdadeiro propósito de estar na Terra.

Para eles será um tempo de provação, pois a verdade pode ser um choque repentino quando tenta substituir crenças mantidas há muito tempo. A elevação da consciência é um processo que geralmente é levado a cabo de maneira suave, mas o Tempo já não é seu amigo e passa mais rapidamente que nunca.

2. Quando estão num nível superior de consciência, vocês se expressam espontaneamente, vivem na sua Luz e seus pés estão firmemente implantados no caminho da Ascensão, avançando em direção ao nível desejado do Amor Incondicional.

É nisso que têm estado a trabalhar durante milhares de anos, e como vocês estão perto do ‘fim da fita’, muita ajuda lhes está sendo dada de muitos quadrantes. Suas almas estão sendo encorajadas a romperem com o conjunto de crenças rígidas que os mantêm em atraso.

No entanto, podemos concluir que aquelas almas que escolherem permanecer nas vibrações mais baixas não estão preparadas para agarrar a linha da vida que está sendo lançada para elas. Embora sejam ‘todos Um’, chegaram a tal ponto de reunião que poderão seguir caminhos diferentes e não irão necessariamente chegar todos ao mesmo tempo ao seu destino, sendo avaliados através de suas experiências. Na devida altura serão influenciados por elas, e na realidade não poderão deixar de progredir.

3. O que é notável e muito bem vindo, é que os níveis da consciência de massa estão subindo de uma maneira dramática, e isso é indício de que vocês estão conseguindo romper com as energias mais baixas, que são alimentadas pelas ações dos que pertencem às trevas.

‘Eles’ já não têm a mesma influência forte de outrora e, de fato, estão a enfraquecer rapidamente. Tenham a certeza que ‘eles’ sabem o que os espera e que não poderão obstar a chegada da Ascensão.

De fato, desde a última vez que deixamos uma mensagem, os nossos planos estão cada vez mais perto da fruição, e os nossos aliados estão em vésperas de encurralar os das trevas num canto. Por essa razão, esperamos um resultado favorável, que nos permitirá dar os primeiros passos que irão conduzir às mudanças necessárias para prosseguir em frente.

4. Desde há algum tempo nos temos aproximado dos seus líderes, tendo em vista obter o seu apoio para as mudanças que iremos introduzir. Não há outra escolha, e não há qualquer maneira do velho padrão ressuscitar.

Acabou o seu tempo e, por mais penoso que possa ser para algumas pessoas que ainda não estão preparadas, vocês têm de seguir em frente. Muitas pessoas têm ainda de aprender o que o futuro realmente reserva, mas irão ficar extremamente felizes quando fizerem isso. Claro que os que pertencem às trevas fizeram o seu melhor para afastar a verdade de vocês, mas para ‘eles’ isso é uma batalha perdida porque ela irá surgir, por mais que façam para impedir isso.

5. As Cidades da Luz, que vocês já sabem que existem, dar-lhes-ão um exemplo de como é viver nas dimensões mais altas, se bem que elas sejam sobretudo Centros de Cura especialmente preparados para ajudá-los a elevar seus níveis de consciência. Vocês irão tomar o caminho mais rápido para afastar todos os vestígios da sua dimensão atual que os mantiveram confinados dentro dela. As energias mais baixas não podem existir acima de um certo nível, que é para onde vocês estão destinados a permanecer.

Nós, entre outros, estamos aqui para assegurar que vocês façam isso, e em breve não terão qualquer dúvida sobre esta matéria.

Deixamos todos vocês com o nosso Amor e as nossas bênçãos para uma experiência emocionante e muito gratificante.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Site Meter