Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2013 – ANO UM DA NOVA TERRA – O MAGNÍFICO INÍCIO - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres!

Envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia nutridora e com o campo de autocapacitação, pois vocês realmente são Mestres no caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, entretanto, é sempre necessário que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, usem o discernimento em relação a esta e outras mensagens “canalizadas”.

Iniciaremos esta conversa sobre 2013, um ano verdadeiramente auspicioso, falando sobre os medos que alguns de vocês ainda possam ter. Primeiro lhes diremos que a Ascensão de fato acontecerá. Vocês fizeram com que acontecesse. Mas queremos esclarecer que o que ocorreu foi a graduação do Planeta Terra, uma expansão para 12 Dimensões.

O CALENDÁRIO DE LONGO ALCANCE

Muitos pesquisadores dos maias têm procurado entender o que a data de 21 de dezembro de 2012 do longo calendário implica. E têm questionado se ele realmente foi escrito pelos maias ou por seus “Deuses da Nação-Estrela”. Alguns estavam preocupados que ela indicasse um fim cataclísmico do planeta. Outros sentiam que podia estar marcando a data do “Retorno dos Deuses das Estrelas”, como subentendido em alguns dos textos maias preservados.

Nós lhes dizemos que a Ascensão é um novo começo e que em 2013 a Terra estará no novo formato que possibilitará o profetizado “Retorno”. Mas o tão falado Contato não ocorrerá da maneira tridimensional que vocês imaginam. Será a capacidade da humanidade se elevar lucidamente, ascender conscientemente para dimensões superiores. É assim que o contato ocorrerá. Este não é mais um planeta nos quais professores benevolentes devem se manifestar na tridimensionalidade para ajudar. Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que permitirá que a humanidade esteja mais consciente da sua verdadeira natureza dentro da multidimensionalidade. Isto acontecerá. E assim, vocês perceberão que, na verdade, VOCÊS são aqueles pelos quais estiveram esperando!!!

TUDO A SEU TEMPO

Isso levará mais alguns anos, mas terá início em 2013. Como lhes dissemos anteriormente, a Ascensão da Humanidade em massa só ocorrerá daqui a uns 300 anos! E, de fato, ela acontecerá, mas é indiscutível que a Ascensão da Terra é que possibilitará a Ascensão da Humanidade. Tudo a seu tempo, tudo ocorrerá no seu devido tempo, entendem?

Consequentemente, a grande maioria da humanidade não vai ver nenhuma mudança imediata na Terra. Vai acordar no dia 22 de dezembro de 2012 e dizer: “O que houve de tão especial?” Mesmo aqueles que estão na Senda verão que nenhuma mudança visível terá ocorrido.

Então, gentilmente pedimos a cada um de vocês que olhe para o mundo ao seu redor só por um instante. O que você vê?
A mídia continua noticiando guerra, fome, desastres e colapso econômico. Ela transmite o que é visto na terceira dimensão. E geralmente é um cenário sombrio, cheio de tristeza e desgraças, não é?

Os profetas do fim do mundo estão especialmente em alta. Alguns especuladores encontraram um terreno particularmente fértil nessa área, criando medo em torno de colisões de cometas, asteroides, reversão cataclísmica dos polos e colapso econômico. Quer reconheçam ou não, esses pessimistas se alimentam do medo que eles geram.

Mestres, sempre existiram negativistas neste planeta – aqueles que predizem tristeza, tragédias e alertas que geram medo. O que não é reconhecido é que mesmo esses que estão enraizados na negatividade servem a um propósito na dualidade e, com certeza, uma olhada rápida ao redor do globo pareceria justificar o ponto de vista dessas pessoas. Mas lhes dizemos que isso é energia antiga. E não é função do Espírito dizer-lhes que desistam da esperança nem do livre arbítrio. O propósito da nossa mensagem é falar-lhes sobre sua Divindade e dizer-lhes que, de fato, com toda certeza, o planeta está no limiar do “Ano UM da Nova Terra”. Em seguida e num tempo rápido, a humanidade também Ascenderá. Vocês estão realmente no caminho certo para que isso aconteça.

Então, Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Os desastres cataclísmicos globais que alguns videntes previram NÃO vão acontecer. A economia não cairá no caos. De que serviria isto? Este não é o caminho do Novo Planeta. Nós lhes asseguramos que, em 2013, um novo sol estará surgindo e este certamente é o sol da mudança. Ele traz a luz da magnífica Nova Terra. E, Queridos, nós realmente queremos dizer magnífica!

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

Falemos agora especificamente de 2013!

2013: O ANO UM DA NOVA TERRA

2013 é um ano incrivelmente importante; mais ainda do que 2012, em muitos aspectos. Muitos de vocês sentiram que 2012 foi o ápice, e que o que vem a seguir já não é o clímax. Queridos, seu trabalho está começando apenas agora! E lhes dizemos que 2013 traz desafios e tarefas que todos vocês concordaram em cumprir, através do contrato de alma. O ano de 2013 é um novo começo, em todos os sentidos da palavra. Mas não é um tempo para descansar sobre os louros. Em seu fluxo linear sequencial, a Nova Terra contém pontos de interseção multidimensional e portais de tempo. De fato, são esses pontos que permitiram que a Ascensão ocorresse. Eles são os portais através dos quais muitos de vocês entraram – vocês, os Navegadores Sirianos e Pleiadianos e Portadores de Códigos, que foram enviados do futuro para estarem aqui no planeta para a Ascensão. E, de certo modo, suas missões estão apenas começando.

Então, 2013 é período agendado para os Portadores de Códigos começarem a unir esses pontos, passando da modalidade hemisférica para a global. É de particular importância que os Portadores de Códigos fundam as energias dos chamados Hemisférios Norte e Sul. Determinados ápices fundamentais no Sul, tais como Patagônia, Uluru, Ilha de Páscoa e Kilimanjaro serão ancorados ao Novo Firmamento nos próximos anos.

Aqueles entre vocês, que serviram como Portadores de Códigos da pré-Ascensão, serão chamados a assumir um papel maior – o de conectar os pontos-chave para a formação do Novo Firmamento.

O NOVO FIRMAMENTO COMEÇA EM 2013

A conclusão da Grade Cristalina em 12-12-12 vai gerar a formação do Novo Firmamento. Este é vitalmente importante para a Ascensão da humanidade e, na verdade, é uma extensão da grade completada.

Certos pontos do seu planeta possuem uma energia rara que os capacita a serem pontos de conexão. Newgrange é um deles, a Ilha de Páscoa é outro. Ambos são pontos multifacetados, multidimensionais da grade. Ambos são Portais octaédricos que transcendem dimensões e tempo. Ambos estão sendo conectados diretamente aos pontos apicais do pentadodecaedro duplo estrelado da Grade Cristalina 144.

Estes estão sendo moldados para se conectarem diretamente ao Novo Firmamento, que espontaneamente começará sua formação inicial após a conclusão que ocorrerá em 12-12-12 e o renascimento (reinício) em 21-12-12. É importante notar que o processo ascendente da Ascensão ocorrerá em 12-12-12. Esta data permitirá que a energia Cristalina se manifeste na Nova Terra; permitirá que o novo DNA do planeta se interligue ao Campo Cristalino, conecte-se à Nova Grade e se funda com a “Grade Humana”. Tudo isto ocorrerá às 12:12h do dia 12-12-12. Em seguida haverá um reinício (reboot) que permitirá que o “nascimento da Nova Terra” ocorra em 21-12-12.

E então começará o novo trabalho.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter