Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO

RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO * CINCO X CINCO

O PROCESSO:

1 – A RESPIRAÇÃO DE REJUVENESCIMENTO se faz com a boca fechada, respirando apenas pelo nariz. Vocês estarão acumulando um suprimento de Partículas Adamantinas de Luz dentro do seu Coração Sagrado. Algumas Partículas Adamantinas virão do Átomo Semente da Kundalini, armazenadas no chacra raiz e algumas fluirão para o Portal Posterior do seu Coração Sagrado, através dos Raios.

2 – As PRIMEIRAS QUATRO RESPIRAÇÕES são uma Respiração de Infinito modificada, em que vocês vão manter o número oito, SÍMBOLO DO INFINITO, dentro dos limites do corpo. Essas quatro respirações serão tão profundas quanto possíveis e um tanto vigorosas. Sintam as ondulações dos músculos do seu estômago enquanto vocês os puxam para cima e para dentro na inspiração, e conforme empurram para baixo, na expiração. Após algumas práticas, vocês serão capazes de fazer essas quatro respirações muito rápida e vigorosamente. Vocês também estarão acumulando e expandindo sua capacidade pulmonar. Todavia, não exagerem no começo, porque isso pode fazer com que vocês se sintam tontos. (Light-headed, em inglês). (Termo apropriado, não)?

3 – AS QUATRO PRIMEIRAS RESPIRAÇÕES: Façam a INSPIRAÇÃO do Infinito a partir do Centro do Poder Solar até o CHACRA DA COROA (dentro da parte superior do crânio).

4 – A EXPIRAÇÃO é feita para dentro do CHACRA RAIZ (mais uma vez, manter o Símbolo do Infinito dentro do corpo).

5 – A QUINTA RESPIRAÇÃO É UMA RESPIRAÇÃO LONGA E LENTA (não uma Respiração de Infinito). Visualizem uma dupla hélice, ou duas espirais entrelaçadas, subindo do CHACRA RAIZ e indo para cima e para fora do CHACRA DA COROA até continuarem na INSPIRAÇÃO. Em seguida, vejam-nas formando um arco e espiral de volta para baixo, através do CHACRA DA COROA e para a coluna vertebral, enquanto saem através do CHACRA RAIZ – enviando-as para baixo para a Terra, enquanto elas continuarão na EXPIRAÇÃO. (Depois de um tempo, esse processo virá naturalmente e vocês vão sentir facilmente o movimento em espiral para cima e para baixo).

6 – Vocês vão fazer CINCO CONJUNTOS DE CINCO RESPIRAÇÕES * CINCO X CINCO em uma série. QUATRO RESPIRAÇÕES DE INFINITO e UMA LONGA RESPIRAÇÃO EM ESPIRAL é um conjunto.

7 – Quando completarem AS RESPIRAÇÕES DE REJUVENESCIMENTO CINCO X CINCO, imediatamente comecem as séries de afirmações dadas abaixo, enquanto fazem a RESPIRAÇÃO DO INFINITO em sua RODA DO CRIADOR PESSOAL DE DOZE RAIOS/SUA FLOR DA VIDA PESSOAL. EU REPITO AS SÉRIES COMPLETAS DE AFIRMAÇÕES TRÊS VEZES.

EU SOU JOVEM (Respirem) EU SOU FORTE (Respirem)
EU SOU SAUDÁVEL “ EU SOU AMOROSO “
EU SOU SÁBIO “ EU SOU RICO “
MINHA MENTE É CLARA “ MEU CORAÇÃO É PURO “
EU SOU UMA LUZ DE DEUS (Respirem)

Nenhum comentário:

Site Meter