Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O MISTÉRIO DA VÉSICA PISCIS - Parte 2

No original, os desenhos do Universo/Subuniverso que o Arcanjo Miguel me retransmitiu, ele colocou o círculo dos Filhos e Filhas do Paraíso abaixo e ligeiramente sobrepondo-se à parte inferior do desenho da Vésica Pisces. Ele também desenhou uma linha ondulada através do centro – semelhante a um desenho de Yin/Yang. Esse símbolo representa a divisão na dualidade – os aspectos positivos e negativos da Criação. As Centelhas da Divindade masculinas e femininas sustentam os aspectos positivos e negativos do Criador Supremo nos reinos da materialidade. Isso significa que a energia masculina incorpora a qualidade elétrica ou positiva, enquanto que a feminina incorpora a qualidade magnética, receptiva ou negativa. Toma ambas as qualidades/forças para que ocorra a ação criativa. Não há implicação de bom ou mau no verdadeiro significado dessas qualidades. Nesse exemplo, utiliza-se a palavra “negativo” como uma aplicação elétrica – por si só, o negativo não é uma força ativa; todavia, detém poder. Este Subuniverso é construído em cima da fusão das energias masculinas e femininas.

Podemos apenas abordar as qualidades, virtudes e atributos dos TRÊS RAIOS DIVINOS, conforme eles são irradiados para o nosso Subuniverso, o Grande Sol Central. Nesse ponto temos pouco conhecimento dos Planos /Projetos/Esquemas Divinos para os muitos outros Subuniversos dentro deste Universo. Tudo o que foi dito é que eles são de várias larguras (como fatias de uma torta), com níveis de Criação de frequências múltiplas, que consistem de uma enorme e complexa variedade. Nosso Subuniverso é um jovem em proporção à maioria dos outros Subuniversos dentro de nosso Universo.

Contudo, devido ao nosso singular Projeto Divino/missão, estamos nas etapas preparatórias da fusão com um Subuniverso menor ao nosso lado. À medida que essa fusão avança, a Nova Galáxia Dourada, de que o Arcanjo Miguel tem falado durante muitos anos, estará disponível como o Grande Sol Central iluminando abundantemente nosso Subuniverso novo e expandido.

O PRIMEIRO RAIO DA VONTADE E PODER DIVINOS é antes de mais nada um RAIO MENTAL, que é incorporado em nosso DEUS PAI no nível Universal. Esse Raio também carrega as energias/atributos da verdade, bravura, poder dinâmico, integridade de propósito e visão clara. É um Raio concentrado no exterior e é o mais poderoso dos três Raios Divinos de nosso Universo conforme eles são irradiados para o nosso Subuniverso.

O DEUS MÃE DIVINO no nível universal sustenta O SEGUNDO RAIO DO AMOR/SABEDORIA. É essencialmente um RAIO EMOCIONAL, que produz a energia amorosa para acionar os Pensamentos Sementes da mente do Pai Divino a fim de manifestar o Projeto Divino nos planos materiais da Criação. O principal foco desse Raio, conforme projetado para o nosso Grande Sol Central Subuniversal, é transformar conhecimento em sabedoria e ajustar essa sabedoria com amor e compaixão.

O TERCEIRO RAIO – O RAIO DO FILHO E DA FILHA contém proporções iguais dos atributos mentais e emocionais. É o Raio da inteligência ativa, que engloba, entre outros atributos, o desejo de utilizar a Vontade de nosso Deus Pai e o Amor de nosso Deus Mãe para se tornarem cocriadores eficazes nos planos da existência material. Existem também as Células do Código de Memória, dentro do Projeto das Almas do Terceiro Raio, que inculcam um desejo interno profundo para se tornarem pacificadores e se esforçarem pelo equilíbrio e harmonia nas experiências de dimensões inferiores.

O TERCEIRO RAIO IRRADIA O PODER QUE AJUDA A HUMANIDADE A APERFEIÇOAR E REFINAR SEUS CORPOS MENTAIS E EMOCIONAIS, BEM COMO UM DESEJO DE APERFEIÇOAR SUAS HABILIDADES COCRIATIVAS. Esse Raio também carrega as qualidades da tolerância, paciência, unidade e cultura. É o Raio dos SÓIS (os filhos e as filhas de nosso Deus Pai/Mãe), pelo qual a energia mental dinâmica de nosso Deus Pai envia os Pensamentos Sementes da nova Criação. Essa energia dinâmica, que avança, se funde com as vibrações do Segundo Raio de nossa Mãe Divina, que incorpora o ÚTERO CÓSMICO DA CRIAÇÃO, recebe esses maravilhosos Pensamentos Sementes por meio do que são incorporados nos Filhos e Filhas Sementes Estelares juntamente com um envoltório dos seus atributos de Amor/Sabedoria.

ARCANJO MIGUEL: Amados mestres, integrar cada vez maiores quantidades da Luz do Criador é uma dádiva maravilhosa, mas também é um grande desafio. Para o aspirante no caminho acelerado da ascensão, o que está agora surgindo de dentro são os padrões vibracionais antigos do corpo astral e do sistema de chacras. Essas vibrações densas e residuais não estão fundamentadas em fatos, mas são conceitos distorcidos provenientes da sua consciência animal/humana, que é muitas vezes um campo de batalha pela supremacia entre suas faculdades mentais e emocionais inferiores e superiores. Vocês devem aprender a olhar além da personalidade e do ego das pessoas com quem vocês interagem e buscar sentir a Essência do Amor das suas Almas. A autoconsciência precisa mudar da consciência da personalidade para a consciência da Alma. Vocês precisam desenvolver a INDIFERENÇA DIVINA À NEGATIVIDADE, para que possam permanecer centrados em seu Coração Sagrado, que dá acesso ao seu RESERVATÓRIO DE PODER DIVINO.

O sinal mais seguro de que vocês obtiveram acesso ao seu Coração Sagrado e ao Átomo Semente da Consciência Divina interna é um estado constante de ALEGRIA e um sobrepujante sentimento de AMOR. Essa radiação de frequência elevada do Núcleo do seu Coração Sagrado, através do seu Centro de Poder Solar, vai afetar a todos e a tudo ao seu redor. Assim como a abençoada Essência de Amor/Luz se irradia para vocês a partir das dimensões superiores de Luz, vocês devem irradiar uma parcela da Luz Viva para a humanidade e para o mundo em geral.

O Caminho de Luz que vocês estão criando, amados, os conduzirão de volta aos reinos de Luz onde o amor sagrado, a alegria, a paz e a harmonia prevalecem. Saibam que estamos sempre perto para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los. Eu sou sempre o seu fiel companheiro.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Site Meter