Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ILHA DE PÁSCOA – RAPA NUI 144 CORDÃO UMBILICAL DA NOVA TERRA - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações, Mestres!

Eu sou Metatron, Senhor da Luz. Saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional! Tomemos um momento para trazer uma comitiva de Anjos e o Espírito do Lugar de Rapa Nui. Estamos acompanhados pelos Hathors e anciões de MU, num vetor espiralado e brilhante. Fechem seus olhos por um instante e sintam nossa coletividade…

Oh, Queridos Anjos Humanos, nós os abraçamos com carinho, tanto individual quanto coletivamente. Vocês usam filtros de dualidade que os impedem de enxergar totalmente a energia extraordinária que vocês são. Muitos de vocês nem sequer reconhecem a realização magnífica que a Ascensão representa, e pouquíssimos entendem o fato de que VOCÊS a criaram. Vocês todos estão à beira de uma graduação totalmente surpreendente, e nós os honramos por isto!

Queridos, a Terra faz parte de um sistema solar vasto, poderoso e muito mais extenso do que vocês imaginam. Há uma Terra física, mas ela existe em mais de uma realidade, e em muitas versões. A Terra tem cumprido vários propósitos e continuará a fazer isto. Existem pontos e locais específicos, acima, em cima e dentro da Terra, onde as dimensões se fundem e ocorrem corredores frequenciais. Existem inúmeras cavernas-aberturas que se estendem profundamente no interior da Terra e penetram outras realidades e reinos de seres de diferentes experiências e expressões.

Já lhes dissemos anteriormente que atualmente outros seres e raças compartilham a Omni Terra com vocês. Existem inúmeros outros que vieram e se foram em épocas diferentes de espaço e tempo. A maioria deles conhece uma Terra totalmente diferente da sua. Desde o início da Terra, ela tem sido lar de milhares de raças que escolheram viver na sua superfície e no seu interior, assim como na sua lua – algumas conscientes, outras inconscientes das outras – separadas pelo espaço, tempo, dimensão e propósito. A Terra é singularmente simbiótica, no sentido de que é uma área de camping para alguns e um campo de provas para a humanidade. Mas todos que entram acima ou abaixo do solo deste planeta conhecem Rapa Nui, pois este é um Portal Estelar de extrema potência, e está num alinhamento único com Arcturus. Toda vida que entra no Plano Terreno passa primeiro pelo portal de Arcturus.

Falemos então de Rapa Nui, na Ilha de Páscoa.

MEGA PORTAL

Ele é, de fato, um dos portais mais poderosos e singulares do planeta, e tem sido reconhecido como tal há milênios. Ele certamente é um “Cordão Umbilical da Terra” potente e benevolente, uma energia dinâmica, equilibradora e nutridora, que sustenta a Terra, seus Reinos Elementais e também a Humanidade.

É um lugar que já foi o lar de gigantes, dos Hathors e dos Cetáceos andantes de Sírius. Era o Templo de superfície dos LeMurianos. A maioria de vocês conhece-o muito mais do que imagina. Nós lhes dizemos que ele abriga um portal de proporção e importância extraordinárias e desempenhará um papel extremamente importante em 2013. Por isto pedimos ao canal que leve Guardiões da Terra para (re)experienciar Rapa Nui e receber e ancorar os códigos. O clarim está tocando e chamando!

Portais são normalmente considerados “wormholes’(1) no espaço, ou portais estelares que permitem a entrada de cima da Terra. O portal impressionante que existe na Ilha de Páscoa é de uma matriz em forma de octaedro duplo. São duas “passagens” octaédricas – um octaedro vertical com entrada acima e abaixo da Terra, e um portal octaédrico horizontal que se conecta com outro ponto no tempo.

RAPA NUI 144

Rapa Nui (Ilha de Páscoa) é também – no sentido mais verdadeiro da palavra – um ponto de geração de poder. O eixo da Terra recebe e gera padrões de energia de natureza semelhante aos das chamadas Ondas Escalares. Rapa Nui é um dos 12 locais do globo esférico que é um condutor direto desta energia incrível. Rapa Nui mantém um relacionamento muito específico com Gisé, assim como os outros 11 mega nodos. Quanto à sua função como Portal-Vórtice, atestamos que sua localização na Grade Planetária é o maior nodo funcionando na Precessão dos Equinócios.

Atribuindo-se adequadamente à Gise a longitude “zero”, a Ilha de Páscoa está na importante progressão de 144 graus! Isto é muito significativo na Grade Planetária e nas chaves frequencias dos valores numéricos. Isto realmente será mais importante no futuro não muito distante, por razões conhecidas e desconhecidas dos seus cientistas e videntes. Rapa Nui está despertando em um novo papel, e será uma das quatro âncoras principais do Hemisfério Sul para o Novo Firmamento.

CAMPO EQUILIBRADO

A Ilha de Páscoa foi formada por lavas de três vulcões triangulados. Os vulcões são adornados, de modo muito semelhante ao Monte Shasta, e servem para encerrar, na vasta cobertura dimensional, o que ocorre acima e abaixo do Portal 144 de Rapa Nui. A energia aí gerada é incrivelmente poderosa e, ao mesmo tempo, benéfica. Exala uma serenidade quase musical e abre cada peregrino e visitante para uma percepção mais elevada e fusão espiritual com o Eu Divino. É um lugar onde se nota claramente o “afinamento dos véus”. Aí se experiencia a Divindade na meditação, em extraordinária lucidez e clareza.

A proximidade com as águas do Oceano Pacífico fez de Rapa Nui literalmente um oásis de tranquilidade e proteção carinhosa. Como atualmente a ilha é muito pequena, o efeito das ondas do mar na sua costa envolve facilmente toda a área num campo plasmático de carga aniônica, benéfico e apaziguador. Estar nessa energia seria intenso demais se não fosse por isso. Devido à mistura de energias cósmica e telúrica, essa é uma área que pode ser chamada de centro de regeneração.

As inúmeras forças em ação nesse local se homogeneízam extremamente bem, e proporcionam um campo de indução energético que é muito benéfico àqueles que passam algum tempo na ilha. Sua energia é capaz de equilibrar e alinhar o campo áurico humano, curando enfermidades e ampliando a longevidade. Isto era bem conhecido dos LeMurianos, e Rapa Nui era usado como um Centro de Cura e Amplificação Espiritual.

Em 2012, a partir do Equinócio de Março, uma luz cristalina codificada energeticamente fluirá para esta área. É a luz de uma Nova Era. Essa luz sustenta e promove o surgimento da humanidade iluminada. Será um farol para muitos e será ouvida acima e abaixo da Terra. Ela está semeando o Novo Firmamento e preparando o caminho para uma grande reunião. Isto acontece agora, especificamente devido à enorme utilidade, complexidade e extrema geração de energia do ponto de poder da Ilha de Páscoa, que é um extraordinário Mega Portal-Vórtice. Este foi reconhecido inicialmente no tempo da LeMúria, e era de fato uma porta de entrada que foi utilizada quando muitos seres experienciaram pela primeira vez o Plano Terreno, antes que este fosse um planeta de dualidade. Isto foi no tempo do firmamento original. Rapa Nui continua muito ativo na sua função de importante ponto de entrada no Plano da Terra.

A Ilha de Páscoa serviu como uma Meca Utópica, no tempo do Firmamento. Sua extensão territorial era muito maior naquela fase do planeta, e foi visitada por seres de todo o Cosmos. Foram construídas Pirâmides incríveis nessa área, sendo que a maioria hoje está submersa, embora algumas estejam localizadas e funcionando na imensa cidade abaixo dela, no que se pode chamar de Terra Oca.

Muito mais tarde (em termos lineares), durante a “Era Dourada” de Atlântida, quando muitos extraterrestres de Sirius A, Sirius B, Pleiadianos e Arcturianos se manifestaram na Terra e viveram entre os humanos com corpos biológicos, a Terra foi mapeada e essas localidades foram enriquecidas tecnicamente com Pirâmides transmissoras e receptoras, e foram colocados monólitos formando círculos nesses locais e vetores.

Ilha de Páscoa, Gisé, Titicaca, Patagônia, Israel, Turquia, Arkansas e Newgrange estão entre esses. Alguns deles estavam na superfície do planeta, enquanto muitos outros se localizavam em vazios frequenciais sob a superfície.

Os circuitos e estações de transmissão possibilitavam uma fusão concêntrica mais condensada de campos dimensionais e um meio de estabilizar e controlar os fluxos de energia no interior deles. Mas entendam que a tecnologia utilizada respondia ao pensamento de alta frequência e era posta em funcionamento por meio dele. Nós lhes dizemos que a Terra é muito diferente do que vocês imaginam.

Para apresentar esta questão de uma forma mais inteligível, façamos uma analogia com um computador. Existe um programa Terra primário e, dentro desse programa, existem vários subprogramas ou arquivos, que contêm diferentes versões, diferentes épocas e diferentes probabilidades de tempo e espaço. Então, tendo esta imagem em mente, compreendam que dentro da Omni Terra existem dimensões de tempo e espaço que são separadas pela frequência.

CORREDORES DIMENSIONAIS DA OMNITERRA

Mestres, as dimensões não são separadas pela distância, do mesmo modo que outros mundos e outros reinos da Omni Terra também não o são. Estes não podem verdadeiramente ser acessados por viagem física, como vocês poderiam pensar que fosse possível, devido às leis limitadas da sua realidade física. Se, na Era atual, o ser humano tivesse dedicado tanto raciocínio à locomoção mental quanto dedicou à locomoção física, um conjunto totalmente diferente da física do movimento seria entendido hoje. Todas as dimensões da Omni Terra acontecem no mesmo momento atemporal e no mesmo espaço (sem espaço), mas não na mesma frequência. Em outras palavras, as dimensões fazem fronteira entre si mais ou menos da mesma forma que um rádio transporta muitas estações diferentes.

A Terra contém – agora e sempre – portais dimensionais especializados; portais que são pontos de entrada para outros mundos frequenciais. Para a maioria da humanidade, isto é um ponto discutível, pois é necessária uma mudança frequencial para reconhecer e abrir lucidamente as incríveis passagens para esses portais.

Os Atlantes da Lei do Um, os LeMurianos, os Antigos Egípcios, os Monges Tibetanos e certas culturas indígenas (anteriores e posteriores a eles) sabiam como fazer isso, e eram capazes de alterar sua realidade e sua ressonância dimensional através de determinadas técnicas xamânicas.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter